Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte.

Cartão de Crédito:
Para contribuir através de cartão de crédito é necessário autorização dos pais ou responsável legal.
Necessitamos que envie seu login, RG, CPF ou CNH e uma foto do cartão para o e-mail: financeiro@muaway.net sendo assim iremos verificar e liberar seu cartão para compras através de nosso site.
As confirmações via cartão de crédito são feitas manualmente em até 12 horas.

Eu envio meus dados, eles iram analisar e fazer a liberação, se caso não tiver limite total para eu efetuar uma compra, e eu colocar outro cartão, eu terá que enviar novamente todos os dados ? ou não ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você terá que envia novamente os dados da sua conta se realmente você estive mudando de cartão.
Imagem
Imagem
Exato, você deve enviar os dados do cartão que for utilizado, caso os cartão seja da mesma pessoa, não sera necessário enviar os documentos novamente.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, você ira ter que enviar todos os dados novamente, por ser tratar de um novo cartão e não um cartão já usado e cadastrado no sistema de comprar deles, portanto irá sim ter que reenviar tudo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Poderá estar abortando a compra, e iniciando-a novamente por um outro cartão de crédito, logicamente que haja limites, neste caso, deverá entrar em contato com a gerência por e-mail através do financeiro@muaway.net, para que assim receba a atenção necessária para finalizar de maneira correta as suas transações online.
OBSERVAÇÃO: O encaminhamento dos documentos que, comprovem a verdadeira identidade do dono do cartão é indispensável.

Edited by Marck_

Imagem
Sim, caso não haja um limite suficiente para realização do valor desejado o senhor terá que cadastrar outro cartão de crédito para realizar uma futura compra com valor elevado, enfim.
Sim, você terá de fazer o mesmo processo novamente, agora com o seu outro cartão.

Imagem
ImagemImagem
Veja bem, o devido cartão que o Sr. encaminhar para nosso setor financeiro do servidor, terá que conter o limite expresso no mesmo de acordo com a contribuição desejado, ou seja exemplo, caso deseje contribuir com nosso servidor com um valor estimativo de R$400.00 será necessário que o cartão possua esse limite, ou caso ao contrário seu pedido de liberação sera rejeitado. Enfim, e ao contribuir com o servidor com outro cartão de crédito e necessário realizar o mesmo procedimento caso já não tenha depositado com o servidor por intermédio desse cartão anteriormente.

Edited by Dns

Sim, toda vez que você for utilizar outros cartões para contribuição, você terá de enviar novamente seus dados.
Imagem
Imagem
Sim, você terá que solicitar outra liberação de cartão de crédito, pois o sistema é bloqueado caso não solicite a liberação.
Imagem
Imagem
Sim, caso seu cartão não tenha limite suficiente para finalizar a contribuição nossa administração irá finalizar seu pedido, nesse caso terá que enviar os dados de um outro cartão na qual tem limites para finalizar a contribuição e enviar os dados solicitados a nossa administração para mesma aprovar essa compra.

Edited by Soldier_

Novo cartão, novos dados, ou seja, terá sim que enviar tudo novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você terá que enviar todos os dados novamente, o procedimento é o mesmo, como você já enviou os quesitos, creio que não há necessidade, tendo em vista que o cartão é da mesma pessoa, todavia, recomendo que esteja realizando o processo novamente, mesmo com o envio dos quesitos, assim, você não terá problemas.
Exatamente, neste caso você deverá reenviar novamente os dados solicitados, afinal, é um outro cartão e os dados são diferentes.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.