Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não Estou Entendendo, Minha Net Esta Normal! Dai Eu Fiz Um Ticket e a Administração do MuAway Me Respondeu.
Dai Eu Respondi, a Resposta Deles, Dai Quando Cliquei em Responder Formulário o Progresso Não Sai dos 27% e Já Tem Mais de 1:00H Que Estou Esperando ...

Featured Replies

Encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net, assim a administração poderá lhe fornecer um suporte mais ágil no qual poderá lhe auxiliar da melhor maneira possível.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja realizando esse procedimento por outro navegador, ou até mesmo passe o programa Ccleaner para limpar o seu navegador para que possa navegar com uma boa qualidade, e creio que isso irá ajudar nesse tipo de problema que você estar obtendo, caso você realize esse procedimento e ainda obter problema a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nokia_

Utilize o programa Ccleaner para uma limpeza em modo geral em seu navegador e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway e informa a mesma que está tendo problemas ao gravar seu ticket.
Envie um e-mail para: suporte@muaway.net, assim a administração poderá te responder mais rápido, e também é mais facíl para você enviar um e-mail do que enviar um ticket que está demorando para carregar.
Imagem
Tente cancelar e clicar em enviar novamente, e se não for, tente limpar os cookie do navegador pelo programa Ccleaner e também tente estar enviando de outro navegador. Nenhum jogador reportou algum ''bug'' semelhante a este, deve ser algum problema com seu navegador padrão.

Edited by _Healing

Recomendo que passe o programa Ccleaner em seu navegador, assim caso o problema persista o comendável é que o senhor faça o relato de seu problema para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação que será mais rápida.
Imagem

Imagem
Imagem
Tente realizar o procedimento por outro navegador, se não obter sucesso encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e relate o que estava tentando responder no seu ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente fazer uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner que poderá resolver o problema, caso continue esteja usando outro navegador se o problema continuar, reporte através do ticket que você não está conseguindo enviar o relatório ou através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo neste problema.
Imagem
Imagem
Aconselhar que o senhor esteja tentando excluir o ticket que estar em aberto, é esteja tentando abrir novamente para ver se o problema estará sendo corrigido se por aventura precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@Midway.net e esteja relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
O senhor pode realizar dois procedimentos um deles é desligar a seu modem por 10 segundos e ligar novamente e realizar o processo novamente ou entrar em contado via e-mail para ter uma resposta mas agil: suporte@muaway.net
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.