Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se por acaso eu excluir algum arquivo da minha pasta, poderei sofrer conseqüências?

Uma ótima tarde a todos ! Bom, dentro da pasta "Data" isso na pasta do Muaway, qual as pastas que eu näo devo excluir ? porque tipo tem várias pastas , muita mesmo e eu sei que isso näo é normal tem pastas com nome das citys do muaway , tipo devil square , atlans e etc.. Preciso saber qual excluir corretamente , para näo haver nenhum transtorno lá pela frente. vejam,
Muaway.png
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é recomendável você excluir nenhuma pasta para não haver transtornos no futuro.

Imagem
ImagemImagem
Dentro da pasta Data não faça deletamento de nenhuma pasta, não é recomendado para que futuramente não der nenhum problema no servidor em sua residência.
Imagem
Imagem
O Recomendado e que você não exclua nenhuma pasta.
Imagem
Imagem
Não é necessário que você esteja excluindo nenhum arquivo, caso você esteja deletando alguma pasta o laucher estará fazendo um auto-update e assim as pastas serão reformuladas novamente.
Não apague nenhuma pasta, isso irá te trazer problemas futuros.
PS: Lembrando que se o senhor quiser apagar a pasta "Data" pode ficar a vontade, porém apague o arquivo "Update" e execute o jogo em "Modo Administrador" logo após o Launcher com auto update irá baixar a pasta automaticamente.

Edited by Away_-

Se você esteja falando do erro 1020 do jogo, procure pelas pastas Settings e Update e exclua essas duas pastas para o problema em questão seja sanado. Caso não seja nenhum erro refente a isso, não exclua nenhuma pasta dessas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O recomendável é que após a instalação do jogo é que não faça a exclusão de nenhuma pasta, até porque poderá ocasionar alguma corrupção nos arquivos danificando o game, enfim, não mecha em nada deixe como está para não haver nenhum tipo de problema.
Imagem
Nenhuma, caso o senhor exclua alguma pasta deste diretório o seu cliente estará sujeito à não funcionar, portanto não é recomendável que o senhor esteja excluindo as pastas do diretório MuAwaY, e deixe assim do jeito que está, caso esteja deletando poderá não conseguir adentar ao servidor.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Não remova nenhuma pasta, pois pode causar problemas em seu cliente. O recomendável em casos de problemas, é remover o jogo por completo de sua máquina e efetuar o download do cliente atualizado do site.
Imagem
Imagem
Imagem
O recomendado é que não exclua nenhuma pasta/arquivo que está localizado dentro da pasta DATA, pois caso exclua poderá ocorrer problemas e seu game não funcionar.
Não deve excluir nenhuma pasta até porque todas são importantes e cada uma tem sua função, caso esteja apagando alguma aleatória a principio pode não estar dando problema porém, futuramente pode sim surgir problemas devido a exclusão. Portanto, não mexa em absolutamente nada que não tem o conhecimento perante os arquivos da pasta.
O recomendável é que não remova ( exclua) nenhuma pasta, pois pode ocorrer de acontecer erro no cliente.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O recomendável é que não exclua nenhum programa das pastas, para não ter problemas futuramente.
O recomendado é que você não exclua nada, todos os arquivos são utilizados internamente ou externamente para uma boa execução do servidor, sendo assim, não mexa em nada, deixe tudo da maneira que está.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso excluir alguma pasta, poderá gerar problemas no cliente, não é necessário deletar nada.
Não excluía nenhuma pasta e/ou arquivo, se por acaso um dia você realizar a exclusão de algum arquivo da pasta do MuAwaY, com certeza você terá transtornos futuros na hora da execução do seu Launcher.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.