October 9, 20169 yr comment_5375699 ai galerinha do mu blz galera quero sair da minha guild mais não consigo por que eu não me lembro do meu ip pessoal galera sera que vcs podem me ajudar pf vlw....... Edited October 9, 20169 yr by Aplicar_MD Size 02. Report
October 9, 20169 yr comment_5375702 O mais aconselhável é que o senhor mande todos os dados de sua conta para o seu e-mail de cadastro, se o senhor também não se lembra do seu e-mail,a unica solução é mandar um ticket para o administrador. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
October 9, 20169 yr comment_5375705 Olá boa noite amigo, o Pid deve está confirmando seu telefone, e-mail para recuperar seu id, você não tem nenhum, envie ticket falando o mesmo. Edited October 9, 20169 yr by pierre_ Atenciosamente - BK_pierre! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 20169 yr comment_5375709 Olá, boa noite. Esteja realizando o procedimento de recuperação de dados e verifique em seu e-mail todos os dados de sua account, inclusive o pid, caso não obtenha acesso ao determinado e-mail, você terá que encaminhar um ticket para nossa administração solicitando tal informação. Atenciosamente Delpan_ ! Report
October 9, 20169 yr comment_5375711 Caro jogador, visualize abaixo algumas print's para está recuperando via SMS. Passo:01 Spoiler Passo:02 Spoiler Passo:03 Spoiler Obs: Para você está recuperando seu PID completo tem que está com um numero de celular ativo. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 9, 20169 yr comment_5375712 É possível recuperar o seu PID via SMS, caso possua os dados pessoais cadastrados na conta no site. Primeiramente, clique em Recuperar Dados → Recuperar por SMS → Recuperar PID. Este é um novo método de segurança utilizado pela Administração, veja uma print abaixo ensinando passo a passo; Edited October 9, 20169 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 20169 yr comment_5375713 Você pode estar recuperando o seu PID através do seu Celular. Entre no web-site do servidor[http://www.muaway.net/site.php] → Recuperar Dados → Recuperar por SMS → Recuperar PID. Após, preencha todos os campos solicitados, em seguida será enviado uma notificação para o seu CELULAR. Imagem Ilustrativa: Report
October 9, 20169 yr comment_5375714 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
galera quero sair da minha guild mais não consigo por que eu não me lembro do meu ip pessoal
galera sera que vcs podem me ajudar pf vlw.......
Edited by Aplicar_MD
Size 02.