Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Imagem
É pessoal chegou a hora de me despedir aqui de vocês né, sempre foi um sonho meu fazer parte da equipe muaway, vi vários amigos entrando e eu nunca consegui, tentei umas 3 vezes e nada e finalmente na quarta tentativa consegui entrar na equipe, então você que ta aí no suporte, não desista persista que uma hora você vai conseguir entrar, é uma grande jornada que vale muito a pena, não me arrependo de nada que eu fiz no jogo, já errei? sim mais fui homem pra assumir todos eles, só tenho a agradecer tudooooo, fiz parte da equipe com várias pessoas, só mitos fico muito feliz de ter conseguindo fazer parte com eles, estou saindo por conta da minha vida pessoal, estarei começando a trabalhar e ficarei sem tempo para conciliar o jogo com o mu, então optei em me retirar para não segurar cargo pois fica chato ficar na equipe e não fazer eventos, foram os melhores 6 Meses da minha vida sem dúvidas.

Acm_SubADM / Admin:
Cara, não tenho nem o que falar de vocês, simplesmente a melhor dupla que existe para o muaway, dedicação e melhoramentos são o que vocês busca e sem dúvidas já conseguiram e estão conseguindo fazer isso, obrigado pela oportunidade lendas <3.

Bear:
Eae paraiba filho da $#$#4 filho do #$#$# AHshaSUHAUHS te amo irmão, você foi uma pessoa essencial na minha jornada, só tenho a te agradecer meu amor, profissional de qualidade igual a você não existe.

Lucas_GM:
Eae luquinhaaaaaas, lenda viva cara 3 vezes é pra poucos, uma amizade que quero levar pra sempre, o melhor staff que já se passou sem dúvidas.

Klahr_GM:
O que falar de você amorzinho? não tenho muitas palavras você é sensacional cabu lenda, sempre te apoiei sempre te zoei, meu MD <3.

Tenso_GM:
Rsssssssssssss, impossível começar uma frase com você sem mandar o rs, você é um Deus cara mesmo negando kit rsrsrs, te amo feioso <3.

Senhor_MD:
Eae irmão do tenso vai fazer troca vai kaka, zoeira irmão faz 2 trocas por dia já tá bom asuhauhs <33.

Crazy_MD:
A glorinha tá aqui em casa ^^^^^^^^, mais morto que você não existe caraaaaaaaaa, lenda mal entrou de md já tá mitando, só não imbica meus record se não te pego na rua vacilão.

Aplicar_MD:
Eae irmão, você é uma lenda viva no joguinho já zerou, te amo arthur famosa ana dj kakaka.

Netto_CL:
Eae netto vulgo ..... não vou falar o nome dar essa moral kkk, tmj brother <3 melhor Guild master futuro melhor Game Master.

Não irei citar nenhum jogador, pois se esquecer de alguém ficará chato pra mim.

Imagem
  • Replies 62
  • Views 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Featured Replies

Obrigado fael, sem dúvida um dos melhores, tmj sempre xupeta. :love:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
ah mano :( você é lenda cara, mitou demais <3
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando eu tomo afinidade e uma amizade muito forte por alguém da equipe, eu fico triste pela pessoa se despedir... Você foi ótimo na sua trajetória e eu vou levar você sempre comigo, irmão!
Não esquece de mim que nunca esquecerei de você! <3
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Mitou menor, sabe que é nois.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
na minha opinião foi melhor GM q passou na Equipe.
Imagem
Imagem

MuAwaY Construindo sua Diversão.
Acho que você é o único desse jogo que merece ser chamado de lenda. Vai fazer muita falta, meu mano! Tamo junto sempre, melhor GM :love:
Melhor GM! KAPPA
Pô irmão, não deu pra aproveitar muito, mas independente disso irmão, você mitou aqui dentro, conte sempre comigo, para o que der e vier. Tmj bagulhão, te amo rei. sz
Mlk tu mitoooooooooooou
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Com certeza ficará na memória de muitos jogadores, sem dúvidas um dos melhores Game Masters que o MuAwaY já teve. Meus parabéns Fael, você fez um excelente trabalho na STAFF!
Boa sorte em sua nova jornada. :animado153_:
Imagem
Imagem
Merecedor de ser chamado de Lendário, meus parabéns Fael foi um dos melhores GM's que já se passou pelo MuAwaY. Boa sorte em sua nova jornada!
VOCÊ PROMETEU :( ´POR QUE? NÃO ACEITO.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

- O melhor Game Master da historia. ♥

Edited by -Atrevida

MIIIIIIIIIIITOU LENDÁRIO!!! :love:
Você é um Deus Fael, vai fazer muita falta aqui mano, boa sorte ♥
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.