Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema Com o novo Cliente 2.0

Oii Boa Tarde A todos...
Bom eu Jogava o Muaway Normalmente com a versão antiga, mais resolvi baixar a nova versão, o problema é que ta bugada aqui no meu pc.
Imagem

Eu Uso Windows 7 Professional x86

Obrigado A todos.

Edited by Crazy_MD
Size 02

Featured Replies

Bug no cliente 2.0 deverão ser reportados para o e-mail pelo suporte@muaway.net.

Edited by Chiba_xP

Caro jogador, todos Bug's encontrado em nosso servidor tem que ser reportado para o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net.

Veja abaixo alguns tutoriais que possa resolver seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Obs: Caso o problema não seja resolvido entre em contato com á Administração, o e-mail está logo acima.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De antemão solicito que realize uma atualização de drivers, talvez algum driver está desatualizado e está precisando de uma atualização, caso tem dúvida de como realizar tal procedimento, confira tutorial abaixo:
• [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Observação: Caso seu problema não for sanado, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Nunca visualizei nada parecido, nesse caso tente excluir o seu jogo por completo e estalar o mesmo novamente, tente também atualizar os seus drivers, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Logo sem seguida atualizar o seu Direct-x, veja abaixo como proceder:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso mesmo assim o problema não for resolvido, aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatado todo o caso.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Trata-se apenas de uma instalação incorreta, tudo indica que os adereços de configuração estão em locais inadequados, tente reinstala-lo com cautela novamente. Caso persista o problema, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e solicite auxílio.
Imagem
Esteja atualizando seus drivers que irá resolver o problema, pois seus drivers se encontram desatualizado a onde faz o seu jogo ficar assim, portanto atualize seus drivers que irá resolver, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Imagem
Imagem
Bugs encontrados dentro do cliente 2.0 MuAwaY devem ser reportados via e-mail para suporte@muaway.net.

Edited by Ghazal



Imagem
ImagemImagem
Acredito que tenha acontecido algum problema na sua instalação, sugiro que desinstale e faça novamente a instalação executando-a como administrador, baixe também alguns drivers de vídeo, porque é necessário que tenha tudo corretamente para o servidor funcionar sem problemas. E caso tenha feito tudo isso e não conseguiu sanar seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Desinstale o cliente em questão e em seguida passe o Cclear em seu computador, após fazer isso proceda com a instalação novamente do cliente e veja se obterá resultados plausíveis. Caso você não obtenha sucesso, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde!
Creio que a solução do seu problema é simples, tente remover o MuAwaY (Cliente 2.0) completamente da sua máquina, o tutorial abaixo irá te auxilar da melhor forma, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]
Logo após baixe o Cliente 2.0 e instale-o normalmente, abaixo deixarei o link de download atualizado:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.12.2.exe ]
#PosteResultados.

Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
O problema vem dos drivers desatualizado, ou seja, esteja atualizando todos drivers corretamente e terá uma jogabilidade boa, caso não saiba veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Atualize também seu Direct-X, caso não esteja atualizado, saiba abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso não tenha resultados após atualizar os drivers/direct-x, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema.
Como podemos visualizar nitidamente em sua imagem, os servidores estão desconfigurados, provavelmente o seu antivírus corrompeu algum arquivo no momento da instalação do cliente. Aconselho que desative o antivírus e faça uma nova instalação do servidor, verifique se o problema será resolvido.
Caso persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um auxilio imediato da Administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não sei de funcionará pelo fato que esse bug que apresentou no seu cliente ser novo e logo não temos como lhe passar algum procedimento para você estar tentando, no mais tente fazer a reinstalação do cliente novamente e também tente atualizar seu drivers, veja como atualizar
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso apresentar esse bug após a reinstalação e a atualização sugiro que reporte através do e-mail suporte@muaway.net para que o suporte possa estar guiando você a instalar sem esse problema.

Edited by _Healing

Olá, reporte o bug para: suporte@muaway.net , também solicite informações/auxilio.
Imagem
Imagem
Bug Diversos são referentes e encaminhada via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, AfsTM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caro jogador reporte esse bug para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se você realizou os procedimentos acima e não obteve sucesso, relate através do e-mail do suporte. suporte@muaway.net
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.