Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu depositar 800$ em um só depósito, irei ganhar 2 brindes?

Boa Noite, Sr.s
eu estou com uma duvida, estou querendo depositar 800$ no caso se eu depositar os 800$ eu ganho a bonificação 2 vezes ou só e permitido uma bonificação por Player ?
[/center]
Atenciosamente C4DILL4C
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Você efetuado um depósito no valor de 800,00 reais, você irá apenas receber os brindes x1, caso efetue 02 depósito no valor de 400,00 reais cada você estará recebendo a bonificação x2 em sua account no seu baú 01.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Negativo, caso o mesmo efetue o depósito de R$800,00, o mesmo irá receber a seguinte premiação abaixo.

Contribuindo acima de R$400,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Dia das Crianças 2016 (+) 01 Majestyc Set [RL] (+) 01 Majestyc Sword [RL] (+) 01 Majestyc Shield [RL] (+) 01 Majestyc Mace [RL] (+) 01 Majestyc Wing [RL] (+) 01 Shield of Style (+) 01 Set of Style (+) 01 Wing of Style (+) 01 Sword of Style

Para adquirir duas bonificações o mesmo terá que efetuar os depósitos separados, para o mesmo está ganhando os brindes x2.
Maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618778-promocoes-promocao-dia-das-criancas-2016-com-brindes
Negativo, você não receberá 2(duas) vezes os brindes caso deposite 800 reais ou seja, é apenas 1(um) por jogador, creio que receberá 2 vezes caso você efetue separadamente 2(dois) depósitos distintos ou seja, emitindo 2 boletos(400 reais um boleto, e gerando outro no valor de 400) sendo assim, dois boletos.

Edited by _Healing

Não, você contribuindo R$800,00 você irar receber os itens do pacote promocional abaixo:

Contribuindo acima de R$400,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Dia das Crianças 2016 (+) 01 Majestyc Set [RL] (+) 01 Majestyc Sword [RL] (+) 01 Majestyc Shield [RL] (+) 01 Majestyc Mace [RL] (+) 01 Majestyc Wing [RL] (+) 01 Shield of Style (+) 01 Set of Style (+) 01 Wing of Style (+) 01 Sword of Style

Bom, eu recomendo que você faça duas contribuições de R$400,00 para que possa ter os itens acima em dobro.

Edited by Nycton

Imagem
Para ganhar você deve estar gerando duas formas diferentes de pagamento,ou seja,caso esteja depositando 800 recebera os itens mais os golds,já depositando duas vezes o valor de 400 reais estará ganhando duas vezes os brindes da promoção deste mês.

Imagem
Imagem
Deposita 2x de 400 reais que você ira ganhar 2x a premiação.
Recomendo que o senhor faça dois depósitos simultaneamente, caso o senhor realize um depósito de R$800,00 você receberá apenas um brinde relativo ao valor maior que R$400,00 mais a multiplicação em x24 de 800,00 reais. Caso você realize dois depósitos de R$400,00 você receberá dois pacotes de brindes.

Edited by Away_-

É só você fazer dois depósitos de 400 , pois se voçê fazer um de 800 apenas os gws iram vir em dobro .

Edited by Marruco

Atenciosamente, Marruco .
Imagem
Contribuindo o valor de R$800.00 reais o Sr. receberá apenas 01 vez os brindes, sendo assim o mais recomendável é que efetive 02 depósitos de R$400.00 um em cada data para receber em seus baús os 02 brindes promocionais.
Se o senhor depositar R$800,00 reais, você irá obter os mesmo brindes do depósito de R$400,00, ou seja, esteja abrindo 2 depósito com R$400,00 reais, para que assim os brindes venham duplicados na sua respectiva conta.
Negativo, você terá que gerar 2 boleto, caso coloque R$800,00 você só ganha os brindes da promoção de R$400,00 e só irá aumentar os goldsway's.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

O senhor deverá fazer dois depósitos de 400 reais para receber dois brindes na promoção, pois caso realizar 800 reais em uma única vez, o senhor receberá apenas uma bonificação do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.