Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber se o depósito é acumulativo para com os brindes? Exemplo: Eu boto 50 reais Hoje. Uma semana depois boto mais 50 reais, vou ganhar os brindes de 100 reais?
Outra dúvida: Eu só posso comprar de 25 em 25 reais no cartão, pos uso 3 cartões diferentes, e queria saber se eu comprar 25+25+25= 75 em 3 cartões diferente, será acumulado os 3x25=75 reais, no caso 75 reais eu ganho brinde. Eu ganharia os brindes ou só é possível ganhaar os brindes se depositar 75 reais ou mais?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Na promoção não vi se era acumulativo, mais evite e compra o pacote direto sem acumular.
Olá, negativo para ambas questões, no primeiro caso o mesmo receberia os brindes equivalentes ao depósito de 50 reais, no segundo caso seria contabilizado 25 reais por cartão, e não o somatório, pois estaria depositando por cartões diferentes, mas bastaria parcelar em um mesmo cartão para que o somatório desse 75 reais.
Imagem
Imagem
Negativo, a administração não falou nada sobre "Depósitos acumulativos" para está promoção. E eu creio que você não poderá usar os 3 cartões para fazer a compra no valor de R$75,00, pois como eu já mencionei, não é acumulativo.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Não, depósitos não são acumulativos.
Novamente a resposta é não, os R$75,00 seriam contabilizados apenas se o senhor realizasse a compra diante um cartão apenas. Lembrando que há como o senhor parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3x. Caso queira saber como funciona os depósitos via cartão de crédito acesse o link abaixo.
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito
Negativo, ambas questões você irá receber o brinde de acordo com o valor depositado, ou seja, se depositar 3x R$75,00 irá ganhar 3x o brindes de R$75,00.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Obrigado pelas respostas. A equipe pode estar perdendo muito dinheiro por conta de não acumular. eu por exemplo vou deixar de depositar uns 150 reais :x
Não,os depósitos feitos não são acumulativos de ambas maneiras informadas,ou seja,caso queria estar depositando deve fazer isso com apenas um cartão,ou até mesmo em diversos porem o mesmo valor não ira somar para obter mais brindes na promoção.Caso realizar mais de um depósito estará recebendo o valor informado de acordo com a da promoção.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Negativo, você não irá receber os brindes no valor de 100,00 reais, apenas se efetuar um depósito no valor de 100,00 reais, caso você efetue 02 depósito no valor de 50,00 reais irá receber os brindes no valor de 50,00 reais.
Imagem
Imagem
Negativo você apenas ira receber o brinde de acordo com o valor que você estive contribuindo com o servidor, se por aventura você deposite R$75,00 você irá recebe seus GoldsWay's x24 e os brindes, agora se você deposita x3 25 reais você apenas recebera as moedas x24 3 vezes, para você esta recebendo completo você devera efetua apenas um deposito.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Não, você deve efetuar uma depósito único na quantia de R$75,00 pra cima para poder receber os brindes da promoção vigente, ou seja, pelo cartão de credito você pode parcelar em um único cartão em três vezes e assim você irar receber os brindes do pacote promocional, agora efetuando um depósito de R$25,00 por cada cartão sua autoria não irar receber os brindes apenas os GoldsAway's multiplicados de acordo com á promoção.
Imagem
Negativo, depósitos em nosso servidor não são acumulativos. O recomendável é que o mesmo efetue uma contribuição direto no valor R$75,00, e parcela no cartão em 03 vezes, na qual daria mesmo, caso faça o pagamento de uma em uma vez, irá consta no sistema como depósitos normais, portanto recomendo que efetue a compra através do cartão de crédito, vale ressaltar que nosso administrador aceita apenas cartões: Visa e MasterCard.
Negativo para ambas as questões, respondendo a primeira, se você depositar 50 amanhã e 50 depois serão feitos 2 depósitos diferentes e nisso você estaria recebendo os brindes iguais, equivalentes 50 reais e não 100 pelo fato de serem diferentes.
A segunda, cartões diferentes logo os dados são diferentes ou seja você não receberia os brindes equivalentes a 75 reais, só estaria recebendo se depositasse em apenas um cartão no entanto se for fazer esse processo de depositar em apenas 1 cartão deposite os 75 reais de uma só vez porque os depósitos não são acumulativos.

Edited by _Healing

Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.