December 3, 201015 yr comment_560711 - Galera Primeiramente Boa Tarde a Todos ( a ) ! hehe (: Galera estou com a seguinte duvida : QuoteO que é Camper's ? As vezes GM Faz evento de ESC ESC , aii neego acha raapidoo , ai quem ñ achou fala ....... - Camper On - Que isso ? '-' Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 3, 201015 yr comment_560715 Camper é ficar em um determinado lugar, sabendo que o GM irá fazer evento naquele lugar, ficando mais facil de ganhar . Report
December 3, 201015 yr comment_560720 Ele ja Sabe ond eo GM esta! Fica Escondido sem saber q o Player Esta perto dele! o Camper é o Seguinte Fica na mutuca esperano o GM Anuncia e fica perto dele e ja da Trade Report
December 3, 201015 yr comment_560721 Camper é aquele jogador que fica escondido (parado) em um lugar onde possívelmente o GM poderá ir se esconder, porém nem sempre tem sucesso, pois o GM sempre muda de lugar; Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 201015 yr comment_560725 E Qndo Sabe Onde o GM ta , e Fika Aguardando o Anuncio Do Evento! DESATIVADO Report
December 3, 201015 yr comment_560726 Camper ao pé da letra é alguém que mantém determinada posição. Quando alguém mantém posição, está camperando. Report
December 3, 201015 yr comment_560730 igual ele falo q e 1 lugar onde tao gm e ele esta escontido ali perto de camper . Report
December 3, 201015 yr comment_560734 Camper= Jah fika Aguardando o GM aparecer , fika so em um Lugar esperANO O Gm <pra mim é issu --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 3, 201015 yr comment_560737 e qnd ele ja sabe onde o GM ta, e qnd o GM anuncia ele da trade NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;] Report
December 3, 201015 yr Author comment_560749 - Hum entendii ... (: Valeu Galera Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 3, 201015 yr comment_560813 Camper é um jogador que fica parado num lugar, esperando os seus GM/MD aparecer para que o mesmo ganhe o Esconde esconde/pega o GM. Membro _WaNTeD_ alertado por flood. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 3, 201015 yr comment_560814 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera Primeiramente Boa Tarde a Todos ( a ) ! hehe (:
Galera estou com a seguinte duvida :
As vezes GM Faz evento de ESC ESC , aii neego acha raapidoo , ai quem ñ achou fala .......
- Camper On - Que isso ? '-'
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!