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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente ao erro do meu cliente.

Gente me ajudem ja postei aqui varias vezes sobre o erro 1003 so que nada resolveu começa abaixar os arquivos ai para e fica 0/0 bys sendo que a net ta boa e ant virus todos os modulos , o firewall tbm desligado, ja exclui update seting etc etc so que nada resolve ja entreii em CONTATO com o SUPORTE sendo que não me respondem a mais de 5 dias 8 me ajuda ai galera ainda mais que ta chegando os eventos agora por favos. OBS: o muaway funciona aqui normal so que muito leg e atualiza sem problemas so o 2.0 que da isso ajuda ai

Edited by Aplicar_MD
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Featured Replies

Bom, como você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém não teve uma solução para o problema, esteja enviando um ticket para nossa administração e relate isto.
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Unica opção que ira resolve seu caso e o setor administrativo, como você menciono que já entro em contato com o setor administrativo basta aguarda, que a administração ira lhe responde.

Edited by iStr

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Infelizmente se sua internet está com uma conexão boa, e você já realizou o procedimento de exclusão dos arquivos Update e settings e também enviou um e-mail, o senhor terá que esperar a resposta da administração através desse e-mail, ou então tente contatar administração através de outra via, pelo ticket, e relate detalhadamente o que está ocorrendo.

Edited by _Healing

Caso realizou todos os procedimentos e não teve êxito esteja encaminhando um e-mail para Suporte@muaway.net para estar recebendo um suporte complexo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Como o Sr. já realizou todos os procedimentos, infelizmente a única forma se solucionar o equivoco e aguardando o ticket ser respondido, ou até mesmo reportar para o e-mail suporte@muaway.net onde é tratado apenas de assuntos relacionados ao cliente 2.0, Ou seja encaminhe o e-mail e aguarde uma integração vinda do setor responsável, e enquanto a resposta não vem como você informou que o problema persiste apenas no cliente 2.0 esteja utilizando a versão 1.0 ate que seja solucionado.
Infelizmente como o senhor realizou todos os procedimentos recomendados por nós do suporte a única opção é aguardar o retorno da administração em seu e-mail, portanto aguarde.

Se o senhor realizou todos os procedimentos e o erro persistiu sugiro que mande um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, bom como o senhor já realizou todos os procedimentos e nenhum obteve sucesso, recomendo o senhor entrar em contato diretamente com nosso sub administrador Acm_SubADM via skype para que o mesmo possa estar lhe dando um auxilio melhor para que seu problema seja sanado, o skype do mesmo para ajudas deste tipo é: patrickrezende055
Adicione o mesmo e aguarde ate que o mesmo te aceita, após ele lhe aceitar esteja relatando corretamente seu problema para que ele possa estar sanando seu problema com a versão 2.0.
ola amigo..

caso senhor ja fez todos procedimentos para tentar sanar e nao resolveu esteja enviando ticket a administracao e aguarda a interacao da equipe mande email para suporte@muaway.net e aguarde que problema vai ser resolvido.
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Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Se você já realizou diversos procedimentos e não obteve nenhum resultado, aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Se você realizou todos os procedimentos e não teve uma solução, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate todo o fato ocorrido.

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Continue utilizando o cliente 1.0 até que nossa administração análise seu caso e resolva.
Aconselhável então está enviando um ticket para administração relatando o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema e corrigindo o mesmo, válido lembrar que, o prazo é de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa.
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Como você já entrou em contato com a parte administrativa, tente aguardar o máximo possível de tempo, até porque o prazo mínimo é de 72 horas(3 dias) úteis, simplesmente aguarde.
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