October 13, 20169 yr comment_5381879 Pq os itens da promoção ainda nao caiu na minha acc , sendo que os meus gw's ja cairam e eu depositei 75 $$ ... queria saber se isso e normal mesmo obs: depositei segunda feira por volta das 11:00 da manhã !!! Edited October 13, 20169 yr by Aplicar_MD Size 02. Quer ter sua conta segura ? Então clique aqui e saiba como ativar a sua CENTRAL DE SEGURANÇA Atenciosamente: LACOSTE-SP MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ! Report
October 13, 20169 yr comment_5381882 Prazo de 72 horas úteis, após a chegada dos GoldWay's. Aguarde! Report
October 13, 20169 yr comment_5381883 Encontra-se em atrasos algumas inserções de itens, provavelmente anda ocorrendo algum tipo de complicação interna, neste caso, sugiro que informe-se diretamente por ticket para que obtenha uma resposta eficaz sobre o assunto. OBSERVAÇÃO: O creditamento é feito após a confirmação dos GoldsWay's (levam em torno de 72 horas), já os itens requerem um prazo de 02 dias (48 horas úteis) com exceções de finais de semanas e feriados, no mais mantenha-se paciente. Edited October 13, 20169 yr by Marck_ Report
October 13, 20169 yr comment_5381884 Sim, infelizmente sempre acontece um atraso para os brindes serem adicionado na conta no baú 01 do contribuidor, portanto aguarde que em breve irá ser adicionado seus brindes. Report
October 13, 20169 yr comment_5381885 Hoje é feriado, não conta como dia útil, seu brinde poderá ser editado entre amanhã ou sexta-feira, apenas aguarde e seja paciente. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 20169 yr comment_5381886 Após a administração aderir seus goldsaway´s em sua conta, é contado um novo prazo de 48 horas úteis para que seus brindes sejam atribuídos á sua conta, portanto o senhor terá que aguardar. Só para lembrar que hoje dia 12/10 é feriado e não é contado como um dia útil, portanto começará a contar novamente a partir das 00h00min do dia 13. []'s Report
October 13, 20169 yr comment_5381887 Após a sua confirmação do seu depósito terá mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os seus brindes estejam caindo em sua conta, caso passe do prazo você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
October 13, 20169 yr comment_5381889 Os brindes são inseridos em um período de 48 horas após a confirmação do seu depósito, portanto, basta aguardar. Report
October 13, 20169 yr comment_5381890 O senhor deve aguardar mais 48 horas apos a confirmação do seu deposito, para a creditação do seus brindes, portanto aguarde. Report
October 13, 20169 yr comment_5381892 Caro jogador, após seu deposito ser confirmado e seus GoldaWay´s serem creditados em sua conta, será contabilizado um tempo de 48 horas úteis para que seus brindes seja creditados em seu baú de numero 01, esta dentro do prazo, sendo assim aguarde. Caso passe o tempo citado sugiro que esteja entrando em contato com o servidor via e-mail financeiro@muaway.net. Edited October 13, 20169 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 13, 20169 yr comment_5381897 O prazo para o recebimento dos brindes após a creditação dos goldsway's é de 72 horas(3 dias) úteis ou seja, feriados e finais de semanas não contam, e como hoje é feriado, acredito que você receberá seus brindes até sexta feira caso não esteja recebendo, informe administração via ticket. Lembrando que atrasos quanto ao recebimentos dos brindes em sua conta é normal. Edited October 13, 20169 yr by _Healing Report
October 13, 20169 yr comment_5381898 Ja que seu deposito já foi confirmado, o senhor agora deve aguardar 48 horas úteis para que assim seus brindes sejam creditados, e lembrando que finais de semana e feriados não são dias contáveis. Report
October 13, 20169 yr comment_5381899 Após o depósito ser confirmado com êxito, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes, ou seja, verifique. Caso ultrapassar desse prazo, envie um email para financeiro@muaway.net e aguarde. Report
October 13, 20169 yr comment_5381900 Aguarde, pois as vezes é de ocorrer atrasos na creditação dos brindes do contribuidor, fique tranquilo que em breve será adicionado. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 20169 yr comment_5381901 Os seus brindes só são creditados 48 horas úteis, 2 dias úteis, após os seus GoldsWay's serem creditados, ou seja, caso esteja no prazo aguarde, caos tenha passado esteja enviando um ticket para o setor administrativo, ou até mesmo envie um e-mail para o setor administrativo: suporte@muaway.net e assim relate que seus brindes não foram creditados. Edited October 13, 20169 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 13, 20169 yr comment_5381903 Correto, ainda o prazo estimativo para entrega dos seus brindes está valendo até porque hoje se trata de um dia não útil (feriado), onde a nossa administração financeiro do servidor, não credita brindes nas contas dos jogadores. Lembrando também que existencial um prazo de 48 horas úteis para ser inserido os brindes após a entrega da moeda GoldsAway's valido resplandecer que esse prazo pode ser excedido em casos de atrasos. Report
October 13, 20169 yr comment_5381904 Após a moeda GoldsAway's ser creditado em sua conta, você deverá esperar outro prazo de 48 horas úteis para á entrega dos brindes em seu baú 01, lembre-se de deixa-lo vazio para não haver nenhum erro. Caso ultrapasse o prazo estima você terá que entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail financeiros@muaway.net e relatar o atraso e aguardar o respaldo. Report
October 13, 20169 yr comment_5381910 Está ocorrendo alguns atrasos na creditação de brindes, porém o senhor depositou na segunda feira, e apos a chegada dos GoldWay's, existe um prazo de 48 horas úteis para a seus brindes serem creditados, no caso o prazo ainda não se excedeu, continue aguardando com seu baú 01 livre. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 13, 20169 yr comment_5381912 Fique tranquilo, seus itens cairão normalmente, a demanda de depósitos está grande atrasando na entrega dos mesmos. Atenciosamente, GeneRal- Report
October 13, 20169 yr comment_5381920 O prazo é de 72 horas (3 dias) úteis para o seus brindes cair, caso passe desse prazo mande ticket ou e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema ocorrido. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
October 13, 20169 yr comment_5382060 Após a creditação dos seus GW's, é necessário aguardar mais 48 horas(2 dias) úteis para a creditação dos brindes, paciência. Report
October 13, 20169 yr comment_5382061 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_MD
Size 02.
Atenciosamente: LACOSTE-SP
MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!