Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a confirmação de deposito.

Na hora de confirmar o depósito no site pede o "controle" mas isso não consta no meu comprovante de pagamento. Oque eu faço?

Edited by Senhor_MD
tamanho 02

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL

Featured Replies

Caso você efetue a contribuição atráves do boleto bancário, não há necessidade de confirmar o mesmo, o própio MuAwaY realiza esse ato para você.
Imagem
Imagem
A realização do deposito via boleto bancário não necessita confirmação via e-mail para o financeiro da administração.


Imagem
ImagemImagem
Primeiramente devo lhe avisar caso seu depósito foi realizado através de boleto bancário, não há necessidade de confirmação, por esse motivo não aparece o controle no papel.
Não é necessário está confirmando seu depósito, pois o mesmo fez uma contribuição através do boleto bancária, ou seja, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 2 dias, para seus GoldsWay's serem creditados.
Se o senhor realizou o pagamento via boleto não e necessário confirmada nada, apenas aguardar 72 horas uteis para que suas moedas e seu deposito seja confirmado.
O controle se encontra do lado superior direito do comprovante, veja na imagem:
Imagem
*Imagem meramente ilustrativa, ignore as informações contidas nela.

Lembrando que caso o senhor tenha efetuado o depósito via boleto bancário não será necessário realizar a confirmação. Confirmações são necessárias apenas quando o senhor realiza depósitos na "boca do caixa".
Não precisa confirma seu depósito se o mesmo foi efetuado via boleto bancário(por isso não consta) esse processo é feito automaticamente pelo sistema, só aguarde até que seja confirmado.

Edited by _Healing

Caso o depósito efetuado foi por intermédio do Boleto Bancário o senhor não precisará confirmar nada, apenas terá que aguardar ser confirmado automaticamente em até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você efetuou o seu depósito via bancário, não será necessário você confirma-lo, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis, porém caso você efetuou de outra forma, o que você estar querendo saber, veja abaixo:
Spoiler
Provavelmente o seu deposito tenha sido efetivado por intermédio de boleto bancário, ou seja nesses casos não é necessário realizar nenhum tipo de procedimento de confirmação no web-site, basta aguarda o prazo estipulado de 72 horas úteis para inserção dos seus GoldsAway's é apois o fim desse prazo é existencial mais um prazo de 48 horas úteis para ser inserido os seus brindes no baú 01.
Caso a contribuição foi feita através de boleto bancário, não possui necessidade de confirmação, apenas aguarde que automaticamente seu depósito será confirmado no prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Depósitos efetuados via boleto bancário não precisa de uma confirmação no site, pois é feita automaticamente, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Depósitos efetuados via boleto bancário não necessita de nenhuma confirmação no site, ou seja, apenas aguarde que brevemente o depósito será confirmado e os goldsway serão debitados em sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.