Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Feedback] Evento Blood Castle Especial com Creations

Olá,

Essa foi a primeira edição do Blood Castle especial dropando várias creations, agora queremos saber sua opinião sobre o evento.

Vote na enquete, e nos comentários nos diga os pontos positivos e os pontos negativos, e sugestões para estarmos melhorando.

Lembrando que eventos como este só serão realizados caso haja aprovação da maioria.

Nem preciso dizer que se a maioria gostar, não teremos esse evento todos os meses ou em todas as maratonas, apenas em épocas especiais, como é hoje por exemplo.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 76
  • Views 7.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Concordo com o Zone único mal é que alguns jogadores prendem a arma, porém você poderá colocar que não poderia mover ou até mesmo sair do game sem clicar no anjo, ou seja, em um determinado prazo se

• O evento esta ótimo, mas acho que deveria ser uma vez ao ano, para não haver uma desvalorização da moeda a data fica a critério da administração.

• Sarnio no evento bandido, Parabéns

Vocês aprovaram Blood Castle Especial com creations? 170 members have voted

1. 1. Vocês aprovaram Blood Castle Especial com creations?

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Depois de War total, é um dos melhores eventos já feitos nas maratonas.
Imagem
Imagem
O evento foi simplesmente um sucesso no servidor, ao meu ver só tem 2 pontos negativos. Sendo eles: Somente 10 players podem entrar por vez, comparando isso ao número de players que participaram é algo muito baixo, ou seja, na minha opinião tem que ocorrer uma mudança em relação a isso. Mas eu entendo que essa é a primeira vez no servidor e realizar a mudança encima da hora poderia gerar alguns bugs deixando assim muitos players insatisfeitos. Então isso é mais uma sugestão para os próximos eventos do gênero.
O outro ponto negativo é que muitos players que conseguem pegar a Sword, ficam segurando a mesma até o final, perdendo assim 10 minutos mais ou menos. Acho que poderia ser feito algo em relação a isso, por exemplo um limite de tempo para que o jogador drope a mesma ou algo do gênero.

@Edit: Eu esqueci de falar também, outra coisa que iria ajudar muita gente, seria inserir mais Messenger Of Archangel's (NPC que possibilita a entrada para o Blood Castle) nas cidades do MuAwaY, creio que 1 em cada cidade já ajudaria e muito, pois a /igreja fica muito lotada e muitos (como eu) não tem uma máquina boa e acaba sofrendo com FPS baixo. E como os Blood Castle's só suportam 10 membros até o momento, para entrar no evento acaba ficando muito mais difícil para esses membros.

Bom, esse é o meu feedback do evento, quero dizer que o evento ficou muito, mas muito bom mesmo e parabenizar a administração por nos proporcionar um evento tão legal e divertido como esse.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem
Admin evento top sucesso para voce voce merece cara
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Maneiro só que eu acho que deveria almentar as vagas de cada BC de 10 ir para uns 50/70 vagas sei la o tanto ai fica a criterio da administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Edu_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Prontos Positivos: na minha opinião o evento foi o melhor de todos, dropping está perfeito.
Prontos Negativos: os problemas com o evento é que as pessoas vão la buscar a arma e fica segurando não entrega pro Archangel.
Melhorias: creio que para o evento ficar perfeito, seria necessário, um sistema em que se a pessoa fosse desconectada a arma deveria voltar para o drop e outro ir la e pegar ela. Ponto² elas deveria entrega ou se passa-se 2 min que a pessoa tive-se com a arma ela fosse desconectada e a arma volta-se para o drop;
Imagem
Imagem
Imagem
O evento esta ótimo, mas acho que deveria ser uma vez ao ano,
para não haver uma desvalorização da moeda a data fica a critério da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
na minha opinião deveria ter um tempo de 15 em 15 minutos e não de 30 a 30 minutos
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Deveria ter diversas vezes esse evento e muito bom show de bola e ajuda os players :) :clover:
Ao meu ver, foi um evento bastante proveitoso,porém deveria dropar mas JC´s ( Jewel Creation ), e o numero de salas deveria aumenta porque muitos Players estão ficando de fora por cada sala te um limite de Players .
Mas espero,mas eventos dessa modalidade meus sinceros Parabéns a Administração ....
By : King_SP
o unico ponto ruim é o fato de que o drop das joias é muito longe do anjo , assim quem entrega a arma acaba tendo desvantagem
Não tem oque reclama, esse foi o melhor evento de Drop que já ocorreu em nosso servidor, portanto, deveria melhorar na parte da entrega, como assim? Um jogador que conseguiu pegar á espada tem que entregar ao anjo para concluir, porem, muitos jogadores acaba tendo problema com sua internet e acaba levando disconnect, nisso o evento não é concluído, então no meu ponto de vistá é que caso algum Player leve disconnect na hora do evento erá só ir outro jogador e obter á espada e dar continuidade ao evento.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato todos os jogadores aprovaram o evento, inclusive eu, parabéns para toda a administração.

No entanto, algumas coisas deverão ser analisadas para que não haja reclamações, por exemplo :

Alguns jogadores durante o evento pegam a arma e não entregam para o NPC, com medo de não pegar nada ou apenas para atrapalhar o evento.
Alguns testes poderiam ser feitos para ver se a capacidade de cada sala pode ser aumentada sem que ocorram bugs e que o evento possa transcorrer em perfeitas condições.

Esse foi um evento perfeito para se adquirir JC's para negociar os itens com taxas e também para se usar algumas ferramentas do site, eu gostei.
Que venha a próxima edição!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postThanks, em 12 October 2016 - 04:08 PM, disse:

Muito bom, único problema é a quantidade extremamente limitada, 10 pessoas pra um servidor todo é muito pouco.

E também poderia espalhar o NPC Messenger of Archangel para outras citys, nos Spots ele só é encontrado em Devias na Igreja, nos servidores VIP's o NPC tem em noria.

Realmente isso mudaria e muito um so lugar gera muito bug e DC para quem tem um pc antigo, fora isso ta tudo certo...
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Boa Noite a Todos.

Olha o evento está ótimo porem alguns players estão usando o mesmo de má fé com os outros players.
Tem players que não entrega a Staff do Anjo sendo assim todos perde, e outros até mesmo usa Alt+F4 para sair do jogo, sendo assim complica um pouco para os outros players.
Seria bom se quando o player que pegar a arma do anjo, caso ele toma DC, a arma poderia ser dropada novamente.

Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
Boa noite. Podemos considerar que o evento foi um sucesso, porém, podem ser feitas algumas melhorias.
A minha sugestão é que seja aumentada a capacidade de cada blood castle, e, que os creations sejam dropados nos inventários dos personagens, de acordo com a experiência adquirida no evento. Por exemplo: um jogador obtém 10% da experiência total do evento, enquanto outro, obtém 90% da experiência, nesse caso, o jogador que obteve 10% da experiência total ficaria com 10% do prêmio, enquanto o outro, ficaria com 90% do prêmio. Isso evitaria que determinados jogadores ficassem esperando que os outros fizessem todo o trabalho e faria com que o evento fosse mais competitivo.
Aguardo críticas...
Imagem
Imagem
Sugestão para os próximos: Aumentar a defesa e a vida do portão e estátua obrigando a todos a se movimentarem para conseguir quebrar, pois do jeito que esta acontecendo, é 9 away parado no começo, e 1 fazendo a quest.

Edited by -ImPeRiAL-

Um Evento perfeito ao meu ver, pontos negativos muito poucos, lembro de quando a Administração começou a implantação de Itens com Taxa oque foi a causa de uma grande quantidade de críticas, pelo fato da Moeda JcPoit's ser muito valorizada dentro do jogo, porém, com um Evento como esse, dá a disponibilidade, de muitos Jogadores obterem a moeda e itens a partir dela, ao meu ver, a Administração merece aplausos pelo feito, por conta de que ajudou o Servidor totalmente, para quem participa do Evento e creio que muitos aqui nesse tópico pensam assim, Eventos como esse devem ser especiais totalmente, por ajudar a todos de uma forma única, resgatando um Evento no Servidor a tempos que estava sendo deixado de lado, o Blood Castle, além de ser uma forma totalmente divertida de participar e que da premiação facilmente, tendo só como dificuldade o fato de conseguirem logarem, mais nada na vida é dado de graça, tendo só uma certa dificuldade para de fato os leigos no assunto, que se motivam a se empenhar no evento, a pegarem o drop no chão e logarem no Server Blood, agradeço a Administração pelo surgimento do Evento, Parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
O evento trouxe diversidade, muitos jogadores acataram a ideia e se divertiram ao participar, eu mesmo participei 02 vezes, apesar de não ter pego nenhuma creation, gostei do evento e achei bem competitivo, claro, tivemos a onda de jogadores que prendiam a arma para que os demais não pudessem ter a oportunidade de coletar a joia, mas, como o Sr. mesmo disse, como se trata de uma primeira edição, é normal ocorrer esses tipos de coisas, afinal, nem sempre acertamos de primeira.
O evento é sim um sucesso e pode ser realizado mais vezes em minha opinião, mais do que aprovado. :)
Um dos melhor evento que já teve [pena e os cara pegando arma e relogando porque tinha muitos de camper esperando cair a premiaçao] ai acaba todos sem nada 30 mnt jogado fora
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Ponto Negativo , Desde Manha Estou Tentando Entrar e Aparece Que Esta Lotado ,E Não So Eu Como Diversos Jogadores Ocorreram Issu , Ao Aparecer a Mensagem No Global Em Menos De 0,5 Segundos Já Esgoto o Limite , Outro Fato é a Questão Do Tempo , Como Citei Muitos Não Conseguem Entrar Em Todas As Ocasião Sendo Assim o Jogador Que Não Entrou Terá Que Esperar Mais 30 Minutos Para Poder Entrar No Próximo e Claro Talvez Ele Não Consiga Entrar Novamente , Sugeria a Diminuir o Tempo De Espera Para 20 Ou 15 Minutos Enfim.

Edited by Sam__

-
O Evento foi bem bolado, porém há alguns problemas.
Na minha opinião o cara que fez o esforço de matar os monstros, destruir o portao e a estatua pra pegar o objeto a ser entregue ao anjo deveria ter ao menos um mix garantido, muitas vezes esse cara n consegue pegar nenhum mix e os preguiçosos que não fazem nada pegam tudo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Oque precisa ser feito para melhorar já foi dito em outros comentários;

-Para o evento ocorrer de forma igual para todos, deveria colocar mais "Anjo" espalhado por todos os mapas, somente durante o dia do evento, colocar muito mesmo, para nao dar acumulo de char's concentrados no mesmo lugar.

-Aumentar a quantidade max de player por sala.

-Colocar tempo limite para entrega do item ao "Anjo Ferido", só não for entregue os JC iram dropar assim mesmo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora eu tenho duas Sugestões para no futuro poder ser usadas em eventos em data especial!

1° Como todo mundo viu que é extremamente difícil a entrada em qualquer sala do BC, minha ideia é a seguinte:

Eu vi que você (Admin) respondeu a um player dizendo que é possível aumentar a quantidade Max de player por sala, mas pode acontecer vários Bug's, então minha sugestão é a seguinte, como as Mix JC se tornou um item super desejado, todos os player que conseguirem entrar no BC ganharam 1 Mix da quantidade de acordo com a sala e no final serão dropadas as outras 10 MIX (ou menos) para quem pegar 1°.

2° Em maratonas de eventos com datas especias você escolhe 1 hora por dia durante toda os dias da maratona para ser tipo uma "Happy Hour" onde sera dropada MIX de jc durante uma hora, de todos os montros de uma determinada cidade com taxa de Drop variada ex:

Creations +15 10% de chance de drop
Creations +14 10% de chance de drop
Creations +13 15% de chance de drop
Creations +12 20% de chance de drop
Creations +11 20% de chance de drop
Creations +10 25% de chance de drop.

Gostaria que alguem da admistração me respondesse se algumas dessas ideia é viável! Obg. Salve GazMokey
Unico ponto negativo que eu vi, foi que varios player não conseguiam ir devido as salas lotar muito rapido, no proximo as salas deveriam ter mais espaço
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.