Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Estou com Problemas para instalar o MuAwaY

Me ajuda porque não sei oque é
Esse é o Erro que aparece quando tento instalar o MuAwaY :confused:

Preciso de Ajuda para resolver esse Problema
Observe Ja tentei de tudo e nada do mu instalar :(

Uso o Windows 7 Ultimate 32 bits

Imagem

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

[img][/img]

Atenciosamente,Bk_Aline.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!

Featured Replies

De fato algo em seu windows está impedindo o jogo de ser instalado, a recomendação é estar entrando em contato com a equipe interna de suporte para que de alguma forma analisarem se há ou não condições de realizar algum procedimento, caso contrário, será necessário realizar a formatação em sua máquina. Envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o atendimento.

Ver postBk_Aline, em 13 October 2016 - 11:07 AM, disse:

Querido Ja formatei minha maquina não tem nem 3 dias e ta dano esse problema ao instalar o MuAwaY

Antes de você formatar, o problema estava presente? Caso isso começou a ser apresentado após a formatação, é porque o problema se encontra no windows instalado, até porque se fosse problema no instalador, o problema não seria apenas com você. :)
De qualquer forma, envie o e-mail e solicite um auxílio da parte administrativa.

Edited by Luther

Isso é um problema que engloba características de programação feitas na sua máquina, isso requer maior cautela e uma atenção específica ao caso, recomendo que entre em contato com o email: suporte@muaway.net para ter um melhor respaldo sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o próprio nome já diz, é um erro no programa de instalação, ou seja, no andamento do download, o anti-vírus ou o firewall pode ter bloqueado o andamento e acabou ficando corrompido, ou seja, pause os mesmos e efetue o download novamente. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema no caso é que seu Windows Installer não está instalado corretamente, siga os pequeno tutorial abaixo:
Clique em Iniciar, clique em Painel de Controle e depois clique em Desinstalar um Programa em Programas.
Selecione o programa na lista que você deseja instalar.
Clique em Desinstalar (ou Desinstalar/Alterar no Windows Vista) e siga as instruções ou os prompts para desinstalar o aplicativo.
Reinicie o computador.
Reinicie o processo de instalação para o programa que você deseja instalar.
Caso feito isso e seu problema não for sanado, encaminhe um e-mail com um pedido de auxilo para o setor administrativo, cujo o e-mail é suporte@muaway.net.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLuther, em 13 October 2016 - 12:04 PM, disse:

De fato algo em seu windows está impedindo o jogo de ser instalado, a recomendação é estar entrando em contato com a equipe interna de suporte para que de alguma forma analisarem se há ou não condições de realizar algum procedimento, caso contrário, será necessário realizar a formatação em sua máquina. Envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o atendimento.
Querido Ja formatei minha maquina não tem nem 3 dias e ta dano esse problema ao instalar o MuAwaY
[img][/img]

Atenciosamente,Bk_Aline.
Olá entre em contanto com algum menbro da equipe ou entre em contato com email suporte@muaway.net com prints e amostrando o caso
Imagem
Imagem
Imagem
Como você pode ver não é um problema com o MU e sim com o seu PC, possivelmente algo não foi instalado corretamente como foi o caso do seu Windows Installer, para resolver este problema recomendo você a formatar o seu computador levando a algum técnico, lá ele irá instalar tudo corretamente em seu PC.
Bom, andei pesquisando alguns métodos de sanar esse problema, e encontrei diversos fatores que causar isso, é também outras varias soluções. Caso queira acompanhar os passos repassados pelo próprio Suporte da Microsoft, proceda abaixo:
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2642495
Caso persistente, encaminhe um e-mail para nosso setor administrativo é solicite um auxilio mais aprofundando perante a isso. O endereço de e-mail em questão é o suporte@muaway.net.
É algo relacionado ao seu sistema operacional, o recomendável é que o senhor encaminhe um e-mail para o setor de ajuda de nosso servidor para que possam solucionar e o senhor conseguir acessar o cliente para obter uma boa jogabilidade, portanto envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando este ocorrido com sua máquina ao tentar instalar o cliente MuAwaY.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
O problema no caso é que seu Windows Installer não está instalado corretamente, siga os pequeno tutorial abaixo:
Clique em Iniciar, clique em Painel de Controle e depois clique em Desinstalar um Programa em Programas.
Selecione o programa na lista que você deseja instalar.
Clique em Desinstalar (ou Desinstalar/Alterar no Windows Vista) e siga as instruções ou os prompts para desinstalar o aplicativo.
Reinicie o computador.
Reinicie o processo de instalação para o programa que você deseja instalar.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja efetuado o download do servidor novamente com seu anti-vírus/firewall desativado, pois pode ter deletado algum arquivo da pasta a onde não deu para instalar o servidor, caso o problema continue esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você em uma solução.
Imagem
Imagem
De fato isso envolve um problema do Windows , se caso você tem um fácil acesso para formatar sua maquina , basta formatar que o problema será resolvido, caso não tenha fácil acesso a uma formatação , entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net .
  • Author
Eu sou técnica em informática filho
eu ja formatei a maquina e posso fala que não é minha maquina e sim o instalador do mu que ta com algum problema
Obs: to tentando instalar o cliente 2.0 e não ta funcionando
[img][/img]

Atenciosamente,Bk_Aline.
Andei Pesquisando e Encontrei alguns tutoriais espero que algum possa estar o ajudando

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/319624
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
Entre em contato direto com administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte juntamente com essa print, eles irão lhe dará informações mais profundas de resolver esse problema e de como proceder a instalação sem que haja nenhum tipo de erro.
O que a mensagem vem informando que o erro é na instalação,se esteve fazendo o download com o anti-vírus ou o firewall ligados ele pode ter bloqueado,com isso o jogo ficou corrompido,esteja fazendo novamente o download com o mesmo desativado para sanar o problema.

Imagem
Imagem
  • Author
Não tenho anti vírus no computador e firewall ta desativado
[img][/img]

Atenciosamente,Bk_Aline.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.