Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo confirmar meu comprovante de depósito (Boleto).

Eu depositei já faz 3 dias contando com hj depósito dia 10/10 depósito via boleto pago em lotéricas
Não consigo enviar foto do comprovante não carrega alguém pode me ajudar ?

Edited by Crazy_MD
Size 02.

Atenciosamente - Evanus
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Featured Replies

Fique tranquilo, não tem necessidade de fazer a confirmação do depósito via boleto bancário, apenas aguarde que automaticamente seu depósito será confirmado.
Imagem
Imagem
Prazo é de 72 horas uteis , sábado, domingo e feriados não contam, fique tranquilo deposito por boleto são aprovados automaticamente.
Olá você pode estar enviando o comprovante pelo e-mail financeiro@muaway.net
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
Caro jogador sugiro que esteja upando ela pelo site imgur.com e está entrando em contato com o setor Administrativo via e-mail financeiro@muaway.net, Vale lembrar que depósito realizado finais de semana e feriados não são contados como dia uteis.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário confirmar o pagamento, pois depósitos via boleto bancário são confirmados automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem necessidade de enviar o comprovante de seu depósito pois a confirmação é feita automaticamente pelo sistema, basta ficar no aguardo até que seja confirmado.
A confirmação ocorre automaticamente, não será necessário enviar nenhum comprovante, apenas aguarde.
Deposito através de boleto bancário não e necessário a confirmação, ou seja, o deposito e confirmado automaticamente basta o senhor estar aguarda um prazo estipulado de 72 horas úteis (3 Dias), lembrando fins de semana é feriados não conta como dias úteis, então basta aguarda.
Imagem
Imagem
Não é necessário enviar uma imagem do comprovante de sua compra, apenas aguarde 3 dias úteis para seu depósito ser confirmado.
Caso seu depósito foi realizado via boleto, não é necessário enviar a foto do comprovante de pagamento, basta aguardar que seu depósito será confirmado normalmente.
Solicito que entre em "Minha compras" → "Histórico de depósitos", lá aparecerá se seu depósito está em aberto/cancelado/concluído.
Observação: O prazo para confirmação é de 72 horas úteis, após a confirmação é necessário aguardar mais 48 horas para os brindes serem adicionados no baú 01.
Não é necessário enviar uma imagem do comprovante de sua compra, apenas aguarde 3 dias úteis para seu depósito ser confirmado.
Depósitos por intermédio de Boleto Bancário não é necessário fazer a confirmação, esta função é automática, após pagar o boleto só é necessário que fique no aguardo para o confirmamento pelo setor financeiro do servidor.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo jogador. Depósitos efetuados através de boleto não necessitam de confirmação alguma no site, basta aguardar que brevemente os goldsway's estarão em sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Depósito via bancário é confirmado automaticamente, basta você aguardar o prazo de 72 horas 3 dias úteis.
O sistema de depósito via boleto não necessita da confirmação via foto do boleto, lembrando que são 48 horas úteis não contando sabados, domingos e feriados nacionais para a confirmação do seu boleto.

Imagem
ImagemImagem

Ver postTeck_, em 13 October 2016 - 01:49 PM, disse:

Fique tranquilo, não tem necessidade de fazer a confirmação do depósito via boleto bancário, apenas aguarde que automaticamente seu depósito será confirmado.

Respondeu corretamente.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.