Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida

Só o meu meu que está com problemas de leg ? não abre e quando abre o jogo fica um leg e toda dc ?

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Creio que seja apenas em sua residência, porque acabei de averiguar na minha e está tudo ok. Se o seu problema del ag for gráfico, recomendo que atualize seus drivers, seu direct-x. Caso o mesmo for problema de conexão, recomendo que reinicie seu modem/roteador, pois fazendo isso sua internet volta com mais estabilidade.

Caso o problema persista, envie um e-mail para "suporte@muaway.net".
Bom, aqui esta tudo tranquillo o game encontra-se em perfeirtas condições, porém após a atualização recente alguns jogadores vieram ao fórum reclamar pelo suposto do lag no computador, o mais indicado é que você esteja enviando um e-mail para a administração contendo seu skype e relatando o que esta acontecendo tudo detalhadamente para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Ghazal



Imagem
ImagemImagem
Em minha residência o game está operando normalmente, solicito que realize uma atualização de driver's, caso não saiba como realizar tal procedimento, confira o tutorial abaixo:
• [Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Observação: Verifique sua conexão de internet, pois isso também pode ser gerado por causa da internet.
Olá, boa tarde!
Em minha residência o jogo se encontra estável. Verifique se os driver's da sua máquina estão totalmente atualizados, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ]
Tente retirar também a compatibilidade do seu game:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Caso senhor esteja se referindo a LAG de conexão, desligue seu modem/roteador por 30 segundos, verifique se houve resultados.
Alguns jogadores estão com esse problema mesmo, portanto aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, creio que você deve estar com problemas em sua internet, esteja verificando a mesma através do site [ http://www.speedtest.net/ ], após realizar o teste reinicia sua internet durante 10 segundos, caso não resolva entre em contato com o provedor de sua internet e relata o problema na mesma.
Não é apenas com você mas sim com alguns jogadores porém na minha máquina o carregamento do Laucher e o servidor estão em perfeito estado, esses problemas são derivado de sua conexão com a internet por mais que sua internet esteja abrindo várias outras coisas isso não quer dizer que esteja com problemas. Tente reinicia o seu modem(roteador) ou reinicie sua internet por completa e veja se obtêm resultados, veja também se o Direct-X está atualizado se o mesmo não estiver pode estar acarretando bugs. Caso esteja tudo normalizado(internet e direct-x), o recomendado é que esteja relatando para o suporte via e-mail para analisaram o seu caso e em retorno lhe darão alguns procedimentos que ajudará a resolver.
Você devera estar entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, esteja explicando para nosso administrador oque esta ocorrendo com sua jogabilidade, e aguarda uma interação do administrador.
Imagem
Imagem
Após a manutenção alguns jogadores vieram relatando esse problema, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Vale ressaltar que você também deverá antes de enviar o e-mail atualizar seus driver
saiba como abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Verifique também a sua conexão de internet.
Caso nada resolver então entre em contato via e-mail.
Veja se os drivers de vídeo da sua maquina estão atualizados corretamente, faça a verificação e atualize caso necessário.

Verifique também o tutorial a seguir de como evitar o lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O servidor esta operando em perfeitas condições, sendo assim, aconselho que verifique o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/


Aconselho que caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que o Sr. verifique seus drivers de vídeo e também atualize o seu Direct-X geralmente esses Delay são ocasionados por falta de drivers e/ou Direct-X desatualizados enfim verifique tudo isso provavelmente o seu game será estabilizado.
Caso realiza os procedimentos e assim mesmo o problema continuar a persistir encaminhe um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net.
Provável que sim, pois em minha residência o servidor se encontra normal, você pode está sofrendo com instabilidades em sua conexão de internet a onde vem fazendo você sofrer com esses lags e depois ser desconectado do jogo, portanto esteja realizando seu modem ou retire seu cabo por 15/20 segundos que poderá resolver o problema.
Caso o problema continue esteja atualizando seus drivers, provável que também seus drivers podem está desatualizado a onde faz você sofrer com esse lag no jogo, portanto atualize seus drivers, caso não saiba como atualizar seus drivers de maneira correta veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Valer lembrar que também é necessário que seu Direct-X de sua maquina se encontra atualizado, caso esteja desatualizado seu jogo irá sofrer com lags gráfico, não terá uma melhor jogabilidade, portanto esteja atualizando seu Direct-X, visualize o tutorial abaixo e saiba como atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Também esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como evitar lags no jogo, irá ajuda-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se o problema com o lag continuar, esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, que nossa equipe irá auxiliar você neste problema com o lag e desconecte do jogo.
Imagem
Imagem
Caro jogador sugiro que esteja realizando os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Obs: Caso realize os procedimentos e nada seja resolvido, sugiro que esteja entrando em contato via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se sem nenhum tipo de anomalia, recomendo que o senhor esteja atualizando seus drivers de vídeo pois possivelmente esteja causando um pouco de lag, afinal, o servidor não está apresentando nenhum problema, em minha residência está tudo ok.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Poste resultados. :)

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, ou seja, esteja verificando a sua conexão com a internet e tente novamente. Caso o problema persistir, atualize os driver's de sua máquina e também o programa Direct-X e veja se irá obter bons resultados. Se não resolver, reporte via email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se sua conexão de internet está estável, caso não esteja entre em contato com a provedora de sua internet e solicita o reparo da mesma, esteja reiniciando a mesma entre 15~30 segundos, e faça o teste. Verifique também se seus drivers de vídeo está instalados corretamente e observe se seu Direct-X está atualizado, caso não é normal ter problemas de lag's, se o problema não for isso, entre em contato direto com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido pois após a última manutenção alguns jogadores vem sofrendo problemas de lag's, após enviar o e-mail aguarde uma interação da parte administrativa.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.