December 3, 201015 yr comment_560697 Quando eu Saio do Muaway a Tela fika Preta e demora pra sair. Oiia: ________________________________________________________________________________________________________________ Akele Negocio num Fecha akele tipow "N" pq faz issu? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 3, 201015 yr comment_560702 Correto eu tbm queria saber aki em casa tbm fika assim ai eu aperte Atl+crt e delte pra abi o finazilador de tarefas pra fechar Report
December 3, 201015 yr comment_560703 Isso também acontece comigo as vezes isso acontece quando o seu PC trava. Report
December 3, 201015 yr comment_560704 Isso porque seu computador falta requisitos e quando vai sair fica tela preta,caso você queira sair mais rápido,uma dica é a seguinte : Aperte junto :ALT+Cntrl+Delete Irá aparecer o gerenciador de tarefas do windows Vai em processos Procure muaway.exe Finalize e pronto,você saiu sem a tela preta. Questão do N,aquele N é o anti-hacker do MuAwaY,ele fecha sim,na verdade quando você sai ele fecha automaticamente,só que ele continua ali,é simples tirar aquela imagem(caso te incomode),basta passar o mouse por cima da mesma e ela desaparecerá. Abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 3, 201015 yr comment_560708 Faça o Processo de Gerenciador de Tarefas : QuoteCtrl+alt+del Vai em MuAwaY e Finalizar! Report
December 3, 201015 yr Author comment_560709 Com Geral acontece issu? Oxi --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 3, 201015 yr Author comment_560717 Teem Algum Tutorial akie? sobre issu? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 3, 201015 yr Author comment_560723 O Meeu Ta Limpinho Formatei Antes de Onteem ! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 3, 201015 yr comment_560733 Isto nada mais é do que um bug da resolução onde ao sair do Mu ele trava com a compatibilidade de resolução , e para fechar ele deve se dar CTRL+ALT+DEL e ir em Muaway.exe e fechar,depois passe o Mouse no icone do ant-hacker para sair o icone. Report
December 3, 201015 yr Author comment_560738 Vllw's Ai Pessoal Duvida Respodida Pode Fecha este Topico --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 3, 201015 yr comment_560751 Isso só acontece em meu NoteBook, acredito que acontece por que o Sistema Operacional dele é o Windows7, já no meu Computador de Mesa, não acontece isso, Sistema: XP. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente: SrDog - MuAwaY || Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 3, 201015 yr comment_561380 esse problema é do seu computador teu processador num deve ser o melhor ki existe hein o ki vc pode fazer é ctrl + alt + del e finalizar a tarefa do launcher ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 14, 201015 yr comment_581864 Caso ainda esteja com o problema , basta aperta as teclas Ctrl + alt + delete e finalize o muaway.exe . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 14, 201015 yr comment_581865 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oiia:
________________________________________________________________________________________________________________
Akele Negocio num Fecha akele tipow "N"
pq faz issu?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------