Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de Ban em Lan House.

Olá bom vamos falar sobre o novo assunto de banimento de ip permanente.

Vamos la. bom achei bem interessante e muito bom o que o admin fez de começar a banir o pessoal mal intencionado
Já estava mas que na hora porem. eu acho errado o fato de banir "PERMANENTE" ate pq sao pessoas e elas mudam. mas esse não e o caso porem.
Conheço amigos que ja roubaram itens e hj em dia sao pessoas completamente diferente.

Sim eles cometem erro como nois players legitimos porem. acho que ban ip "PARMANENTE" muito pesado.
O que eu acho que podia fazer era ban de 30 a 90 dias seria mt bom e justo pra eles pensa.
Mudar a ideia deles de roubar. ai sim caso o individuo mal intencionado após o bloqueio de 30/90 dias
Voltasse a repetir o mesmo ai sim poderia ocorrer o ban "PERMANENTE"

Outro assunto que fez eu pensa bastante tbm que eu ja joguei muito é sobre LAN HOUSE muitos sabem que a vida do brasil
é muito dificil e muitas pessoas ainda jogam em LAN HOUSE em caso de LAN HOUSE eu sei que o responsavel da LAN HOUSE
é o dono porem não tem como ele ver maquina em maquina pra ver quem ta fazendo merda.
Além de o dono tomar prejuizo e as pessoas parar de ir pra LAN HOUSE o MU tambem tomara por que alguns players legitmos que jogam la vao para de jogar por que nao tem lugar pra ir por causa desse ban permanente.
Outros players que tambem jogam na quela LAN HOUSE legitimos tambem vão sofrer com o mesmo.

essa e minha opnião e minha duvida. Queria saber da galera da comunidade o que acham deixam nos comentarios.

Obrigado desde já.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Acho que a administração fez o correto, pois antes os players tinham chance de voltar e repensar sobre seu ato e então mudar, más agora acredito que antes do player querer da uma de esperto ele pensará duas vezes, se nossa administração não colocasse essa regra em vigor os roubos não iria acabar pois basta roubar e não levar ban? achei justo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Achei muito certo essa questão do banimento permanente no IP, porém tem essa questão de lan houses, aí eu acho que aparti de agora o dono de uma lan house deve tomar cuidado com quem ele coloca pra jogar, sempre está de olho avisando para não fazer besteira no computador dele, que isso prejudicará ele.
Imagem
Bom achei sua ideia interessante banir por 30 a 90 dias, asim eles iam pensa em fazer novamente esses tipo de caso que são proibido caso o mesmo repita a fazer isso denovo banir permanente
Imagem
Imagem
Imagem
O Administrador deixo bem claro, que não e todos que serão banido apenas os que infringi uma regra inafiançável ou seja, caso você for denunciado por furto, uso de programas malicioso, com certeza você terá seu IP banido, é não ira consegui loga novamente, até porque você agiu de ma fé é não ira recebe uma nova chance.
Imagem
Imagem
Bom, como nosso administrador citou no tópico, o sistema se encontra em fase beta, ou seja, terá diversas alterações para melhoria do sistema ainda, portanto fique tranquilo, pois nosso administrador irá aplicar as melhoras soluções para que não ocorra problemas assim de bloquear uma rede e outros jogadores no qual usam a mesma rede não conseguir jogar.
Imagem
Imagem
Olá,boa noite questão banimento permanente por ip não, é possível,pessoa mudando Ip Mac renova todas as conexão,por tanto não tem como ser banido permanente, ele ate pode conseguir pega os ip, por exemplo o meu ip mac é fe80::39a2:c9cb:4324:f422%7 renovando, ele renova todas as conexão ate mesmo ip padrão !

Edited by pierre_

Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Eu acho que não tem essa de arrependimento, se a pessoa vai fazer algo que sabe que irá tomar ban, é melhor que ele se arrependa antes de fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
Vamos lá por partes.
Como sabemos, ainda existem jogadores que utilizam Lan House para estarem jogando o servidor MuAwaY, outros não.

O banimento permanente não será aplicado por um motivo bobo, como nosso administrador mesmo nos relatou, esse banimento será aplicado somente em casos mais severos, afinal, todos nós merecemos uma segunda chance, não é verdade? e no MuAwaY não seria diferente, antes de qualquer jogador ser banido permanentemente de nosso servidor, ele receberá uma punição por alguns dias/horas como se fosse um aviso, caso esse jogador persista ferindo nossas regras, ai sim estaremos aplicando a punição permanente, caso contrário não será necessário.

No caso das Lan House, vou lhe dar um exemplo, caso uma Lan House possua 05 jogadores do MuAwaY, sendo um deles o 'malicioso' onde procura sempre se beneficiar em cima dos demais, não é melhor proibimos esses 05 jogadores de jogarem, do que esse único jogador MALICIOSO fazer com que 20 ou até mais jogadores parem de jogar?

Se caso o dono da Lan House também for um jogador do MuAwaY, esse seria mais um motivo dele prezar por suas máquinas e sua LAN HOUSE, proibindo esses jogadores de estarem realizando esses tipos de atos dentro de nosso servidor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.