Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera, estou voltando a jogar, então estava criando um nick novo para meu personagem, então eu estava atras de criar um nick todo maiusculo por exemplo ( TESTANDO ) ps: o nick q eu quero por, eu não vou citar aqui ate pq pode alguem me sacanear e pegar ele antes de eu colocar, até pq estou vindo tirar uma duvida aqui porque eu não estou conseguindo criar o mesmo, eu olhei na pagina de ranking do site e lá diz q não existe o nick que eu quero colocar, até ai ok, ai eu entrei no jogo e tentei botar e la diz q ja existe ou tem caracters improprios, só q isso eu posso afirmar que não tem, ate pq é uma palavra em inglês que a mesma junta n forma a susposta inicial de algum palavrão , e não possui simbolos nem nada, apenas o nick de letra maiuscula, eu queria sabe como eu vou resolver isso ? Caso alguem da equipe leia meu topico entra em contato cmg que eu falo qual é o nick q eu realmente quero colocar, pra vcs averiguarem meu caso, muito obrigado

Edited by Netto_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para você está conseguindo esse nick, você terá que fazer alteração do nick através do web-site a onde é necessário que pague uma taxa no valor de 3.000 mil JcPoints, somente assim terá como você conseguir esse nick no qual dar existe no jogo, pois o sistema através do web-site bloqueá nicks assim devido já existir um parecido no servidor, ou seja, somente alterado pelo web-site terá como obter o nick.
Imagem
Imagem
Certos nicks não são possíveis criar através do jogo, portanto, é recomendável estar criando um possível nick e por fim alterar para um nick de sua escolha no site, a taxa é de 3.000 JC Point's.
Você não consegue criar o nick desejado pelo fato de que já é existente, porém por uma outra forma, como seria de outra forma? Simples, se já existe o nick Testando minúsculo, você não irá conseguir criar o nick TESTANDO, pois não é possível. Lembrando que é apenas um exemplo, pode ser de outras formas o nick Testando e você tentando criar o nick diferenciado.
Imagem
Imagem
Imagem
Temos um novo sistema nessa questão, se trata de nick iguais não poderem ser criados exemplo: Você citou que queria o nick TESTANDO, porem se existir algum testando, tEsTaNdO , TEStanDO , não importa a ordem do maiúsculo e minusculo o nick não poderá ser criado. Lamento
Você terá que criar seu personagem e assim inserir um nick qualquer, depois logo após vá até o site e assim altere para o nick desejado, lembrando que será cobrado uma taxa de 3.000 JcPoint's para a alteração de nick's.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você não esta conseguindo criar o nick pelo fato de que já existe outro nick semelhante, porém, com caracteres diferentes, um exemplo:
Meu nick no jogo é: ProxyForum. Outro jogador não irá conseguir criar um nick por exemplo: PROXYFORUM, é o mesmo significado, o mesmo nick, porém um com letra maiúscula e outro com letras minúsculas. Alguns nicks também não é possível cria-los através do jogo, o sistema relate que já existem ou possuem caracteres impróprios, porém, você realizando a alteração de nick através do site o nick poderá ser criado sem problemas, exemplo: Você cria um nick e em sequência altera com o nick desejado através da ferramenta do site. Essa alteração será necessária que você possua em sua conta 3.000 JcPoints.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É provável que esse nick que você está tentando criar está preso no banco de dados de uma outra conta ou seja, alguém já tinha criado porém essa pessoa excluiu e ficou preso nos dados dessa determinada pessoa(conta) se de fato o nick não existe como você mesmo disse que olhou no ranking a única maneira de estar inserindo esse nick no seu personagem é através da ferramentar Alterar nick do site. Lembrando que para alterar nick através do site é preciso 3.000 de JC.

Edited by _Healing

Olá, boa tarde!
Creio que esse suposto nick que você está tentando colocar já existiu, porém alguém o apagou e consequentemente o mesmo ficou preso no banco de dados do servidor impossibilitando que você o criasse novamente. Recomendo que o senhor escolha outro nick para utilizar em seu char, ou se quiser prosseguir com o caso entre em contato com a administração via ticket. Não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o link que deixarei logo abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Alguns nick's são possíveis criar dentro do servidor, porém outros não, então a única forma de você conseguir adquirir um determinado nick que contém _ ou - será necessário você criar um nick dentro do servidor altera-lo pelo site.
Simples, no seu caso é pelo fato de que Nicks exemplais como TestanDo, tEStanDo, não irá conseguir por serem praticamente iguais.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
O senhor conseguirá efetivar a criação/alteração de seu nick sem problema algum através do site, no jogo não será possível pois não está dando para efetivar a criação de um nick que seja parecido com algum outro já criado no jogo, o banco de dados do servidor não permite, ou seja, apenas no site obterá exito na troca.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Somente através do site, no jogo não terá como pois sempre dará este erro que já é criado um nick ou obtêm caracteres impróprios.
Imagem

Imagem
Imagem
Isso ocorre quando é existente um nick existente no servidor parecido com o seu, ou seja, não será possível está criando um personagem no servidor com nick's semelhante a outros jogadores por motivo de segurança, para alterar seu nick terá que realizar a alteração através do site, na qual contém um valor de 3.000 JcPoint's, para realizar o procedimento de alteração em seu nick corretamente.
Para que o Sr. conseguia criar esse determinado nickname será necessário utilizar da ferramenta sobreposta em nosso web-site até porque o sistema de nicks dentro do jogo, não está completo é determinados nicks não são aceitos por conter algumas características semelhantes, enfim crie o nick utilizando a ferramenta no site e o Sr. terá êxito lembrando que a taxa de alteração de nick cobrada é de 3.000 JcPoint's.
Muitas das vezes o nick pode não existir, mas pode estar preso no banco de dados do jogo, e por isso a sua criação fica sendo impossível de efetivar. Nesse caso, como o nick em questão não existe e você não consegue cria-lo, é aconselhável de minha parte que você entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate esse caso ao mesmo e peça liberação do nick que você quer criar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, é muito provável que o nick que você esteja tentando criar já exista com algum carácter diferente como por exemplo meu nick : Ghazal, se alguém tentar criar um personagem novo com o nick de GhaZaL, não é possível pois o banco de dados do servidor não permite tal procedimento até pelo fato de segurança, no mais já que não quer informar os dados do nick e etc, envie um ticket para a administração estar lhe respondendo mais complexamente
Enviando um ticket a Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
ImagemImagem
Nesta circunstancia aconselho que o senhor crie a conta com um nick qualquer, e logo apos aconselho você estar alterando o nick pelo site, cujo você devera entrar com sua conta no site MuAwaY é selecionar o personagem que você coloco o nick qualquer, e depois estar alterando para o nick desejado, vale lembra que esse procedimento ira lhe custa uma taxa de 3mil Jc Points.
Imagem
Imagem
Olá,alguns nick's não tem como estar criando diretamente ou até mesmo ele já existe porem ele esta escrito de outra forma e não apenas em maiúsculo como você relatou logo você terá que estar utilizando a ferramente no web-site para alteração do mesmo,a ferramente de alteração do nick deve-se pagar uma taxa de 3.000 Jc Points.

Imagem
Imagem
Alguns nicks não são possiveis criar, sugiro que você crie um nick qualquer após isso vá no site e troque o nick ,taxa é de 3.000 JC Point's.
Imagem
Provavelmente o nick que você esteja tentando criar já existe um outro semelhante, por exemplo, caso queira criar o nick, NickMaL não será possível, pois já existe o nick NickMaaL, ou se preferir, você pode esta alterando através de nosso site, mas pra isto será cobrado uma taxa de 3.000 JCPoints.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.