October 9, 20169 yr comment_5375727 Oque vocês fizeram hoje é vcs vem fazendo na STAFF é digno de um super elogio, Parabéns seus nobs. Como sou implicante com o Crazy. Vou botar um título de reclamação só de saca.. #Qureizenob (espero que não me suspenda) Edited October 9, 20169 yr by Pjl- MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
October 9, 20169 yr comment_5375728 Realizando um trabalho espetacular, quero ver quando pega GM se vão ser assim ♥. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 20169 yr comment_5375729 Realmente, eu gosto muito dos dois como STAFFERS e também como amigos, s2 Report
October 9, 20169 yr comment_5375731 Realmente os dois, esta fazendo uma hierarquia bacana no servidor, creio que quando os mesmo vira Game Master irão ser uma lenda, aproveita seu tópico e deixa um elogio pros 2 também Arthur um cara humilde bacana e gente finca gosto muito esta fazendo um belo trabalho, Moises, haha moi mito mito mito <3. Report
October 9, 20169 yr comment_5375735 Realmente eles se dedicam de uma forma, extraordinária. Parabéns meus moderadores. Report
October 9, 20169 yr comment_5375738 É eu também estou acompanhando, e realmente eles estão mandando muito bem, Meus Parabéns, e espero que continuem assim e procurando sempre melhorar mais em breve com cargos de GM Atenciosamente - _Bucky MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão! [Tutorial] - Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA. Atenciosamente - _Bucky MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão! Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :) Report
October 9, 20169 yr comment_5375739 Valeu "71purim", a gente faz tudo aquilo que esteja ao nosso alcance, tmj sempre. sz Crazy Report
October 9, 20169 yr comment_5375742 Tamo juntão valeu, bls. Obrigado pelo feedback de todos. ♥ Report
#Qureizenob
(espero que não me suspenda)
Edited by Pjl-