Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque não estou conseguindo enviar tickets ? Todos estão com esse problema ?

Edited by Netto_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Verifique se já não tem um ticket em aberto, e tambem verifique se todos os dados da sua conta estão confirmados.
Verifiquei aqui e o sistema de ticket's está funcionando normalmente, veja se o senhor já não contém um ticket em aberto, pois é permitido somente um ticket.
Veja maiores informações de como enviar um ticket corretamente → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
O sistema de tickets encontra-se disponível, siga o tutorial abaixo e envie o seu ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Imagem
ImagemImagem
O sistema de ticket se encontra funcionando em perfeitas condições, verifique a sua conexão com a internet e também se já não possui um ticket em aberto. Caso ao contrário, utilize o programa Ccleaner para uma limpeza em seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja verificando se não há nenhum ticket em aberto em sua conta, e que todos os dados da sua conta encontram-se confirmados, só assim conseguirá gerar um novo ticket. Veja abaixo como enviar um ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Eu não estou,confira se você já tem um ticket em aperto caso tenho e a administração já respondeu esteja excluindo o mesmo assim poderá estar enviando outro.Houve de ticket com resposta estar ainda aberto com isso não podendo abrir um novo ticket.

Imagem
Imagem
Veja se não há um ticket já em andamento, caso esteja, basta cancelá-lo e realizar a abertura de um novo. Caso esteja realizando algo errado, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O site não se encontra com nenhum tipo de problema.


Certifique se que não temnenhum ticket em aberto, porque se você estiver com um ticket aberto não será possivel abrir outro ticket, ou seja, se você estiver com um em aberto exclua o ticket e tente abri novamente, vale lembra que agora para conseguir enviar um ticket para o setor administrativo, você terá que ter todos os seus dados pessoais cadastrador em seu celular, para mais informações veja abaixo a palavra do administrador.

Quote

A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Imagem
Imagem
Possivelmente o senhor já tem um ticket em aberto, ou provável que não tenha os dados confirmados, portanto recomendo que verifique tudo isto para poder tentar abrir um novo ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Imagem

Imagem
Imagem
Para você conseguir enviar um ticket agora, é necessário que você tenha seu e-mail confirmado ou seus dados pessoais cadastrado e confirmado para pode utilizar o suporte via ticket, caso você já esteja com e-mail ou dados cadastrado, porém não está conseguindo enviar ticket desta mesma maneira, verifique que você não se encontra com um ticket aberto, caso não esteja faça uma limpeza em seu navegador e depois tente novamente se o problema continuar esteja utilizando outro navegador, pois você irá conseguir enviar um ticket.
Imagem
Imagem
A pouco tempo eu abri um ticket, sendo assim creio que não seja um problema generalizado. Primeiramente verifique se você não tem um ticket em aberto, caso esteja você não poderá abrir outro até que o ticket em aberto seja finalizado.
Como se trata de um eventual problema no sistema de ticket, entre contato com o suporte@muaway.net e informe esse problema ao mesmo e pelo e-mail você receberá auxilio. Ou se você preferir, tire uma print do problema em questão e post nesse tópico para que você seja auxilio por nós aqui.

NOTA: É valido salientar que, para enviar um ticket atualmente é preciso obter o seu e-mai de cadastro da conta confirmado. Veja o tutorial a seguir e saiba como proceder:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Alguma coisa esta errada, porque aqui o sistema de tickets esta pegando normalmente.
Tente verificar se o senhor já não possui um ticket em aberto, caso tenha, feche o mesmo e envie outro.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Verifique se os seus dados estão todos confirmados e também se já não possui um em aberto ou em análise, caso não foram confirmados ou até mesmo estiver algum ticket aberto será impossível estar enviando outro.

Edited by _Healing

Creio que sua autoria já se encontra com um ticket aberto, verifique isso, caso esteja você terá que excluir e tentar enviar um novo ticket.
Olá, boa tarde!
Não está ocorrendo nenhum problema com o atual sistema de ticket.
Tente realizar uma limpeza no seu navegador utilizando o CCleaner, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ]
Caso o procedimento acima não funcione troque de navegador, eu recomendo o uso do Mozilla Firefox ou do Google Chrome.
Lembrando que há uma exigência de cadastros totalmente preenchidos para que o senhor consiga enviar um ticket para a administração, caso não saiba do que eu estou falando acesse o link que deixarei abaixo com maiores informações.
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.

Caso tudo esteja nos conformes e o senhor ainda não conseguir enviar um ticket, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque vem ocorrendo em sua residência no momento do envio de tickets.
O sistema de ticket encontra-se funcionando em perfeitas condições, podendo ser assim em minha concepção o fator que já existe um determinado ticket em aberto, e com isso impedindo de abrir outro, já que e permitido manter apenas 01 ticket.
Saiba maiores informações de como utilizar o sistema de tickets, de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__pid__5078840__st__0&#entry5078840

Edited by Dns

Para abrir um ticket é necessário ter seus dados cadastrado ou seja, nome completo e data de nascimento, nossa administração recomenda também ter seu número de celular cadastrado, caso tenha tudo confirmado certifique-se se não há uma ticket aberto em sua conta, pois não é possível ter dois ticket's aberto em apenas uma conta, caso não tenha, realize os procedimento passo a passo do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso o problema venha persistir, entre em contato com o setor administrativo através de uma conta secundária e informe o ocorrido.
Atualmente para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Também é recomendado cadastrar e confirmar seu número de celular.
Saiba como realizar o procedimento através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/

Em seguida, irei aconselhar que o senhor verifique o tutorial de como enviar um ticket de forma cautelosa e veja se não esta realizando nenhum procedimento incorretamente, confira:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__pid__5078840__st__0&#entry5078840

Caso esteja tudo corretamente, altere o seu navegador e verifique se terá exito ao realizar o procedimento desejado.
Se o problema persistir, deverá entrar em contato com a Administração através de uma opção secundária, ou seja, através de e-mail. (suporte@muaway.net) É o mesmo procedimento do ticket, porém, via e-mail.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique se já não tem um ticket em aberto, e se todos os dados da sua conta estão confirmados, segue o tutorial abaixo de como enviar um ticket corretamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__pid__5078840__st__0&#entry5078840
Imagem
Nosso sistema de ticket encontra-se operando normalmente sem nenhuma anomalia, verifique se você não tem nenhum outro ticket em aberto, verifique também se você tem seus dados pessoais confirmados, todavia realize a limpeza de seu navegador, caso persista, tente envia por outro navegador.
Você pode entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net também.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.