Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, fiz um depósito nessa promoçäo dia das crianças , até aí tudo bem, nisso eu já tinha enviado um ticket pergunta sobre a demora dos itens chegarem no meu baú. Acordo de manhä com essa Notícia "Foi creditado em sua conta em seu Baú. Acesse seu baú 1.
Caso tenha mais de um baú, não se esqueça de utilizar o comando /bau 1 para ativa-lo.
Verifique também se seu baú tem espaço livre. Se não, libere espaço para que os itens sejam creditados.
Qualquer dúvida entre em contato conosco novamente. " Já loguei todo esperençoso para poder testar os itens e näo tinha absolutamente nada no meu baú tudo vazio , obs> meu baú 1 e 2 está totalmente vazio , sinceramente é muita falta de resposabilidade , como uma pessoa fala que os itens já foram creditado sendo que näo tem absolutamente nada . Reabrir o ticket novamente e disse ''se o meus itens näo estiver na minha conta essa semana , eu simplesmente vou na polícia . Namoral estou muito bolado pprt , dinheiro näo se acha na esquina näo .
Imagem
Imagem

Featured Replies

Veja um tópico criado com o mesmo intuito que o seu, os dois são semelhantes e com o mesmo problema, certamente está ocorrendo uma falha por parte da administração.
Tópico → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619672-equipe-administrativa-muaway/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um email para financeiro@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Um tópico semelhante ao seu foi criado recentemente no fórum, um jogador com o mesmo problema. Sendo assim, envie um ticket relatando que os seus brindes não foram inseridos em seu baú 01 e aguarde por uma interação, nada será perdido, se acalme.
Vale ressaltar que erros acontecem, é normal.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, isso não esta ocorrendo somente com o senhor, ou seja, o senhor devera abri um novo ticket, para o setor administrativo, esta avaliando realmente se os itens não foram creditados em seu bau se por aventura não tenha sido credito os mesmo estará creditando sem nenhum problema, basta o senhor tem um pouco de paciencia que eles irão resolve seu problema.
Imagem
Imagem
Olá Caslu, acalme-se.
Creio que houve um erro administrativo no momento em creditar os itens no seu baú, o erro não ocorreu só com você. Veja um tópico que foi criado alguns minutos atras com o mesmo problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619672-equipe-administrativa-muaway/ ]
Creio que a administração já está ciente desse suposto erro e logo mais estará inserindo os itens nos baús de todos que estão se sentindo lesados. Portanto peço encarecidamente que aguarde.
A pouco tempo um membro cogitou o mesmo problema, bom sugiro que envie um ticket novamente mandando print de seu bau 01 e que realmente não chegaram os brindes, nossa administração irá analisar e caso não tenha chegado eles serão creditados novamente.
Antes de fazer essa ação, sugiro que feche o jogo, abra novamente deixe ele atualizar e verifique seu bau novamente.
Aconselho o senhor enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, e relatar todo o caso, vale lembrar que já tivemos um tópico com esse em nosso fórum, antes de sair criando tópico aconselho o senhor utilizar o sistema de busca, veja abaixo o tópico com o mesmo assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619672-equipe-administrativa-muaway/
Imagem
Imagem
Imagem
Única maneira desta situação melhorar é você entrar em contato via e-mail relatando declaradamente o ocorrido.

Não é nenhuma improbidade por parte do setor administrativo, verifique se os itens não estão em nenhum dos seus baús, caso não esteja, simplesmente reenvie um ticket informando que houve um erro e o mesmo será corrigido. Tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.