October 14, 20169 yr comment_5383988 Meus itens do deposito já caiu e a premiação não veio, tem que aguarda? Edited October 14, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 14, 20169 yr comment_5383989 Sim, após a confirmação do seu depósito existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os seus brindes estejam chegando, portanto aguarde. Report
October 14, 20169 yr comment_5383990 Normalmente os itens (brindes) são entregues pós a entrega dos GWs adquiridos em forma de deposito, entretanto aguarde pois provavelmente nas próximas horas os GWs serão entregues. Report
October 14, 20169 yr comment_5383993 Aguarde 48 horas úteis, após as suas moedas serem creditadas, é valido ressaltar que sua autoria deverá deixar o baú 01 vazio para que seja creditado com êxito. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 20169 yr comment_5383994 Sim, quando seu depósito é confirmado, deve aguardar um prazo de 48h para que os brindes cheguem em sua conta. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 20169 yr comment_5383995 Sim, terá que aguardar. Sua contribuição poderá ser atribuída á sua conta em até 72 horas úteis, portanto continue aguardando que será aderida a sua conta. Report
October 14, 20169 yr comment_5383996 Sim, existe um prazo de 48 horas após a confirmação do seu depósito para que os itens sejam creditados, aguarde. Report
October 14, 20169 yr comment_5383997 É necessário que você esteja aguardando um prazo máximo de 48 horas após a confirmação do depósito. Report
October 14, 20169 yr comment_5383998 Após a moeda GoldsAway's ser creditada em sua conta você deverá aguardar outro prazo de 48 horas úteis para a entregas dos brindes. Report
October 14, 20169 yr comment_5383999 Olá, premiação? Normalmente são confirmados os GW em até 72 horas após o depósito, então a partir da confirmação dos GW, há um prazo de 48 horas para a inserção dos brindes, sendo contabilizados apenas dias úteis, fora isso não há nenhuma outra premiação. Report
October 14, 20169 yr comment_5384000 Sim, existe mais um prazo de 48 horas após a confirmação do seu depósito para que seus brindes cheguem por favor aguarde. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 14, 20169 yr comment_5384001 Negativo, a moeda GoldsAways sempre é creditada antes dos brindes, provável que aconteceu uma falha a onde a moeda não caiu, portanto esteja entrando em contato com nossa equipe através de um ticket ou pelo e-mail financeiro@muaway.net, para que isso seja verificado caso realmente não foi adicionado seus GoldsAways será adicionado. Report
October 14, 20169 yr comment_5384002 Agora o senhor tem que espera um prazo de 48 horas para que o seus itens sejam editado no baú 01. Report
October 14, 20169 yr comment_5384003 Correto, apenas continue aguardando mais ou menos um prazo estimado de 48 horas úteis para que os brindes estejam sendo inseridos em seu baú 01. Lembrando que por conta da acumulação de depósitos em nosso servidor é normal atrasos ocorrerem, caso venha a decorrer em algum atraso repentino basta continuar aguardando que em breve será creditado. Edited October 14, 20169 yr by Dns Report
October 14, 20169 yr comment_5384004 Olá, sempre os brindes chegam depois que os GWS são entregues em sua conta, porem como seus brindes chegarem e seus GWS não, aguarde, caso não chegue, encaminha um ticket para nossa administração relatando o caso. Report
October 14, 20169 yr comment_5384005 Olá, nos informe se é os brindes ou as moedas, pois os goldsway's são creditados na conta do contribuidor primeiro que os brindes, após a creditação de suas moedas existe um prazo de 48 horas á 72 horas para que seus brindes sejam creditados, aguarde. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 14, 20169 yr comment_5384006 Negativo, existe mais um prazo de 48 horas após a confirmação do seu depósito para que seus brindes cheguem, mas no seu caso os brindes chegou antes dos Gw's, relate o acontecido através do e-mail financeiro@muaway.net para que estejam creditando seus Gw's. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 14, 20169 yr comment_5384007 Provável que ocorreu um bug, pois sempre são creditados os GoldsWay's e em seguida os brindes, portanto continue aguardando o prazo de 72 horas úteis, ou envie um ticket para nossa administração ou até mesmo entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema. Report
October 14, 20169 yr comment_5384008 Olá, deve acontecido algo no momento para que os administradores tenham esquecido de colocar seus demais prêmios, espera que assim que haver um tempinho a administração estará colocando seus prêmios em sua conta. Fica averiguando sua conta , caso não venha mande um ticket para a administração , não esquece de deixar o Baú 01 disponível. Report
October 14, 20169 yr comment_5384009 Sua autoria deve aguardar um prazo de 48hrs para que os itens sejam inseridos no seu bau01, no entanto deixe o mesmo vazio para que a inserção seja feita com êxito. Report
October 14, 20169 yr comment_5384010 Sim, esteja aguardando o prazo de 48 horas úteis para á creditação, caso tempo seja passado entre em contato com o setor Administrativo via e-mail financeiro@muaway.net Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 14, 20169 yr comment_5384027 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_CL
Tamanho 2