Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, hoje me deparei com um usuário que me disse que tinha depositado no dia 06/10, perguntei a ele sobre os brindes da promoção, o mesmo havia me dito que os brindes já tinham sidos creditados em sua conta, o mais interessante é que foi no dia de hoje que os brindes chegaram na conta dele, e eu que paguei o boleto no mesmo dia, ainda não recebi os brindes. Ele efetuou o pagamento via boleto, igual a mim.
Quero saber oque está acontecendo, pois um usuário recebe os brindes, e eu que depositei no mesmo dia ainda não recebi? Como assim?
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Olá, após a confirmação dos GW, há uma prazo de 48 horas para a inserção dos brindes, vale mencionar que finais de semanas não são contabilizados, por isso, seus brindes devem chegar entre segunda e terça-feira.

Ver post_GTFoods, em 09 October 2016 - 08:53 PM, disse:

Ver postGreamy, em 09 October 2016 - 08:51 PM, disse:

Olá, após a confirmação dos GW, há uma prazo de 48 horas para a inserção dos brindes, vale mencionar que finais de semanas não são contabilizados, por isso, seus brindes devem chegar entre segunda e terça-feira.

Meu pagamento já foi confirmado, oque eu quero saber é por que meus brindes ainda não chegaram se um usuário que pagou no mesmo dia que eu já recebeu os brindes, hoje.

O suposto usuário poderia ter depositado em um horário antes do seu, vale mencionar que são muitos depósitos, alguns são confirmados com maior agilidade e outros não, no entanto sempre por ordem de horário, mas certamente são confirmados e os brindes inseridos dentro do prazo, não há porque se preocupar, o seu prazo não venceu, apenas aguarde.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Há diversas pessoas que estão na espera dos seus brides, isso funciona conforme uma fila, quem pagou primeiro ou depositou primeiro, com certeza estará recebendo seus brindes primeiro que os outros, aguarde que seus brides chegaram, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Certamente o pagamento do jogador encontrava-se à sua frente na fila de pendências, não baseie-se nunca por "fulano foi debitado tal dia que depositei", "ciclano também", não é bem assim que funciona, a administração avalia cautelosamente a contribuição e de forma atenciosa adiciona-os nas devidas contas, este procedimento é delicado e requer paciência, fique tranquilo, em breve receberá em sua conta os devidos brindes promocionais.
Imagem
É normal, pois um pequeno atraso é normal acontecer, até pelo fato de que você deve se basear pelo prazo e não pelos demais jogadores. O prazo são de 48 horas úteis para receber os brindes, se ainda não recebeu, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso são pequenos atrasos que acontecem e são normais, fique tranquilo que logo mais o senhor estará recebendo os brindes em sua conta porém existe um prazo de até 72 horas úteis, o senhor efetuou a contribuição dia 06/10 mas finais de semana não contam acredito que até terça você receberá os itens, aguarde

Edited by _Healing

Após o pagamento deve estar aguardando,o mesmo sera inseridos em sua conta os GoldsAway primeiramente com isso deve aguardar 48 horas,3 dias úteis para que os itens sejam inseridos a sua conta,vale lembrar que em casos pode haver que os itens sejam inseridos nos fins de semana porem não serão em todos,lembre-se de deixa o bau 01 vago.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Os depósitos são confirmados de acordo que vão chegando certamente o outro jogador teve seu deposito efetivado de antecedência ao seu horário, enfim continue aguardando pacientemente até que sejam creditados em seu baú 01. Provavelmenteaté amanhã os seus brindes sejam inseridos.
48 horas úteis para os brindes serem creditados na sua account
[size="2"]Geralmente os depósitos são confirmados em até 72 horas úteis, e após a confirmação, os brindes são entregues em 48 horas úteis, ou seja, sábado e domingo não são contabilizados como um dia útil, no mais apenas permaneça aguardando.[/size]
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.