Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, tudo bom, então o que acontece, eu não tenho acesso mais ao e-mail que foi cadastrado a minha conta, pois faliu, ou não da pra conectar no atual.... E como eu não jogava a muito tempo por falta de tempo mesmo, eu consegui voltar, e eu tava vendo algumas coisas da segurança, eu preciso fazer eles, então gostaria de pedir ajuda à algum Admin, ou moderador pra saber como eu faço, pra resolver esse problema, porque até pra apagar um personagem eu preciso do PID, e pra eu alterar o email eu tenho que entrar no antigo mais não consigo... Então gostaria da ajuda de vocês, Obrigado!

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Featured Replies

Assuntos do gênero são tratados somente via ticket, ou seja, através do fórum vai ficar difícil auxiliar você nesse processo, portanto reporte via ticket para uma análise administrativa e você resolver o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Á melhor forma para está resolvendo seu problema é esta entrando em contato com o setor Administrativo via ticket. Caso não saiba como enviar veja abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
amigo e facil ser o seu email e so colocado mais naoe confimado na sua conta tem como muda mais ser voce nao consigui e so manda mp para o adm ele ira resolve seu poblema ou entao pelo seu celula ser eu ajude da um mais na reputaçao ai
Esteja tratando o assunto através do ticket, informe para nossa administração que não tem mais acesso ao e-mail que sua conta está confirmada, e a mesma estará lhe dando auxilio no problema, caso não saiba enviar um ticket esteja acessando o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Soldier_

amigo e facil ser o seu email e so colocado mais naoe confimado na sua conta tem como muda mais ser voce nao consigui e so manda mp para o adm ele ira resolve seu poblema ou entao pelo seu celula ser eu ajude da um mais na reputaçao ai
Sugiro entrar em contato com a administração via ticket para estar solicitando uma ajuda em sua conta.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

A recomendação é entrar em contato com a administração através de um ticket, pois assim você poderá ser auxiliado(a) de acordo com o seu problema, até mesmo em uma possível alteração no e-mail, enfim, pra maioria dos casos. Caso não saiba, esteja visualizando como você pode abrir um novo ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se por ventura você não ter acesso a sua conta, você pode estar utilizando também uma conta secundária.
Assuntos desse gênero são tratos somente via ticket, sendo assim abra um ticket relatando o problema com a nossa administração.
Creio eu que, se você não tem mais acesso ao E-mail cadastrado, aconselho-lhe a criar outra conta e preencher o campo de segurança com seus dados verdadeiros, pois se acontecer de você parar de jogar novamente, você conseguirá recupera-la através das medidas que foram cadastradas.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Olá esse assunto se trata por ticket, envie um ticket para administração explicando o caso
Imagem
Imagem
Imagem
Basta encaminhar um ticket para nosso setor administrativo, informando que já não possui mais acesso ao e-mail que sua conta está cadastra é assim estarão lhe estruindo a tomar os devidos passos para vincular um novo e-mail a account, Enfim, caso não saiba encaminhar um ticket de forma correta proceda abaixo:

Edited by Dns

Caso você não consiga entrar nesse e-mail em que sua conta foi cadastrada porque esqueceu o usuário(login) envie um ticket para administração solicitação o respectivo e-mail, não há um método de recuperação que possamos lhe fornece a não ser que tente recupera-lo via ticket. Agora se você esqueceu a senha desse e-mail acredito que será impossível nossa administração fazer a recuperação de sua conta da microsoft pois isso é feito somente através dela, se for isso que tenha acontecido lamentos mas você que criar outra conta, caso não consiga recuperar.
Neste caso você deverá criar um conta secundária, até porque atualmente é preciso que você cadastre os dados pessoais para abrir um ticket, relate o ocorrido através do ticket e aguarde um respaldo e veja se será possível fazer a alteração do e-mail de sua antiga conta, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo:

Obs: Para fazer o cadastramento dos dados pessoais basta ir até o web-site conectar-se em sua conta logo após localize Minha Conta > Dados Pessoais e preencha os campos vazios com seus dados de forma correta e estará liberado á criar um ticket.
Imagem
Entre em contato com a parte administrativa pelo sistema de ticket, você só terá uma resposta da parte deles através do método em questão. É válido lembrar que para estar enviando um ticket, é necessário ter os seus Dados pessoais cadastrados, assim você terá êxito no seu ticket. Boa sorte.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.