Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Depois da manutenção para a correção das máquinas físicas do servidor, estou sofrendo com disconnect's constates, o que não ocorria antes dessa manutenção.
Já fiz todos os procedimentos para evitar disconnect's descrito aqui no fórum e não tive uma solução.
Alguém poderia me ajudar por favor?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Como o senhor já realizou todos os procedimentos citados por nós membros do suporte e não obteve resultados concretos, aconselho que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
Bom, como você já realizou todos os procedimentos possíveis para o sanar o problema, porém não conseguiu uma solução esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo a sanar o problema.
Imagem
Imagem
Se realmente realizou todos os procedimentos necessários, o aconselhável é que você envie um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um auxilio aprofundado dos superiores do servidor. Através desta ação você receberá um suporte qualificado da equipe MuAwaY para solucionar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como já realizou todos os procedimentos e não adiantou, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se o senhor já fez todos procedimentos cedidos por nós aconselho que você entre em contato via e-mail / ticket com a Administração para que eles possam te dar uma atenção melhor e verificar seu problema .

Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


Se você já realizou diversos procedimentos principalmente de evitar disconnect e não obteve resultados em nenhum dos procedimentos a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu respectivo problema e lhe ajude a solucionar o tal problema, você já tentou remover o seu game por completo e instalou novamente? Se não realizou isso, faça esse procedimento.
Neste caso, é aconselhável que reporte ao setor administrativo por e-mail para suporte@muaway.net, e diretamente solicite o auxílio próspero para solução dos DC's constantes.
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos disponíveis aqui no fórum, o que resta para você fazer é relatar o que está ocorrendo com seu cliente através do e-mail do suporte para que analisem e ao retorno do mesmo, lhe passará informações até mesmo alguns procedimentos para realizar ou seja, uma coisa mais detalhadas que só o suporte pode oferecer, o e-mail é suporte@muaway.net
Esteja contatando o setor administrativo por intermédio do e-mail suporte@muaway.net caso os procedimentos realizados não resultarem melhorias.
Infelizmente em nosso fórum possuímos apenas aqueles procedimentos para solução dos problemas referente a disconnect's, como não obteve êxito, solicito que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Zephyrus

Como já realizou todos procedimentos para evitar o dc no servidor, e não teve um bom resultado, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema para mesma.
Como você já realizou todos os procedimentos existente e nada resolveu encaminhe um e-mail para Suporte@muaway.net e explique detalhadamente seu erro.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Aconselho que encaminhe um e-mail para o setor administrativo informando este problema, o e-mail para contato é: suporte@muaway.net, após enviar é necessário que aguarde por uma interação da parte administrativa para uma possível solução de seu problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muawaynet, caso os procedimentos realizados não tenha resultado.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o seu provedor para que analise o seu sinal ruído. Se o mesmo estiver abaixo de 9, o servidor MuAwaY pode dar umas instabilidades devido a bastante janelas abertas em sua navegação.
Em outras palavras, para que sua internet seja consumida normalmente, o sinal ruído de sua internet terá que está acima de 9 ou 12, caso contrário, será constantemente desconectado do servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.