October 14, 20169 yr comment_5383526 Oii Boa Tarde A todos... Bom eu Jogava o Muaway Normalmente com a versão antiga, mais resolvi baixar a nova versão, o problema é que ta bugada aqui no meu pc. Eu Uso Windows 7 Professional x86 Obrigado A todos. Edited October 14, 20169 yr by Crazy_MD Size 02 Report
October 14, 20169 yr comment_5383530 Bug no cliente 2.0 deverão ser reportados para o e-mail pelo suporte@muaway.net. Edited October 14, 20169 yr by Chiba_xP Report
October 14, 20169 yr comment_5383532 Caro jogador, todos Bug's encontrado em nosso servidor tem que ser reportado para o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net. Veja abaixo alguns tutoriais que possa resolver seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Obs: Caso o problema não seja resolvido entre em contato com á Administração, o e-mail está logo acima. Edited October 14, 20169 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 14, 20169 yr comment_5383533 De antemão solicito que realize uma atualização de drivers, talvez algum driver está desatualizado e está precisando de uma atualização, caso tem dúvida de como realizar tal procedimento, confira tutorial abaixo: • [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Observação: Caso seu problema não for sanado, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net. Report
October 14, 20169 yr comment_5383534 Nunca visualizei nada parecido, nesse caso tente excluir o seu jogo por completo e estalar o mesmo novamente, tente também atualizar os seus drivers, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Logo sem seguida atualizar o seu Direct-x, veja abaixo como proceder: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Caso mesmo assim o problema não for resolvido, aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatado todo o caso. Edited October 14, 20169 yr by Mercosul Report
October 14, 20169 yr comment_5383535 Trata-se apenas de uma instalação incorreta, tudo indica que os adereços de configuração estão em locais inadequados, tente reinstala-lo com cautela novamente. Caso persista o problema, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e solicite auxílio. Report
October 14, 20169 yr comment_5383536 Esteja atualizando seus drivers que irá resolver o problema, pois seus drivers se encontram desatualizado a onde faz o seu jogo ficar assim, portanto atualize seus drivers que irá resolver, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Report
October 14, 20169 yr comment_5383537 Bugs encontrados dentro do cliente 2.0 MuAwaY devem ser reportados via e-mail para suporte@muaway.net. Edited October 14, 20169 yr by Ghazal Report
October 14, 20169 yr comment_5383538 Acredito que tenha acontecido algum problema na sua instalação, sugiro que desinstale e faça novamente a instalação executando-a como administrador, baixe também alguns drivers de vídeo, porque é necessário que tenha tudo corretamente para o servidor funcionar sem problemas. E caso tenha feito tudo isso e não conseguiu sanar seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
October 14, 20169 yr comment_5383539 Desinstale o cliente em questão e em seguida passe o Cclear em seu computador, após fazer isso proceda com a instalação novamente do cliente e veja se obterá resultados plausíveis. Caso você não obtenha sucesso, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 14, 20169 yr comment_5383540 Olá, boa tarde! Creio que a solução do seu problema é simples, tente remover o MuAwaY (Cliente 2.0) completamente da sua máquina, o tutorial abaixo irá te auxilar da melhor forma, veja: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] Logo após baixe o Cliente 2.0 e instale-o normalmente, abaixo deixarei o link de download atualizado: [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.12.2.exe ] #PosteResultados. Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado. Report
October 14, 20169 yr comment_5383541 O problema vem dos drivers desatualizado, ou seja, esteja atualizando todos drivers corretamente e terá uma jogabilidade boa, caso não saiba veja no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Atualize também seu Direct-X, caso não esteja atualizado, saiba abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Caso não tenha resultados após atualizar os drivers/direct-x, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema. Report
October 14, 20169 yr comment_5383542 Como podemos visualizar nitidamente em sua imagem, os servidores estão desconfigurados, provavelmente o seu antivírus corrompeu algum arquivo no momento da instalação do cliente. Aconselho que desative o antivírus e faça uma nova instalação do servidor, verifique se o problema será resolvido. Caso persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um auxilio imediato da Administração. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 14, 20169 yr comment_5383543 Qualquer tipo de bug encontrando no cliente 2.0 via e-mail: suporte@muaway.net, Portanto reporte o seu bug via e-mail e espere uma interação da equipe para poder lhe ajudar a sanar o seu problema. Report
October 14, 20169 yr comment_5383544 Não sei de funcionará pelo fato que esse bug que apresentou no seu cliente ser novo e logo não temos como lhe passar algum procedimento para você estar tentando, no mais tente fazer a reinstalação do cliente novamente e também tente atualizar seu drivers, veja como atualizar http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Caso apresentar esse bug após a reinstalação e a atualização sugiro que reporte através do e-mail suporte@muaway.net para que o suporte possa estar guiando você a instalar sem esse problema. Edited October 14, 20169 yr by _Healing Report
October 14, 20169 yr comment_5383545 Olá, reporte o bug para: suporte@muaway.net , também solicite informações/auxilio. Report
October 14, 20169 yr comment_5383623 Bug Diversos são referentes e encaminhada via e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente, AfsTM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 20169 yr comment_5383954 Caro jogador reporte esse bug para o e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 15, 20169 yr comment_5384401 Se você realizou os procedimentos acima e não obteve sucesso, relate através do e-mail do suporte. suporte@muaway.net Report
October 15, 20169 yr comment_5384402 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu Jogava o Muaway Normalmente com a versão antiga, mais resolvi baixar a nova versão, o problema é que ta bugada aqui no meu pc.
Eu Uso Windows 7 Professional x86
Obrigado A todos.
Edited by Crazy_MD
Size 02