Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao novo sistema de banimento.

Galera sobre esse novo sistema eu já sei que ele tem o intuito de banir os jogadores que tentam roubar os jogadores anunciando sites falsos de goldsway, portanto queria saber se algum membro que utiliza hacker no pvp também é banido permanente ? por mim seria justo o player que usasse hack para se beneficiar ser banido permanente também !.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O setor administrativo não citou se o uso de programas maliciosos para se beneficiar seria banido permanente também, acredito que não, pois todos os jogadores merecem uma nova chance em relação ao assunto. Caso queira mais detalhes, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
O banimento ficará a critério do administrador, provável o mesmo também pode ser banido com esse novo sistema que se encontra no servidor, mas ficará a critério do administrador como citei acima.
Imagem
Imagem
Sim realmente quem faz isso merece, não temos certeza que caso algum player seja pego usando algum tipo de programa malicioso terá a conta banida permanentemente, porém todos tem um punimento severo ditado sempre pela a nossa administração dependendo do caso.

Edited by Ghazal

Imagem
ImagemImagem
Sim, caso confirmado o jogador será banido. Porém é valido lembrar que não existe nenhum programa ilícito que influencie no PvP atualmente.
Provavelmente, usou programas maliciosos será banido permanente mais a administração não citou isto no tópico e por isto fica a critério dela.
O jogador que usufrui de qualquer programa para obter benefício com relação aos demais jogadores, será banido. Porém, atualmente não existe nenhum programa que dê velocidade aos jogadores dentro do servidor, ou seja, nenhum programa malicioso relacionado ao PvP é funcional.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, com o uso de programas maliciosos ficará á critério da Administração aplicar uma punição severa ou não, porém, no tópico explicativo sobre o novo sistema de banimento permanente não tem nada imposto sobre o banimento permanente com o uso de programas que beneficia jogadores nos eventos de PvP, neste caso sugiro que entre em contato com o setor Administrativo através do sistema via ticket e faça sua pergunta direta a Administração e aguarde um respaldo para está 100% informado sobre o assunto em questão.

Edited by Nycton

Imagem
É difícil falar algo concreto quando o assunto é banimento, e cada um tem um ponto de vista. Eu já fui admin de servidor e digo, prefiro ter 1.000 jogadores honestos do que ter 4.000 e desses jogadores 3.000 serem ladrõezinhos.

O Admin acertou na decisão por mais radical que seja, agora como ele mesmo disse é algo que está em fase beta, pode dar certo como pode não dar. O jeito é esperar.

Sobre quem usa programa irregular acho que uma punição severa deve ser aplicada, mas não permanente, as vezes tem players que usam programa irregular por causa da fase de querer ser top e tal mas depois quando amadurece para de usar.
ImagemImagem
O banimento permanente não será dado por qualquer motivo, ele será aplicado somente em casos mais severos, já correlação ao uso de programas ilícitos, isso ficará a total critério administrativo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.