Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia,
Estava no MT MT agora realizado pelo GM Lucas_GM quando ele me chamo ele me moveu falando que eu estava usando 2 sw sendo que estava usando sw christima + sh style, olha as print dos itens que eu estava usando + os itens do inventario namoral o cara sô pode ser CEGO fala que eu estou usando 2 sw, mas eu não estava namoral esse GM tem que usa óculos.

http://imgur.com/cr7uvbc
http://imgur.com/Qpec5sZ

Jevem o LINK das imagem ai namoral esse GM vacilo agora.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá, bom dia!
Não vi a necessidade da criação do seu tópico, afinal o senhor já tinha conversado com o Game Master Lucas dentro do game, desnecessário... Enfim, provavelmente ocorreu algum visual na tela do Game Master Lucas que o mesmo visualizou seu char portanto duas swords no momento do combate, infelizmente erros acontecem. Aguarde pois hoje teremos vários eventos ainda no servidor. :animado80:
Bom, como pude ver, você estava com uma Apocalipse Sword 02 no inventário, mas era o shield que estava sendo utilizado mesmo em seu personagem, bastaria enviar uma MP ao Lucas informando o equívoco. Creio que o Lucas também não iria lhe mover sem motivos, até porque ele afirmou que lhe viu utilizando 02 armas, portanto, aguarde o pronunciamento dele.
Meu jovem no seu inventário tem uma apocalipse, portanto se o game master lhe viu usando 2 sword's provavelmente o mesmo estava usando sim as 2 sword's, pois erros como este é praticamente impossível de ser cometido.
Esteja revendo seus atos, acho pouco provável que ele tenha mentido sobre está questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, essa sua Print Screen não comprova nada até porque você esta com 2 Sword no inventario e sua print não pode comprova nada que não estava utilizando, ou seja, você deveria esta usando apo 02 na outra mão e o mesmo pego e viso o seguinte item utilizado por você, ou seja, na próxima aconselho você faze uma filmagem do mesmo, porque sua print screen, não comprova nada até porque ja esta em outra city e possui uma Sword em seu inventario.
Imagem
Imagem
Se realmente você não estava utilizando 2 Sword na hora da luta, infelizmente o nosso game master Lucas errou ao te mover do evento, porém o mesmo te viu utilizando 2 Sword, algo que acontece em nosso servidor ainda mais no evento mata-mata, então a regra é o mesmo te mover por utilizar, porém como você mesmo citou que não estava utilizando as determinadas 2 Sword, foi uma falha do nosso game master, e isso acontece não precisava criar reclamações do gênero, creio que foi falta de atenção da parte do mesmo.
O senhor poderia te tratado com o mesmo via MP, porém como o senhor está com uma outra sword no inventário, o senhor poderia está utilizando a mesma e na hora que foi movido, foi reclamar alegando que não estava, creio que sua reclamação esteja sem nexo total, pois o senhor tem alguma prova que não estava com a sword? Não tem até porque as print's que foram tiradas, foram depois do senhor te sido movido e nisso deu tempo de remover a sword e inserindo a mesma no inventário.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não entendi por que criou o tópico, pois o Lucas_GM já conversou com você através do whisper, pode ter ocorrido um bug visual na tela do Lucas_GM onde você apresentava o uso de 2 sword, o Lucas não tem o por que de favorecer outros jogadores.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.