Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, como de costume deixei meu Dino Gold no bau 1 (onde sempre deixo). Como tinha depositado na promoção, meu itens foram creditados no bau e meu Dino Gold desapareceu.Não entrou ninguem alem de mim em minha conta por ver os logs de conexão e a mesma quantidade de jc continua na conta. O que aconteceu? Isso pode acontecer realmente?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug, que se realmente houve será resolvido. Fique calmo.

Imagem
ImagemImagem
Veja se em seu baú não possui nenhum item grande, como por exemplo uma "Imperium Sword", geralmente itens grandes podem tampar itens de apenas 01 slot, tal como o Dinorant citado. Esteja removendo todos os seus itens do seu baú e veja se realmente houve o desaparecimento, caso o item realmente desapareceu, sugiro que entre em contato com o setor administrativo por um ticket, nele informando o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Creio eu que nosso administrador acabou editando os brindes no seu baú 01 e ao editar seu dinorant gold sumiu, peço que esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket que seu problema será analisado e seu problema será resolvido.
Envie um ticket para administração relatando detalhadamente o que aconteceu, isso pode ser um bug acarretado durante a creditação dos brindes em seu baú, se realmente for constado isso a administração irá analisar e resolver.

Edited by _Healing

De fato ocorreu algum problema ao nossa administração inserir os itens em sua conta, ou seja, entre em contato diretamente com nosso administrador através do ticket ou até mesmo no e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
É impossível identificar qual o real motivo do sumiço, pode ter sido tanto um bug quanto algum outro empecilho, por favor envie um ticket para a administração via site relatando o incidente para que você possa recuperar o item em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Provavelmente no momento da creditação dos itens equivalentes a essa promoção ocorreu um BUG que afetou o item que já estava no seu baú, lembrando que esse BUG é desconhecido. Em casos assim é recomendado que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação do seu Dinorant Gold.
Pode ter acontecido algum tipo de bug na hora da creditação do evento, sendo assim aconselho o senhor enviar um ticket informando o ocorrido para que nossa administração possa resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos como este aconselho está sendo tratado com o suporte, entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
Isso não é normal acontecer, porem você devera mandar um ticket para nossa administração, que eles irão verificar se realmente o dino desapareceu de sua conta.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.