Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estava desativado a um tempo e nesta madrugada decide voltar, pois está por vim muitos eventos dentro do servidor, e com isso ainda falta uma conquista para mim poder está obtendo no servidor, só assim eu poderei me desativar de vez, quero vim elogiar a grande família do servidor [G] bOts, pois muitos criticam e muitos tem inveja, pois se não tivesse inveja nem comentaria sobre a nossa união, pois bOts está de pé a 2 anos e 9 meses, e muitos players já fez parte dela e também muitos desativaram, assim como muitos novos entraram nela, pois todo ano vem uma geração de player e acaba sempre querendo entra pra família, enfim a minha guild sempre foi essa união, e quem está de fora dela apenas considero rival, vou deixar ai apenas oque importa, parabéns a nossa familia que está de pé.

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Opa, Parabéns Felipe por se aquele líder que sempre está ativo e conversando com a gente Membros, vale lembra que mesmo a Guild estando com Tiago que vem fazendo um bom trabalho e com certeza iremos conquistar juntos esse evento desejado e obrigado por elogia nós da familia, Moreno tamo junto sempre, seu lenda <3..

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.