October 14, 20169 yr comment_5383191 O meu Mu está legando de mais e é so o meu mu oq eu faço? Edited October 14, 20169 yr by Lucas_GM Tamanho "2" MuAwaY Construindo sua Diversão. Report
October 14, 20169 yr comment_5383192 Veja o tutorial de como evitar lag em seu mu. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Report
October 14, 20169 yr comment_5383193 Não é só o seu game que está ocorrendo esse tipo de problema, diversos jogadores criaram tópico recentemente com o mesmo problema de lag's, e alguns já tentaram realizar todos os procedimentos para evitar e não obteve resultados positivos, portanto recomendo que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse determinado problema ocorrido com o servidor e esteja solucionado. Report
October 14, 20169 yr comment_5383194 Existe um tutorial na qual poderá te auxiliar para sanar seu problema referente a lag's, confira abaixo: • [Tutorial] Como evitar lags no jogo Observação: Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto creio que o problema está em seu computador ou até mesmo na conexão da internet. Caso seu problema não seja sanado, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net. Edited October 14, 20169 yr by Zephyrus Report
October 14, 20169 yr comment_5383195 Tente realiza o procedimento do tópico feito por nosso moderador global, bear : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ ] caso o procedimento não de certo entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde interações do suporte em seu e-mail. Report
October 14, 20169 yr comment_5383196 Primeiramente, realize as instruções do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso não funcione, reporte diretamente ao setor administrativo por intermédio de e-mail para suporte@muaway.net, e solicite o auxílio em prol de sanamentos. Report
October 14, 20169 yr comment_5383197 Alguns jogadores reportaram este pequeno problema, porém, o servidor esta normal e operando em perfeitas condições, aconselho que verifique o tutorial abaixo e realize os procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate diretamente para o suporte Administrativo do servidor e solicite um auxilio. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 14, 20169 yr comment_5383198 Nesse caso aconselho o senhor atualizar os drivers, veja abaixo um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Logo em seguida atualize o seu direct-x, veja abaixo como proceder: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Tente também seguir os seguintes tutoriais abaixo de como evitar DC: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Tente também reiniciar o seu computador e o seu modem por 30 segundos e ligar novamente, tente também realizar um limpeza em seu computador com o cclener, veja abaixo como realizar o procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Obs: Caso nenhum dos tutorias abaixo não funcionar tente enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o caso. Edited October 14, 20169 yr by Mercosul Report
October 14, 20169 yr comment_5383199 Certifique-se que a sua maquina esta com todos os componentes de vídeo atualizados, verifique isso e atualize os drivers de vídeo caso necessário. Utilize o driver booster para fazer isso. Veja se a sua maquina não possui vírus que prejudicam o desempenho do seu computador, faça uma vasculha em sua maquina usando o anti-vírus e exclua qualquer dispositivo malicioso e claro veja se a sua conexão esta operando dentro da normalidade. Todos esses fatores corroboram para que o jogo sofra com lag, então análise cada ponto citado nesse artigo. Veja o tutorial a seguir e veja outras formas de evitar o lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Edited October 14, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 14, 20169 yr comment_5383200 Realize os procedimentos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde. Report
October 14, 20169 yr comment_5383201 Talvez pode ser que o driver de vídeo de sua maquina esteja desatualizado, visualize o tutorial abaixo de como atualizar driver de vídeo e evitar lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Se mesmo assim o seu problema não for sanado, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que eles averiguem e assim solucionem o seu problema. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 14, 20169 yr comment_5383202 Olá, boa noite! Primeiramente verifique se os drivers de sua máquina estão completamente atualizados, veja um tutorial que irá te auxiliar melhor no momento da atualização: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ] Verifique também se seu Direct-X está totalmente atualizado, caso não saiba abaixo como atualiza-lo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ] Alguns jogadores estão com problemas em atualizações automáticas na placa de vídeo, sendo assim, ela atualiza para uma versão que a sua placa mãe não suporta, recomendo que o senhor de uma lida na declaração feita pelo Administrador dias atrás, veja: Spoiler A cada atualização que realizamos, sempre tem reclamações do tipo: FPS CAINDO, PVP BUGADO, CHAR INVISÍVEL e JOGO DANDO DC TODA HORA. Por exemplo, simplesmente por pura coincidência do destino após a atualização do jogo a internet do jogador X começa apresentar instabilidade por causa de alguma manutenção da operadora dele e ele vem no fórum falando que só sabemos estragar o jogo, que até antes de ontem estava tudo perfeito, mesmo que tenhamos apenas feito uma atualização para corrigir um TEXTO, alterando a letra de A para B, e isso já é motivo para muitos para causar DC's, queda de FPS, bug no PvP e a parti desse momento somos apenas mercenários que não sabemos o que estamos fazendo a cada coisa que fazemos é apenas pensando em dinheiro e estamos destruindo a diversão de todos desde de 2007. As mudanças que estamos fazendo é para melhorar o jogo, acreditando ou não, gostando ou não, temos e teremos atualizações semanalmente ou mensalmente, não iremos mudar nosso cronograma para agradar uma minoria cuja única explicação é querer um servidor parado no tempo e/ou bugado, toda vez que alteramos algo grande relacionado a PVP, GRÁFICOS, ANTIHACK, e etc nós avisamos através de um log de manutenção nas notícias do site, não vamos ficar floodando o fórum avisando coisas do tipo: OTIMIZAMOS NOSSO BANCO DE DADOS, LIMPAMOS NOSSOS LOG'S, CORRIGIMOS UMA LINHA DE TEXTO QUE ESTAVA ERRADA DENTRO DO JOGO. Afinal uma manutenção não serve apenas para trazer novidades, ela também serve para manter as coisas funcionando, você não leva um carro no mecânico e após uma manutenção fica esperando uma novidade em seu carro, o intuito é manter ele trabalhando sem problemas, exceto em algumas situações que você vai fazer uma manutenção seguido de de alguma upgrade. Respondendo o assunto principal, não nada foi alterado relacionado aos gráficos do jogo nos últimos meses, são várias as explicações lógica que podem ter ocasionado isso com você em especial, mas irei listar as que são mais frequentes em nossa comunidade: * Algum programa está consumindo processamento de forma excessiva do seu computador (ex: quando você liga o computador alguns antivírus deixam agendado para primeira inicialização do dia um scan completo, quando isso é feito seu computador fica sem dúvida muito lento, e como consequência o jogo vai ficar apresentando lentidão até o antivírus acabar o scan, dei o exemplo de antivírus mais existe outros programas que as vezes consomem muito processamento, plugins de bancos é outro exemplo) *Windows ou seu próprio driver de vídeo pode ter se atualizado automaticamente. (ex: por experiencia própria, tenho uma AMD Radeon e uso windows 10, as vezes o Windows tenta me forçar atualizar o driver de vídeo, ou atualiza de forma silenciosa, e o último update é incompatível com minha placa de vídeo, fazendo toda parte gráfica do meu computador apresentar lentidão e sempre que isso ocorre eu tenho que desfazer a última atualização da placa de vídeo.) * Modo de energia alterado, para jogadores que utilizam notebook é comum o windows gerenciar de forma automática seu modo de energia, e um jogo online por ser um processo que requer mais recursos, é recomendado jogar com notebook ligado na tomada e modo de energia em alto desempenho. (ex: pega um notebook e joga no modo de energia em alto desempenho você vai ver que vai ficar com FPS no 21 ou próximo a isso, e depois simplesmente altera o modo de energia para economia de energia, e você verá que vai passar de 21 FPS para 10 FPS na mesma hora) Enfim, peço que antes de reclamarem procurarem realmente saber o que pode estar acontecendo, nossos updates são testados, claro que algumas vezes erros acontecem, mas normalmente quando é um erro nosso o jogo fica impossível de ser jogado pela maioria dos jogadores, são raras as vezes que existe um bug que foi causado por um update que afeta 10 ou 20 jogadores apenas. De qualquer forma estamos sempre atentos, só peço mais atenção na hora de criar um tópico, pois o fórum é um lugar de suporte e não muro das lamentações ou tribunal de acusações. Caso o senhor realize todos os procedimentos ditos acima por mim, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado. Report
October 14, 20169 yr comment_5383203 De fato alguns jogadores estão reclamando que estão com lag e que é o servidor, acredito que não seja o servidor e sim algum problema na máquina ou até mesmo na internet, em minha máquina o Mu está em perfeito estado(sem lags). Muita das vezes jogadores que sofrem com esse tipo de anomalia dizem que a internet está boa e que está conectando a outros games, abrindo o youtube entre outras coisas no entanto ao reiniciar a internet(modem ou roteador) percebem que o problema não era no servidor. Faça o seguinte, desligue seu modem(roteador ou o que usar) por 20 segundos(deixe desligado) ligue novamente e tente se conectar ao servidor, você pode está tentando também atualizar o direct-x e seus drivers pode se um dos fatores pelo qual você está passando por algum tipo de lag, veja oo links abaixo que também pode estar ajudando e também sobre atualização dos drivers http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ E se não resolver entre em contato com administração através do e-mail para que possam analisar essa anomalia e em retorno lhe informará o que pode está ocorrendo e alguns métodos para sanar. Edited October 14, 20169 yr by _Healing Report
October 14, 20169 yr comment_5383204 Você já verificou que sua conexão de internet não se encontra com instabilidade, pois sua conexão pode está sofrendo instabilidades a onde faz você sofrer com lags dentro do jogo, portanto esteja realizando seu modem por 15 a 20 segundos ou retire o cabo e se conectar ao servidor novamente, poderá resolver o problema. Caso o problema com o lag continuar pode ser que seus drivers se encontram desatualizado, caso esteja desatualizado faz você sofrer bastante com o lag no jogo a onde não faz você ter uma melhor jogabilidade no servidor, portanto esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como atualizar seus drivers de maneira correta, se tiver algum drivers desatualizado, você irá conseguir atualizar utilizado o programa do tutorial abaixo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Também recomendo que você esteja fazendo uma atualização em seu Direct-X seu Direct-X pode se encontrar desatualizado, portanto faça uma atualização no mesmo que irá ajuda-lo obter uma melhor jogabilidade a onde não faz você sofrer com lags gráficos dentro do servidor, caso não saiba como atualizar seu Direct-X de maneira correta veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Também é existente um tutorial a onde auxiliar os jogadores de como está evitar lags dentro do servidor, esteja visualizando o tutorial abaixo para obter mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Se o problema com lag persistir continuar em sua residência, esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá auxiliar em uma solução para esse problema com lag que se encontra em sua residência. Report
October 14, 20169 yr comment_5383205 Realize o procedimento abaixo e veja se obterá êxito: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net , lá você deve informar o que de fato está acontecendo em sua jogabilidade para que nossa administração pode está resolvendo seu problema. Report
October 14, 20169 yr comment_5383206 Recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo para relatar este problema com o lag, pois outros jogadores ja relataram estar com o mesmo problema em suas máquinas, portanto esteja encaminhando um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
October 14, 20169 yr comment_5383207 Saiba uma possivel forma de evitar lag dentro do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ você também devera verificar sua conexão com a internet, caso nada resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
October 14, 20169 yr comment_5383208 Caro jogador, sugiro que esteja reiniciando seu mondem por 10 segundos, caso o problema persiste sugiro que veja o tutorial logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Obs: Caso o problema não seja resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 14, 20169 yr comment_5383442 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 19, 20169 yr comment_5390831 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"
MuAwaY Construindo sua Diversão.