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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente um cancelamento no Boleto pós pagamento.

Boa Tarde queria saber , porque tipo depositei no boleto 400 reais mas fiz 2 boleto um de 400 e outro de 402 e o boleto que gerei foi o de 400 e paguei o de 400 , mas sem querer cancelei o de 400 pra paga o de 402 e só o de 402 que ta em abert e o de 400 fechado e ja ta pago o boleto de 400 oque eu tenho que fazer.

segue o print

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DESIGNER Master Hackers - Netto

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Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


Featured Replies

Caro jogador, sugiro que esteja entrando em contato com setor Administrativo via e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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Entre em contato com nosso administrador através do e-mail financeiro@muaway.net, assim o mesmo irá averiguar seu problema e sana-lo.
Olá, o mesmo terá que tratar do assunto diretamente com a administração, através do e-mail: financeiro@muaway.net
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Nesse caso aconselho o senhor entrar em contato com a administração pelo o e-mail financeiro@muaway.net relate todo o caso para que eles possa resolver.
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O aconselhável é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Olá, boa tarde!
Que confusão em amigo... Entre imediatamente em contato com o financeiro via e-mail fincanceiro@muaway.net com o número do protocolo (421171) do boleto pago/cancelado explicando oque aconteceu em sua conta.
Reporte o ocorrido através de ticket para a administração, se possível insira os dados do comprovante para que haja uma pesquisa e confirmação da verdadeira contribuição de sua parte. Se for preciso, informe através do financeiro@muaway.net.
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Boa tarde, Como todos sabem erros acontecem, basta estar enviando um e-mail para o financeiro explicando detalhadamente todo o ocorrido, tudo será resolvido. E-mail para contato financeiro@muaway.net.
Obs: Envie fotos do comprovante de deposito que facilitará a sua vida e a da administração.


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Neste caso o mesmo deve entra em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e informa o problema para o mesmo ser auxiliado.
Provável que seu depósito ainda seja confirmado, até porque o senhor efetuou o pagamento deste boleto. No entanto é bom sempre relatar ao setor administrativo assim evitando problemas, portanto recomendo que o senhor encaminhe um e-mail com o assunto para: financeiro@muaway.net, relate a situação e aguarde a interação da parte administrativa.

[]'s
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Você devera entrar imediatamente em contato com nossa administração pelo e-mail financeiro :
financeiro@muaway.net .
Contate administração através do e-mail financeiro@muaway.net, pelo meu entendimento você pagou o de 400 reais porém cancelou para pagar o de 402, se realmente foi isso mande um e-mail

Edited by _Healing

Ver postVeloxy, em 14 October 2016 - 01:29 PM, disse:

Provável que seu depósito ainda seja confirmado, até porque o senhor efetuou o pagamento deste boleto. No entanto é bom sempre relatar ao setor administrativo assim evitando problemas, portanto recomendo que o senhor encaminhe um e-mail com o assunto para: financeiro@muaway.net, relate a situação e aguarde a interação da parte administrativa.

[]'s

Correto!

Só por você ter gerado o boleto e de fato o paga-lo, automaticamente o sistema dará como pago/confirmado, ou seja, você receberá sua creditação normalmente. Cabe à você contatar ou não o setor administrativo, porém não vejo necessidade alguma.

Aguarde o prazo de 3 dias úteis para ter essa creditação de moedas efetiva, e claro, é existente um prazo adicional de mais 2 dias úteis para ter também creditação dos Brindes após receber as moedas/GoldsWays.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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