October 12, 20169 yr comment_5379754 Olá, A nossa administraçao já está ciente desse suposto "bug" dos brindes ? ou temos que enviar um ticket novamente ? Report
October 12, 20169 yr comment_5379755 Sim, o setor administrativo já foi notificado e em breve será resolvido. Caso você queira, esteja enviando um ticket ou um email para financeiro@muaway.net explicando o acontecimento em relação aos seus brindes e aguarde. Report
October 12, 20169 yr comment_5379756 Qualquer tipo de BUG deve ser reportado para a Administração, ou seja, caso você tenha averiguado um BUG ativo na entrega dos brindes reporta através do sistema via ticket para que seja corrigido. Report
October 12, 20169 yr comment_5379757 Como houve diversos tópicos referente a esse assunto, com certeza os membros da EQUIPE já repassaram esse problema para a administração, creio que está ciente do suposto bug ao inserir brindes nas contas dos contribuintes. Report
October 12, 20169 yr comment_5379758 Já está ciente sim, porém, o recomendado é que os jogadores que não receberam os seus brindes enviem um ticket relatando o ocorrido. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 20169 yr comment_5379759 Não obtemos informações se ele está ciente ou não, mas é sempre bom você entrar em contato diretamente com o setor administrativo, sendo assim aconselho que você entre sim em contato relatando o problema ocorrido para que a mesma averigue esse problema. Report
October 12, 20169 yr comment_5379760 Esse equivoco não se trata de um 'bug', é sim de apenas um atraso decorrente a aglomeração de pedidos de inserção que vai chegando para nosso setor responsável de inserir os brindes, enfim apenas continue aguardando que em breve os seus brindes serão inseridos no seu baú 01. Porém, valido resplandecer que de fato se tratar de um bug, nosso administrador provavelmente se encontra a par da situação. Até porque todos os bugs encontrados por nós jogadores os membros da equipe tem como responsabilidade repassar para o setor administrativo, enfim. Edited October 12, 20169 yr by Dns Report
October 12, 20169 yr comment_5379761 Sim, nossa administração está ciente do ocorrido, em breve tudo será normalizado aguarde. Report
October 12, 20169 yr comment_5379762 Creio que já se encontra ciente deste suporto bug que se encontra, mas esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe fique mais ciente ainda sobre o suporto bug. Report
October 12, 20169 yr comment_5379764 Provável que sim, porém qualquer tipo de bug que seja encontrado deve estar sendo reportado para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para reforçar, e assim a nossa administração corrigir o mais rápido possível. Report
October 12, 20169 yr comment_5379765 Exato, nossa administração já esta ciente do caso e fazendo o máximo possível para corrigir o tal bug, caso possuir presença de algum bug relate ao e-mail administrativo suporte@muaway.net. Atenciosamente- Diver_ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
October 12, 20169 yr comment_5379768 Não se trata de um bug, como já foi falado nos demais tópicos, atrasos acontecem pelo fato que não é só 1 jogador que contribui e sim 100, atribuir 100 brindes(não são 100 é mais) não é fácil. Administração já está ciente sim, tente reenviar um ticket e espere retornos. Edited October 12, 20169 yr by _Healing Report
October 12, 20169 yr comment_5379769 Não sabemos, porém caso a administração já esteja ciente do bug que vem de uma certa forma atrapalhando no servidor, com certeza que já estará trabalhando em cima juntamente com a equipe de programação para corrigir o mais rápido possível, no mais, caso queira reforçar o aviso poderá enviar um e-mail para: suporte@muaway.net relatando. []'s Report
October 12, 20169 yr comment_5379770 Exato, nossa administração já foi notificada sobre o bug, portanto aguarde ser resolvido. Report
October 12, 20169 yr comment_5379771 Não podemos lhe afirma com muita certeza, mais provavelmente sim, porem basta aguarda o até mesmo esta enviando um e-mail para o setor financeiro, o e-mail do setor financeiro é financeiro@muaway.net, esteja enviando e explicando o acontecido com relação os brindes da promoção de outubro, ou seja, do All Style. Report
October 12, 20169 yr comment_5379772 Positivo,como ouve muitos tópicos sobre o assunto creio que o setor administrativo já esta ciente quanto a isso, mas mesmo assim é recomendado que os players que não receberam seus brindes estejam abrindo ticket e informando o assunto, breve tudo será normalizado, aguarde. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 20169 yr comment_5379776 Sim, a mesma está trabalhando em cima disso para resolver este bug, aguarde. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 20169 yr comment_5379783 Sim, a administração já está ciente do bug, quem ainda não recebeu seu brinde sugiro que esteja enviando um ticket. Report
October 12, 20169 yr comment_5379898 Acredito que não se trata de um "BUG". Como é uma recém promoção com itens ótimos e recém lançados, muitos jogadores estão optando por efetivar um depósito para estar conseguindo tais brindes, se realmente constar um bug nessa parte, com certeza já foi repassado para a administração, apenas aguarde. Report
October 12, 20169 yr comment_5379900 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report