Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao cadastro dos eventos da quebra de record do Ex-South_GM.

Ainda falta eventos para ser cadastrados da quebra de recorde do ex-South_GM?

Edited by Nest_

Imagem
Imagem

Featured Replies

Pelo que eu fiquei sabendo sim, ainda falta alguns eventos da quebra de recorde, mas aconselho que você esteja entrando em contato com algum game master de nossa equipe, para que os mesmos estejam lhe dando a resposta correta.
Infelizmente não temos informações se ainda falta eventos para serem cadastrados, o recomendável é você enviar uma mensagem pessoal para um membro da equipe e aguardar uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
O Tenso_GM já informou que já cadastrou todos os eventos pendentes do Ex-South_GM que se encontrava com ele, caso o seu não encaminhe uma print screen do evento para ele é solicite o cadastro.

Edited by Dns

Não sabemos até porque não obtemos informações do gênero, aconselho que entre contato com algum game master para estarem verificando.
Caro jogador, creio eu que ainda esteja faltando alguns eventos para ser cadastrado, porém, sugiro que esteja entrando em contato com algum Game Master.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos informações do gênero, entre em contato com os atuais membro da equipe para ter uma resposta concreta.
Não há informações, porém creio que sim. O senhor poderá encaminhar uma mensagem pessoal á um membro da equipe solicitando respostas se os eventos já foram todos cadastrados.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Não possuímos informações, porém alguns game master's encontravam-se cadastrando os eventos deixado pelo Ex-Game Master. No entanto não há como saber se já foram todos cadastrados.
Imagem

Imagem
Imagem
De imediato, 600 eventinhos foram cadastrados pelo Game Master Tenso e alguns eventos foram enviados para o Game Master Klahr para cadastrar.
Como eu ainda estou com um problema de conexão, ainda estou com problemas para cadastrar alguns.
Fique ciente de pode ser previsto o cadastro destes eventos no período de leilão de Gold's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.