Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao banimento da página oficial do MuAwaY

Quero ajuda pois fui bloqueado na pagina do faceebok e n sei o porque disso admin entra en contato comigo por favor quero participar do evento. De divulgação. No faceebok

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Provavelmente você fez algo que não agradou o administrador, você terá que entrar em contato com a administração através dá pagina com uma conta secundária e realizar esse pedido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Entre em contato com o Moderador Global Bear via MP aqui em nosso fórum solicitando o desbloqueio de seu perfil perante a página do MuAwaY no Facebook.
Esteja enviando uma mensagem pessoal para o moderador global "Bear" e relate isto para ele, pois ele irá verificar, caso não tenha um motivo para seu banimento ter sido aplicado ele será retirado a onde você terá o acesso novamente a página do servidor MuAwaY, caso não saiba como enviar uma mensagem pessoal veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
Aconselhável você está pedindo auxilio atráves de uma MP, envie para o nosso moderador global Bear ou até mesmo pro nosso sub-administrador Acm, ambos podem lhe ajudar no seu problema e corrigindo o mesmo, válido lembrar que, ambos respondem suas mensagens dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Entre em contato com os superiores da equipe em nosso fórum através da mensagem pessoal, no caso, Bear, Acm_SubADM ou até mesmo o Admin e solicite que o nosso administrador desbloqueia o mesmo da página, caso envie mensagem para os mesmo e não receber uma mensagem a tempo de participa do evento, crie uma conta secundária no Facebook e entre em contato com a página através da inbox.
Encaminhe uma mensagem pessoal para um de nossos responsáveis pela página do servidor, que no caso é o Bear. E solicite o motivo do bloqueio ao acesso á pagina, Caso não saiba encaminhar uma MP, saiba como proceder de forma correta:
Certamente fez algo que não esteve correto logo esteja entrando em contato com o moderador global informando o ocorrido assim o mesmo poderá estar vendo o que houve para resolução.

Imagem
Imagem
Bom, se sua autoria foi banido da nossa página do facebook, é pelo simples fato que cometeu alguma gravidade, ou seja, postando algo ofensivo, ou até mesmo, xingando jogadores através de comentários, entre outros, portanto, creio que criando um tópico não ira lhe ajudar absolutamente em nada pra que saiba o motivo do banimento da tal página, então, eu lhe oriente, que envie um ticket ou mensagem pessoal para o moderador Global Bear que nossa administração possa estar lhe dando uma segunda em nossa fanpage.
Em casos do gênero o recomendável é você enviar uma mensagem pessoal para o Moderador Global Bear explicando o acontecimento e aguardar uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não ando nas regras e foi bloqueado da página, entre em contato com a administração via ticket para lhe desbloquear
Entre em contado com o nosso moderador global Bear através de MP e peça o desbloqueio do seu perfil na pagina do facebook do MuAwaY, abaixo como enviar uma MP.
Imagem
Encaminhe um MP(mensagem pessoal) para o Bear, e solicite o desbloqueio da página e aguarde
Provavelmente você fez algo irregular, ou seja, você foi banido da página, sobre essa secunstancia entre em contato com o setor administrativo através do ticket, e aguarde a interação em seu ticket, o até mesmo envie uma MP para o moderador global e veja o real motivo do banimento.
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor foi bloqueado por algum tipo de SPAMM em comentários ou link's mal intencionados, mas o que eu sugiro para o senhor é que crie uma nova conta para poder participar do evento de divulgação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.