Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a recuperação de uma conta antiga

Featured Replies

Já que você não lembra a maioria dos dados a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido para que a mesma averigue o seu problema e lhe ajude a recuperar a sua conta.
Entre em contato com nossa administração através de uma conta secundária e informe a mesma que esqueceu os dados de sua antiga conta, a mesma irá lhe passar um relatório de informações caso acerte uma grande parte nossa administração irá tomar providências e resolver seu problema.
Será necessário criar uma conta secundária em nosso web-site e estar gerando um novo ticket para o setor administrativo estar avaliando seu caso, lembrando que para gerar um novo ticket é necessário que o senhor esteja com dados confirmados, tais como, Data de Nascimento e Nome Completo, assim gerando um novo ticket de ajuda.
Imagem

Imagem
Imagem
Se você não lembra a maioria dos dados dessa conta perdida, a melhor maneira de tentar recupera-la e enviar um ticket para nossa administração e ver oque eles irão resolver.
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo via ticket, e descreva o nome dos seus char na conta, eles vão solicitar mais informações, responda corretamente para que sua conta seja recuperada.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O único método acessível para esse tipo de ato, pelo fato de não lembrar nenhum dos dados confidênciais, você deve enviar um ticket para administração solicitando a recuperação de ambos dados, ou melhor, da conta por completa, assim você estará recebendo um relatório para está respondendo, assim você deve responder todas as questões que batem igualmente com o que você colocou na sua conta, para que nossa administração analise e ajude sua autoria, caso ambas respostas sejam diferentes, não será ajudado.
Imagem
Imagem
Neste caso você deverá criar uma conta secundária e enviar um ticket para a Administração relatando que você não possui os dados da conta, porém, você tem que lembra alguma coisa para que seja possível á recuperação da mesma, caso você não saiba nada da conta creio que será impossível recuperar sua antiga conta, porém, sugiro que entre em contato via ticket e converse com o Administrador e veja o que ele poderá fazer por você, caso não saiba abrir um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Atualmente para abrir um ticket é preciso os Dados pessoais da conta cadastrados, caso não saiba cadastrar, vá até o web-site conecte-se em sua conta logo após localize Minha Conta > Dados Pessoais e preencha os campos vazios de forma correta e estará liberado a criar um ticket.
Imagem
Já que você não lembra os dados(email e login) o único jeito de recuperar sua conta é enviando um ticket para administração, veja abaixo como estar enviando
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Neste caso você terá que está enviando um ticket através de uma conta secundária para nossa administração, através do ticket você esteja relatando que esqueceu os dados de sua primeira conta nossa administração auxiliaria você para recuperar de sua conta, porém é necessário que esteja respondendo um relatório com pergunta sobre a conta, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Valer lembrar que após enviar o ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido, caso o ticket entra em análise não existe prazo estipulado para ser respondido seu ticket.
Imagem
Imagem
Como não lembra o e-mail e nem ao menos o login de sua conta, o recomendável é que o senhor esteja criando uma conta secundária em nosso site e assim abrindo um novo ticket para a administração que estará lhe auxiliando no seu problema, pois não existem métodos para recuperar sua conta de forma manual, apenas com auxilio administrativo.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Para você está recuperando o e-mail da sua conta será necessário que o senhor possua algums dados da conta porque você terá que envia um ticket para o setor administrativo relatando que estar querendo recupera o e-mail que o senhor perdeu.
Imagem
Imagem
O único método é o senhor criar uma segunda conta e está enviando um ticket para administração e relatar o seu problema, veja abaixo como enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Os membros acima responderam corretamente, tópico fechado a pedido do autor.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.