Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos.

Só estou passando para relatar sobre o evento, como o servidor está muito cheio, vários players estão tomando Disconnect,e creio eu que 40% dos players não estão participando do evento, pelo fato em que cada nível do Blood Castle só cabe 10 players, e todos os Servers estão muito cheio, não tem nem como ver o NPC Angel. Eu fico feliz por ver que muitos players ainda jogam o MU Away, e ao mesmo tempo fico triste porque, vejo muitos players que não conseguem ir rs, em um evento como esse tem muitos iniciantes no jogo, hoje pude dar suporte pelo Facebook e falar sobre esse evento, e foram vários que me falaram que nunca tinha participado de eventos e que eram novatos, sim eu sei que essa decisão só cabe ao Admin, mais eu acharia bacana se todos pudessem participar.
:gathering:

Imagem
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - _Bucky

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)

Featured Replies

Como qualquer outro servidor de mu online a capacidade especifica do evento e de 10 jogadores e não é possível a alteração desse número, porém o administrador fico com o critério de esta deixando a capacidade de player a que é real do servidor porquer se o mesmo resolvesse meche na capacidade de jogadores no evento poderia esta sujeito de ocorre bug's então o administrador optou de deixa a quantia oficial que é de 10 jogadores a cada sala do blood castler.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Infelizmente esse evento só vão os 10 primeiros que conseguir, a aventurar é conseguir entrar com os 10 primeiros, tem que ser muito rápido, porém alguns ficam sem ir mas fazer o que, caso for para alterar a administração irá nos informar.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, realmente nosso servidor está com um grande numero de jogadores participando do evento, porém, cabe á Administração está liberando outros servidores, portanto, aguarde novas informações do setor Administrativo.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Com um servidor grande como o muaway fica difícil todos participarem k.

Edited by Chesterzinho

Imagem
Imagem
Imagem
As vezes o servidor limita certas coisas, seria sim da vontade da administração que todos pudessem participar mais como sabemos não podemos agradar á todos infelizmente muitos não conseguem participar pela grande quantidade de jogadores presentes.
Imagem

Imagem
Imagem
Esse é um evento no qual o jogador deve utilizar táticas, é um evento aberto para todos, ou seja, basta adquirir o manto no bar e em sequência ser rápido ao utiliza-lo no Arcanjo em Devias. Muitos jogadores podem realizar o procedimento por conta de ser muito fácil, inclusive possuímos tutorial no fórum explicando detalhadamente isso. Sendo assim, não vejo necessidade de todos participar, participa quem é rápido e inteligente e isso que torna o evento competitivo, disponibiliza chance para todos, porém, só participa quem realmente for mais rápido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A capacidade do evento não pode ser aumentada, devido ser algo padrão do MuOnline, o que diretamente implica em alterações. Lembrando que, há diversos procedimentos a serem feitos para evitar lags, basta manter os drivers atualizados, diminuir o brilho dos itens para 0, inativar o efeito dos mesmos e impor o desempenho alto, desta forma amenizará pelo menos em 45% os problemas de desconects e latências.
Imagem
Isso é um critério do administrador, caso ele esteja disponível o mesmo poderá auxiliar os jogadores através do facebook os jogadores no qual se encontram com dúvidas sobre o evento. Valer lembrar que os jogadores podem criar tópico para obter mais informações sobre o evento, pois nós jogadores do suporte irá responde-lo.
Imagem
Imagem
É algo difícil de ser feito, a administração poderá expandir a quantidade de jogadores nos servidores porém não conseguirá aumentar a quantidade de jogadores no evento, infelizmente algumas coisas não poderão ser do agrado dos jogadores, mais a administração sempre faz tudo que pode para não desapontar os jogadores, o evento está sendo um sucesso independente de alguns jogadores ficarem de fora, mais todos terão suas chances basta ficarem atentos.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que se o ''problema'' for se agravando haverá a expansão para outros servidores, ou até mesmo o adiamento para que possar ser aumentado a capacidade de cada sala do BC, para o que não conseguem ver o NPC é só pressionar a tecla ALT que aparecerá a setinha indicando o NPC mas isso fica total critério da administração, vamos aguardar alguma noticia.

Edited by _Healing

As salas do evento não podem ser aumentadas isso já é do padrão do Mu Online,o evento esta com uma grande capacidade de players o que pode ser difícil todos estarem conseguindo o mesmo tendo que usar táticas para ganhar os Jc Points.

Imagem
Imagem
Realmente a demanda de jogadores online para participar do evento é grande, porém a capacidade é só de 10 jogadores, e o não é possível alterar.
Fique atento no fórum para noticias sobre o evento, vai que o administrador resolve expandir o evento para os servidores com VIP devido a grande demanda de jogadores.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postProxy, em 12 October 2016 - 12:23 AM, disse:

Esse é um evento no qual o jogador deve utilizar táticas, é um evento aberto para todos, ou seja, basta adquirir o manto no bar e em sequência ser rápido ao utiliza-lo no Arcanjo em Devias. Muitos jogadores podem realizar o procedimento por conta de ser muito fácil, inclusive possuímos tutorial no fórum explicando detalhadamente isso. Sendo assim, não vejo necessidade de todos participar, participa quem é rápido e inteligente e isso que torna o evento competitivo, disponibiliza chance para todos, porém, só participa quem realmente for mais rápido.

Desculpe-me, todos estão presente, mais nem todos alcança o NPC, mesmo se estiver perto do NPC ainda assim esta sendo difícil utilizar a Invisibility Cloak para entrar no Blood. Rapidez e Habilidade ajudaria sim, mas como eu disse tem muitos players que são iniciante e os mesmo tem todo direito assim como todos que já joga a 10 anos.

Enfim não irei prosseguir para não gerar uma discussão rs

Edited by Bucky_

Atenciosamente - _Bucky

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - _Bucky

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
Infelizmente a capacidade total é de 10 players, más o evento é durante 24h, ainda tem muito tempo pela frente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Impossível entrar no evento, 10 vagas para 300 players por servidor, não existe isso cara, sem condições de conseguir entrar, é isso que desanima, faz um evento que era pra ser "bom" mas acaba sendo perca de tempo e dor de cabeça.
O evento Blood Castle foi projetado para apenas 10 pessoas por cada level do blood castle, ou seja, 70 vagas por cada sala, poderíamos liberar mais slot? Sim, mas precisaríamos reiniciar os servidores, o que geraria muitas reclamações, e também colocando mais de 10 por cada level do BC poderia gerar bug's desconhecidos, então nessa edição não pretendemos alterar isto, visto que o evento está ocorrendo sem nenhum problema, lembrando que teremos vários no decorrer do dia, então chances não irão faltar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.