Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Evento #05 - 12/10/2016 (quarta-feira)] Blood Castle Especial (presentão Dia das Crianças) :weakbench:
War Total chegando e nada melhor que este evento é obter diversas Jewel's of Creation's na conta para arrematar todos os lances e fazer a maior oferta, animados? Portanto não percam tempo e chame já seus amigos(a) para juntar o máximo possível da joia mais valorizada de nosso servidor, lembrando, que para obtê-las é necessário participar do evento Blood Castle Especial, só uma prévia de como será o Blood Castle 7 dropará 10 packs creations +14 no final, e o evento ocorrerá de 30 em 30 minutos durante as 24 horas do feriado.

Galera peço desculpa por abrir este tópico, pois tudo que eu estou querendo são informações sobre o evento do dia 12/10/2016.
A Edi postou algumas informações, só gostaria de entender melhor :xmas_biggrin:

Serão apenas 10 Pack +14 Creation's em cada server, ou serão 10 Pack +14 Creation's em cada nível do Blood Castle ou em todos server de upar? Além desses 10 Pack +14 Creation's vai cair outros no chão?
Outra duvida quando o Creation's é dropado, ele vai direto para o inventario ou tenho que recolher ele e quem pegar pegou?

Galera essas perguntas não são só minha, muitos players me perguntaram isso, e eu não soube responder, e também sou novato tenho muito oque aprender kkkjj

Desde já meu muito Obrigado, e desculpa por essas duvidas
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)

Featured Replies

Pelo fato do evento ser novo, creio que será implantado novas ferramentas nesse evento, assim impossibilitando nós do suporte lhe fornecer uma informação concreta, no entanto, aconselhável que aguarde nossa administração postar informações referente ao evento, para todos nós possamos ficar informado do que será feito e como obteremos tais packs de creations.
Imagem
Imagem
Esse evento é novo em maratonas especiais, nós do suporte não podemos lhe fornecer algo concreto sobre o evento, pois não sabemos como irá funcionar certinho, apenas aguarde até que a administração nos relate mais sobre esse evento.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Serão 2 eventos a cada 1 hora, cada um dropando as devidas 10 packs de Creations +14, acredito que apenas os packs serão dropados, já joias soltas foram deste mixer até o momento estão fora de qualquer tipo de cogitação. Lembrando que serão todas dropadas, o jogador deverá cata-la manualmente.
Imagem
Olá, boa tarde!
É impossível nós membros do suporte te passar informações antecipadamente até porque nem nós mesmos fomos informados sobre o evento. Creio que o administrador estará postando mais informações do evento no dia 11/10/2016. Recomendo que o senhor fique atento aqui no fórum para não ficar de fora de nenhuma publicação administrava sobre o assunto.
PS: Lembrando que a "Edi" é apenas uma revendedora oficial, ela não obtemos nenhuma informação antecipada sobre eventos futuros no servidor.
Muitos estão confusos também, sugiro que aguarde a chegada da data para possuirmos melhores informações, e vai ser assim dropou a creation quem pega pegou.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Bom, nenhuma informação de como será realizado o evento ainda foi postado pelo nosso administrador, mas provável que será em nada nível do evento, no entanto fique aguardando até que o tópico do evento seja postado por nosso administrador a onde o mesmo irá explicar como será realizado o evento com todos os detalhes para ficamos cientes.
Imagem
Imagem
Esse evento é novos nas maratonas, assim como você, nós não temos informações antecipadas sobre os eventos da maratona ou seja, teremos que aguardar até que chegue o dia que foi agendado o evento em questão pois nesse dia serão passadas as informações e os detalhes de como vai ocorrer o evento. Possa ser que seja 10 pack's por nível, pelo fato que na prévia usada pelo proprio administrador o mesmo usou as seguintes palavras : ''só uma prévia de como será o Blood Castle 7 dropará 10 packs creations +14 no final'' porém, é uma concepção minha, aguarde até que chegue no dia.

Edited by _Healing

Não obtemos informações concreta sobre o tal evento dês de já aconselho que o senhor aguarde até a data esperada chega, porque como é um evento novo nos membro do suporte não obtemos informações concreta, ou seja, basta aguarda até o dia 12/09 que o administrador irá posta tudo com relação ao evento em um tópico.
Imagem
Imagem
aconselho a esperar o admin posta o topico do evento, no mesmo ira explicar corretamente como irar ocorrer o evento
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Detalhes sobre o evento serão postados no dia ou um dia antes, mas irei responder suas perguntas:

O BC-7 dropará 10 packs de creations +14 no chão e não terá dono, ou seja, de quem pegar primeiro.

Todos BC's terão drop's de packs, porém não serão igual o 7, a ideia é ter um drop menor nos BCs de level mais baixo para os jogadores iniciantes também terem chances.

Complementando esse evento irá ocorrer em todos servidores de Spots, VIP Silver e VIP Gold não terão BC Especial.

Edited by Acm_SubADM
Informação do level do pack de creation errada.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.