October 13, 20169 yr comment_5382656 Só o meu meu que está com problemas de leg ? não abre e quando abre o jogo fica um leg e toda dc ? Edited October 13, 20169 yr by Aplicar_MD Size 02. [Membro] SONIC-1 - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 13, 20169 yr comment_5382658 Creio que seja apenas em sua residência, porque acabei de averiguar na minha e está tudo ok. Se o seu problema del ag for gráfico, recomendo que atualize seus drivers, seu direct-x. Caso o mesmo for problema de conexão, recomendo que reinicie seu modem/roteador, pois fazendo isso sua internet volta com mais estabilidade. Caso o problema persista, envie um e-mail para "suporte@muaway.net". " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 13, 20169 yr comment_5382659 Bom, aqui esta tudo tranquillo o game encontra-se em perfeirtas condições, porém após a atualização recente alguns jogadores vieram ao fórum reclamar pelo suposto do lag no computador, o mais indicado é que você esteja enviando um e-mail para a administração contendo seu skype e relatando o que esta acontecendo tudo detalhadamente para o e-mail suporte@muaway.net. Edited October 13, 20169 yr by Ghazal Report
October 13, 20169 yr comment_5382660 Em minha residência o game está operando normalmente, solicito que realize uma atualização de driver's, caso não saiba como realizar tal procedimento, confira o tutorial abaixo: • [Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Observação: Verifique sua conexão de internet, pois isso também pode ser gerado por causa da internet. Report
October 13, 20169 yr comment_5382661 Olá, boa tarde! Em minha residência o jogo se encontra estável. Verifique se os driver's da sua máquina estão totalmente atualizados, saiba como: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ] Tente retirar também a compatibilidade do seu game: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Caso senhor esteja se referindo a LAG de conexão, desligue seu modem/roteador por 30 segundos, verifique se houve resultados. Report
October 13, 20169 yr comment_5382662 Alguns jogadores estão com esse problema mesmo, portanto aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 13, 20169 yr comment_5382663 Olá, em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, creio que você deve estar com problemas em sua internet, esteja verificando a mesma através do site [ http://www.speedtest.net/ ], após realizar o teste reinicia sua internet durante 10 segundos, caso não resolva entre em contato com o provedor de sua internet e relata o problema na mesma. Report
October 13, 20169 yr comment_5382665 Não é apenas com você mas sim com alguns jogadores porém na minha máquina o carregamento do Laucher e o servidor estão em perfeito estado, esses problemas são derivado de sua conexão com a internet por mais que sua internet esteja abrindo várias outras coisas isso não quer dizer que esteja com problemas. Tente reinicia o seu modem(roteador) ou reinicie sua internet por completa e veja se obtêm resultados, veja também se o Direct-X está atualizado se o mesmo não estiver pode estar acarretando bugs. Caso esteja tudo normalizado(internet e direct-x), o recomendado é que esteja relatando para o suporte via e-mail para analisaram o seu caso e em retorno lhe darão alguns procedimentos que ajudará a resolver. Report
October 13, 20169 yr comment_5382669 Você devera estar entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, esteja explicando para nosso administrador oque esta ocorrendo com sua jogabilidade, e aguarda uma interação do administrador. Report
October 13, 20169 yr comment_5382673 Após a manutenção alguns jogadores vieram relatando esse problema, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net. Vale ressaltar que você também deverá antes de enviar o e-mail atualizar seus driver saiba como abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Verifique também a sua conexão de internet. Caso nada resolver então entre em contato via e-mail. Report
October 13, 20169 yr comment_5382674 Veja se os drivers de vídeo da sua maquina estão atualizados corretamente, faça a verificação e atualize caso necessário. Verifique também o tutorial a seguir de como evitar o lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 13, 20169 yr comment_5382676 O servidor esta operando em perfeitas condições, sendo assim, aconselho que verifique o tutorial abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Aconselho que caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 20169 yr comment_5382677 Recomendo que o Sr. verifique seus drivers de vídeo e também atualize o seu Direct-X geralmente esses Delay são ocasionados por falta de drivers e/ou Direct-X desatualizados enfim verifique tudo isso provavelmente o seu game será estabilizado. Caso realiza os procedimentos e assim mesmo o problema continuar a persistir encaminhe um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net. Report
October 13, 20169 yr comment_5382678 Provável que sim, pois em minha residência o servidor se encontra normal, você pode está sofrendo com instabilidades em sua conexão de internet a onde vem fazendo você sofrer com esses lags e depois ser desconectado do jogo, portanto esteja realizando seu modem ou retire seu cabo por 15/20 segundos que poderá resolver o problema. Caso o problema continue esteja atualizando seus drivers, provável que também seus drivers podem está desatualizado a onde faz você sofrer com esse lag no jogo, portanto atualize seus drivers, caso não saiba como atualizar seus drivers de maneira correta veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Valer lembrar que também é necessário que seu Direct-X de sua maquina se encontra atualizado, caso esteja desatualizado seu jogo irá sofrer com lags gráfico, não terá uma melhor jogabilidade, portanto esteja atualizando seu Direct-X, visualize o tutorial abaixo e saiba como atualizar seu Direct-X de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Também esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como evitar lags no jogo, irá ajuda-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Se o problema com o lag continuar, esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, que nossa equipe irá auxiliar você neste problema com o lag e desconecte do jogo. Report
October 13, 20169 yr comment_5382680 Caro jogador sugiro que esteja realizando os procedimentos abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Obs: Caso realize os procedimentos e nada seja resolvido, sugiro que esteja entrando em contato via e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 13, 20169 yr comment_5382681 O servidor encontra-se sem nenhum tipo de anomalia, recomendo que o senhor esteja atualizando seus drivers de vídeo pois possivelmente esteja causando um pouco de lag, afinal, o servidor não está apresentando nenhum problema, em minha residência está tudo ok. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Poste resultados. []'s Report
October 13, 20169 yr comment_5382689 O servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, ou seja, esteja verificando a sua conexão com a internet e tente novamente. Caso o problema persistir, atualize os driver's de sua máquina e também o programa Direct-X e veja se irá obter bons resultados. Se não resolver, reporte via email para suporte@muaway.net e aguarde. Report
October 13, 20169 yr comment_5382697 Verifique se sua conexão de internet está estável, caso não esteja entre em contato com a provedora de sua internet e solicita o reparo da mesma, esteja reiniciando a mesma entre 15~30 segundos, e faça o teste. Verifique também se seus drivers de vídeo está instalados corretamente e observe se seu Direct-X está atualizado, caso não é normal ter problemas de lag's, se o problema não for isso, entre em contato direto com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido pois após a última manutenção alguns jogadores vem sofrendo problemas de lag's, após enviar o e-mail aguarde uma interação da parte administrativa. Report
October 13, 20169 yr comment_5382828 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 19, 20169 yr comment_5390832 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Aplicar_MD
Size 02.
Vivendo o presente e construindo o futuro!