October 13, 20169 yr comment_5382449 Ao tentar logar da Acesso nao autorizado code 101 ja desinstalei e instalei varias vezes mais nao resolve. o jogo entra normalmente mais na hora de escolher a sala aparece isso. Edited October 13, 20169 yr by Crazy_MD size 02 Report
October 13, 20169 yr comment_5382452 Esteja reinatalando o cliente 2.0 do MuAwAY para sanar seu problema Instalador completo do novo cliente http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.12.2.exe Caso não venha a sanar o seu problema envie um e-mail reportando o seu problema via e-mail para a administração. Email para contato suporte@muaway.net envie as print's do problema e um skype para contato dentro do mesmo. Edited October 13, 20169 yr by Ghazal Report
October 13, 20169 yr comment_5382454 Saiba por qual motivo você não tá conseguindo ter acesso ao servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/page__p__5375023__fromsearch__1&#entry5375023 Esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway,net ou envie um ticket e relate isto para nossa administração, pois você pode ter sido banido por esse novo método sem querer. Edited October 13, 20169 yr by Teck_ Report
October 13, 20169 yr comment_5382456 Veja abaixo as palavras do Administrador em relação ao assunto: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Report
October 13, 20169 yr comment_5382457 Veja palavras administrativas perante a esse erro: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 20169 yr comment_5382459 A nossa administração já se pronunciou sobre este problema que afeta alguns jogadores, veja: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. []'s Report
October 13, 20169 yr comment_5382460 Nosso próprio administrador já mencionou sobre esse problema, veja: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Report
October 13, 20169 yr comment_5382462 Provável que foi o mesmo foi banido do servidor, ou seja, atualmente nossa administração implantou um novo sistema, na qual o banimento é através do ip's, ou seja, o mesmo foi banido do servidor, vale ressaltar que o sistema ainda está na fase de teste, ou seja, pode ocorrer um equivoco por parte da administração, caso não foi banido do servidor entre em contato com a mesma através do e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido. Maiores informações, acesse o tópico com o novo sistema de banimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/page__p__5375023__fromsearch__1&#entry5375023 Edited October 13, 20169 yr by Soldier_ Report
October 13, 20169 yr comment_5382464 O senhor está utilizando o cliente 1.0 , esteja utilizando o cliente 2.0 para ver se o erro continua, veja palavras do administrador sobre o tal erro. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Report
October 13, 20169 yr comment_5382467 O administrador se pronunciou sobre o tal assunto, veja abaixo: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Report
October 13, 20169 yr comment_5382468 Bom, neste caso você terá que estar relatando esse erro detalhadamente para o suporte via e-mail, lá eles estarão analisando e em retorno lhe darão informações do porque ocorre e alguns procedimentos para sanar esse erro contate através desse e-mail suporte@muaway.net. Report
October 13, 20169 yr comment_5382470 Creio que a rota da sua conexão foi banida, entre em contato com a administração via ticket explicando que o senhor possuiu um grade acervo de jogadores no mesmo IP é obtenha mais informações sobre o caso. Se não sabe do que eu estou falando, acesse o link que deixarei abaixo sobre o ultimo UPDATE que houve no sistema de banimentos do servidor: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/ ] Report
October 13, 20169 yr comment_5382471 Este é um problema que pode ter várias causas, por isso, fica difícil apontar com precisão onde está a falha sem fazer uma análise criteriosa do computador ou da conexão. Muitas das vezes esse problema ocorre devido a sua conexão estar fraca/oscilando, sendo assim reinicie o seu moldem de conexão e tente conectar-se ao jogo novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o problema para assim receber um auxilio da parte deles. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 13, 20169 yr comment_5382472 Veja abaixo as palavras do próprio administrador. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
October 13, 20169 yr comment_5382477 Siga abaixo as palavras do nosso administrador referente a este problema: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Report
October 13, 20169 yr comment_5382478 Solicito que esteja utilizando o cliente 2.0 para que seu problema seja sanado, confira palavras do nosso administrador sobre esse problema: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Report
October 13, 20169 yr comment_5382483 Veja abaixo palavras do nosso administrador: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Report
October 13, 20169 yr comment_5382484 Veja abaixo palavras ditas por nosso administrador referente a este problema: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Edited October 13, 20169 yr by Dns Report
October 13, 20169 yr comment_5382489 Veja o pronunciamento da Administração diante esse problema: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Report
October 13, 20169 yr Author comment_5382508 Away_-, em 13 October 2016 - 02:31 PM, disse:Creio que a rota da sua conexão foi banida, entre em contato com a administração via ticket explicando que o senhor possuiu um grade acervo de jogadores no mesmo IP é obtenha mais informações sobre o caso. Se não sabe do que eu estou falando, acesse o link que deixarei abaixo sobre o ultimo UPDATE que houve no sistema de banimentos do servidor: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/ ] Ai agora se algum player for banido o ip da lan e banido tambem acho isso errado pois iria prejudicar noix que trabalhamos com isso ! Report
October 13, 20169 yr comment_5382510 Seu acesso não é autorizado ao nosso servidor por cometer alguma infração grave, e não há maneira de reverter essa situação. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 13, 20169 yr comment_5382511 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Edited by Crazy_MD
size 02