Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acho que vocês não sabem ler..

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619552-duvida-pagamento/

Referente a este tópico, eu quero saber se é possível eu pagar o "BOLETO DO MUAWAY" pelo "Mercado Pago" ou via transação do meu internet banking. quero ir pra lotérica nenhuma não, entendem pelo amor de zeus.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem

Featured Replies

A resposta é sim, a transação online pode ser feita normalmente.
Imagem
Você irá conseguir sim efetuar a transação da forma mencionada, ou seja, você deverá gerar o boleto e efetuar o pagamento pelo código de barras online.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, é possível você está efetuado o pagamento sem problemas.
Imagem
Imagem
Sim é possível. Recomendo que o senhor desenvolva mais seus textos, porque no primeiro tópico ficou quase impossível o intendimento da sua dúvida. Enfim, reconheça seus erros antes de julgar os membros do suporte.
Sim, basta gerar o boleto no valor da contribuição é efetuar o pagamento através do código de barra online.
Como eu citei anteriormente, o recomendo tanto pelo setor administrativo como pelos jogadores é que o pagamento seja feito de forma presencial em qualquer lotérica mais próxima para que não haja problemas depois.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, é possível pois o mercado pago apenas se trata de uma "loteria virtual", ele mais ou menos pega o seu boleto e paga, sendo que você contribui dentro da empresa, há sim como pagar este padrão ai, pois todas os boletos tem um limite de R$ 700 reais para ser pago, como apenas se trata de uma empresa que irá pagar para você, este processo pode demorar de 1 a 2 dias como diz a própria empresa para os usuários, então você pode sim efetuar o pagamento e irá retirar de lá 2 dias que é para eles pagar o boleto e mais um prazo de 72 horas úteis para a confirmação, espero ter ajudado agora.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, basta gerar o boleto e estar utilizando o código de barras para conseguir pagar.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, porém o recomendável é efetuar o pagamento em uma loteria para não gerar possíveis erros.
Imagem
Imagem
Imagem
A resposta continua sendo sim, pode realizar o pagamento online normalmente sem problemas. Só haveria problema se fosse acima de 700 reais.

Edited by _Healing

Olá, o mesmo terá que gerar o código, uma vez tendo o código poderá efetuar o pagamento/transição Online.
EDIT; Ortografia.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Sim, você conseguirá fazer a transição, basta está pagando atráves do código de barras online, como dito por sua autoria.
Imagem
Imagem
Correto, é possível realizar a ação mencionado por você utilizando o código de barras online, entretanto o método recomendável e que o Sr. dirija-se a uma casa lotérica para que futuros equívocos não venham a decorrer com sua transição, ou seja ficando a seu critério.
Sim, existe a possibilidade de você estar fazendo o deposito online. porem você terá que faze uma TED, transferência online, logo apos te feito a transferência tire uma print screen, da transferência confirmada é logo apos te tirado a print screen basta você estar confirmando seu pagamento.
Imagem
Imagem
Exato, você pode esta realizando o pagamento normalmente, basta gerar o boleto e efetuar o pagamento pelo código de barras.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.