Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha conexão com outro computador está tendo problemas ao baixar o MU, portanto resolvi passar pelo PenDrive, mas tem um porém, está criando atalhos no meu PENDRIVE.
Já tentei diversos procedimentos para remover o vírus de meu computador, mas não tive sucesso.

OBS: Se for indicar algum programa/procedimento, indique algo que você tenha já utilizado e tido sucesso, obrigado.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Eu ja utilizei o Pen Drive, eu passei o Download do jogo para ele e depois transferi o jogo normalmente . Você fez esse procedimento de passar apenas o Download? Pois em minha residencia deu certo, qualquer coisa entre em contato via Mensagem Pessoal.
  • Author

Ver postChiba_xP, em 11 October 2016 - 06:59 PM, disse:

Eu ja utilizei o Pen Drive, eu passei o Download do jogo para ele e depois transferi o jogo normalmente . Você fez esse procedimento de passar apenas o Download? Pois em minha residencia deu certo, qualquer coisa entre em contato via Mensagem Pessoal.

Não quero infectar o outro computador, por isso desejo remover do PC e assim do PENDRIVE.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente colocar no seu Pen Drive apenas o download do servidor e passar para o outro computador.
Imagem
Provavelmente o senhor está passando o ícone do jogo para o pendrive, e não o instalador.
Verifique isso e faça o procedimento novamente, você deverá passar o arquivo com esse nome:
Imagem
Imagem
Imagem
Basta pegar e baixar no site o cliente 2.0 e colocar no pen drive que será normalizado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Para que ocorra uma remoção total dos vírus em sua máquina realize uma formatação.
PS: Limpezas que são realizadas por antivírus não são 100% recomendadas em casos de computadores já infectados.
O único procedimento nesses casos é que ou você leve a um técnico ou esteja realizando uma formatação em sua máquina.
Provavelmente você só está arrastando o ícone do MuAwaY para o seu Pen Drive, arraste o instalador ou a pasta completa do MuAwaY, assim você obterá sucesso.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.