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Fórum - MuAwaY

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Ola Boa Tarde, Queria muito saber oque esta acontecendo, pois ja mandei Email pro financeiro e nao tive respostas nenhuma,Referente meus Brindes, ja recebi os meus GW a 2 dias atras, entao acho q os brindes ja deverias estar na conta ... mas em fim, espero q haja uma soluçao...

Desde Ja, Grato!

Att Malta!

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Edited by Netto_MD
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Featured Replies

Apenas aguarde, em breve os brindes será adicionado em sua conta em seu baú 01, tenha só mais um pouco de paciência.
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Se você mandou o e-mail e eles não responderam aguarde porque por este meio você irá achar a solução.
Este é um problema generalizado decorrente de alguns fatores não esclarecidos pelo o setor administrativo, isso fica evidenciado não apenas no seu caso em questão, mas como também com outros jogadores que já relataram o mesmo inconveniente, vamos aguardar até uma segunda instância.
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Aguarde, pois muitos players estão com esse problema pelo fato de que depositou perto de um final de semana, seus brindes serão creditados entre hoje e amanha, caso não seja creditado encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Você já realizou o procedimento correto que é enviar um email para o financeiro reportando o problema, agora apenas aguarde uma análise e uma resposta em relação aos seus brindes.
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Como já constatou o problema via e-mail apenas tenha paciência e aguarde, em breve nossa administração irá resolver o problema de atrasos no servidor.
Realmente, esse atraso vem decorrendo com diversos jogadores pelo principal fator da acumulação de envios de pedidos de efetivação dos brindes que vai chegando para o setor responsável, entretanto o seus brindes serão creditados sim não se preocupe enquanto a isso, apenas se trata de um atraso que em breve será resolvido, tenha um pouco de paciência.
Apenas aguarde que em breve os seus brindes em itens serão adicionados no bau 01.
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Alguns jogadores enviaram ticket relatando os atrasos nos recebimentos dos brindes alguns obtiveram sucessos(foram creditado) aconselho que faça o mesmo, e aguarde.

Edited by _Healing

  • Author

Ver postRegra, em 11 October 2016 - 03:44 PM, disse:

Aguarde, pois muitos players estão com esse problema pelo fato de que depositou perto de um final de semana, seus brindes serão creditados entre hoje e amanha, caso não seja creditado encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net.

pelo oq eu sei o prazo e de 48 horas apos os GW serem efetivados na conta, e hoje se passa 48 horas que foram inseridos na conta... espero q haja um retorno imediato.
Acredito que o seu andamento ainda esteja em vigor, afinal, são 48 horas úteis para que a entrega seja feita, neste caso, tudo poderá dar entrada direta em seu baú principal, portanto associe espaços desde já. Caso não venha a ser debitado, aguarde um suporte específico através do e-mail já encaminhado.
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Hoje tivemos muitos casos igual o seu, tenha paciência, seus brindes chegarão.
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Tenha um pouco de pacienciense, problemas ocorre devido a demanda muito grande de jogadores efetivando deposito acaba dando um atraso ou seja basta o senhor aguarda que brevemente seus itens serão creditados.
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Como já relatou esteve enviando e-mail ao financeiro e os mesmo já se passou 48 horas após os GoldsAway terem chegados,o mesmo deve estar aguardando pois muitos membros vem relatando que seus brindes ainda não fórum inseridos a sua conta,caso o mesmo ainda não seja esteja entrando em contato com a administração através do ticket informando o mesmo,assim seus itens serão inseridos ao seu bau.

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Aguarde caro jogador, você já fez o procedimento correto de entrar em contato com a Administração, fique tranquilo e aguarde uma resposta que brevemente você terá seus itens inseridos em sua conta.
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Provavelmente esteja ocorrendo uma demanda grande de pedidos, por isso o atraso, mas aguarde, seus itens irão cair na conta sem nenhuma sombra de duvidas.
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Atenciosamente, GeneRal-
Apenas aguarde e tenha paciência que em breve creio que será creditado.
Como você já realizou todos os procedimentos necessários, não há nada a ser feito, apenas continue aguardando.
Obs: Após o depósito ser confirmado, os brindes são entregues em 48 horas, aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Guest
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