Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, Gostaria de Trocar o E-mail Da Minha Acc Portanto Eu Excluir Meu E-mail Antigo Que Está Na Acc Atualmente, Dai Não Tem Como Eu Saber o Código que é enviado ao E-mail Para Trocar !
Agora Não Sei Oque Fazer Pra Trocar o E-mail da Minha Acc :(
Me Ajudem Por Favor !

Featured Replies

Fique tranquilo, basta estar enviando um ticket a administração solicitando a troca do e-mail e tudo sera resolvido, lembrando que o prazo dado pela administração para que você possa obter respostas é de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Esteja entrando em contato com a administração via ticket e solicitando uma alteração em seu e-mail.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Aconselhável você está enviando um ticket para administração, solicitando a alteração do seu e-mail, certamente você terá de responder algumas perguntas com relação a sua conta, para está comprovando que você é o dono da conta e que sabe todos os dados delas, caso as respostas batem com as que você colocou quando criou a mesma, nossa administração estará lhe ajudando alterar a mesma, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Válido lembrar que, você irá receber uma resposta administrativa dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, nesse caso terá que criar uma conta secundária e enviar um ticket á administração relatando o fato, certamente estabeleceram um contato para fins de recuperar a conta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
  • Author
- Opa Obrigado Pela Ajuda !
Única opção que podera lhe ajuda, é ser você entra em contato com o setor administrativo através do ticket, vale lembra que será necessario você aguarda de 24 a 72 horas úteis para que a administração esteja lhe respondendo por tanto envie o ticket e aguarde.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com nossa administração por ticket e explique isto através do ticket para nossa administração, será enviando um relatório com perguntas sobre a conta, você respondendo esse relatório de maneira correta você pode está conseguindo alteração do seu e-mail, portanto envie um e-mail e aguarde uma resposta da administração no prazo de 72 horas úteis, 3 dias úteis, enfim.
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com a administração relatando o que houve,logo o mesmo poderá ser auxiliado para fazer a modificação dos seus dados da conta,o mesmo deve estar aguardando o auxilio da administração.
Caso não saiba como enviar uma ticket esteja visualizando através: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Entre em contato direto com a gerência por intermédio de ticket, lá informe-se da maneira correta para realizar a alteração do e-mail antigo, que porventura foi perdido por sua autoria.
Lembre-se, será feita uma série de perguntas para que haja a comprovação se o Sr. é o verdadeiro dono da conta, portanto, recorde-se do maior número possível de informações contidas na conta, além de outras anteriores.
Imagem
Em casos raros como o seu a única solução é entrar em contato com a administração via ticket solicitando uma ajuda avançada para alteração de seu e-mail em sua conta. Caso não saiba como realizar o procedimento de encaminhamento do ticket, Clique aqui e saiba como.
Lentidão na rede, apague.

Edited by Away_-

Olá,
Entre em contato com o setor administrativo para solicitar auxilio de alteração de e-mail de sua conta, é prévio que o mesmo faça perguntar relacionadas à sua conta para lhe conceder a alteração do e-mail. Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo:
Imagem
Imagem
Fique calmo, envie um ticket para a administração relatando o seu problema que tudo será resolvido.
Enviando um ticket para a Administração

Imagem
ImagemImagem
Neste caso o mesmo terá que entra em contato com o setor administrativo através do ticket e informando o ocorrido, após gravar sua resposta no ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis, para uma interação da parte administrativa.
Segundo o autor do tópico a dúvida foi respondida.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.