Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema referente recuperação de dados da conta.

Olá, eu entro no site e vou em recuperar senha digito meu e-mail, mais não recebo o e-mail de notificação do site para trocar a minha senha, já fiz diversas vezes e não recebo o e-mail, não aparece na caixa de entrada, lixo eletrônico, mensagem com spam, nada por favor me ajudem

Edited by Senhor_MD
tamanho 02

Featured Replies

Caso efetuou todos os procedimentos para realizar a recuperação e a mensagem não chegou, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim seu problema de recuperação será verificado e sanado.

Observação: Na recuperação de senha, você tem que inserir o Login e não o e-mail.
Imagem

Edited by Zephyrus

Para a mensagem com o código ser enviada para seu e-mail pode ocorrer um pequeno atraso de 15 a 30 minutos, esteja aguardando esse tempo estipulado por mim, caso não seja enviado o e-mail entre em contato com nossa administração através de um ticket e fale sobre isso, eles irá ajuda-lo a alterar seu e-mail ou enviar o código para seu e-mail, para que você faça alteração de e-mail.
Imagem
Imagem
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, aconselho que esteja entrando em contato com o nosso setor administrativo através de ticket, e relate que sua autoria não consegue recuperar os dados da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo pode variar de 15 á 30 minutos, ou seja, aguarde esse prazo e veja se irá obter bons resultados. Caso ao contrário, reporte via ticket para uma análise administrativa o suposto problema e aguarde um auxílio mais aprofundado.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você esta digitando o e-mail incorreto, esteja verificando isso novamente. Caso você esteja digitando o correto e o erro persista envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando o seu problema.


Imagem
ImagemImagem
Se você aguardou o prazo de 20 a 30 minutos para que os dados estejam chegando em seu e-mail e mesmo assim não chegou, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
Olá, nesse caso o mesmo deve enviar um ticket a administração com o auxilio de uma conta secundária solicitando informações referente a conta pretendida recuperar dados, mas normalmente demora em torno de 10~30 min para que a mensagem chegue ao seu e-mail.
Imagem
Imagem
Sendo assim, como já realizou os procedimentos mais comuns nesses casos, e não obteve resultados recomendo que encaminhe um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net é solicite uma recuperação manual por parte do setor administrativo, lembrando que caso o prazo estimativo do link para recuperar os dados da sua conta chegar em sua caixa de entrada é de 10 minutos, caso esse prazo ultrapassou realmente, realize os procedimentos ditados á cima e aguarde uma integração do setor administrativo.
Aguarde um prazo de 15 a 30 minutos para verificar seu e-mail, vale lembrar para você verificar a caixa de spam, lixeira , as vezes pode ir para la, caso não chegue entre em contato via ticket com nossa administração.
Olá, boa noite!
O senhor está adentrando no e-mail certo? Verifique isso primeiramente. Sempre é bom ressaltar que poderá ocorrer um delay de até 30 minutos para que o senhor receba o e-mail para realizar a alteração de sua senha. Quando você digitar seu login e o código de segurança, irá aparecer uma imagem assim:
Imagem
PS: Realizei o procedimento aqui em minha conta e recebi o e-mail de recuperação imediatamente.
Caso o senhor não consiga realizar a recuperação de sua senha via e-mail, crie uma conta secundaria no game e envie um ticket para a administração explicando oque está ocorrendo no momento da recuperação da sua senha.
Existe um prazo/delay do hotmail, entre 15 a 30 minutos para receber essa notificação nas áreas vista por sua autoria, caso não chegue, aconselhável você está pedindo auxílio administrativo referente ao seu problema, e estará recebendo um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Esse processo de recuperação leva em torno de 15 à 30 minutos para você receber em seu e-mail o e-mail de recuperação, é só aguardar que logo estará chegando, quando passar o último tempo(meia hora) após o e-mail de recuperação ser enviado, não esqueça de verificar o lixo eletrônico, se passar desse prazo e nenhum e-mail chegar até você, contate administração através do ticket.
Para está recuperando a senha de sua conta é necessário inserir corretamente seu login e não seu e-mail, ou seja, o mesmo nós informou que utilizou o e-mail para recuperar os dados, coloque o login no lugar do e-mail e assim terá uma resposta na recuperação de dados, vale ressaltar que é existente um prazo de 15 á 30 minutos para o e-mail chegar no lixo eletrônico/spam. Caso realizou os procedimentos padrões e não obteve uma resposta na recuperação de dados entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema na recuperação de dados.
Neste caso você deverá criar uma conta secundária e entrar em contato com o setor Administrativo através do sistema via ticket, relate o ocorrido e aguarde o respaldo e veja se será possível ou não recuperar sua antiga conta, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Atualmente é preciso os Dados Pessoais cadastrados para abrir um ticket, caso não tenha os dados cadastrados, basta ir no web-site conectar-se em sua conta logo após localize Minha Conta > Dados Pessoais e preencha de forma correta para está liberado a abrir um ticket.

Edited by Nycton

Imagem
Existe um prazo de 15 á 30 minutos para que o e-mail chegue em sua conta, caso o prazo se excedeu e o e-mail ainda não chegou, entre em contato com a administração através do ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.