Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Venho através deste tópico elogiar os membros que mais vejo se destacando cada vez mais neste fórum.
Então vamos lá.

Roku - Você merece um belo de um cargo de Colaborador, vejo você respondendo dúvidas não muito grande, mas bem esclarecedoras.

Hokage - Esse sim é um membro de alta qualidade no fórum, vejo você responder com delicadeza e com clareza para o melhor entendimento do player, e ainda, você digita um livro para que o player duvidoso entenda 100% dá dúvida dele. Meus parabéns, Hokage !

Sonic - Você é um dos que merecem um cargo de Colaborador pelas suas respostas de grande qualidade. Meus parabéns !

BrunoTM - Fiquei indignado hoje ao ver sua rapidez em responder tópicos, percebi que hoje você ajudou muito neste fórum, e espero que continue assim.

Cavera - Você é um dos players que mais ajuda neste fórum, mas percebo que você anda muito ausente, mas isto não significa a ausência de ajuda aqui no fórum. Quero te dar meus parabéns, pois suas respostas são curtas e bem esclarecedoras.

Nidaime - Um ótimo "designer", sabe fazer belas GFX, e ajuda muito em Cotações e Combinações de Itens!

Ghost- - Por sua ótimas sign's bem feitas, você com certeza será o próximo Aprendiz deste fórum.

-UruguaYo- - Eu te dou meus parabéns, Uru, por você ser um membro exemplar deste fórum, e me ajudar em algumas coisas de designer!

V3N0M-M1ST - Vejo você ajudando muito neste fórum, e você merece um parabéns por está ajudando de uma forma tão inédita.

DraMa - Você é um dos membros mais destacados deste fórum, vejo você responder algumas dúvidas com imagens para o melhor entendimento do player duvidoso.

CastieL-SG - Ele está ausente do fórum, mas antes de sair era um membro exemplar.

Guiuzuma - Ele é um grande amigo, e sempre ajuda aqui no fórum. Parabéns, Guiuzuma !

LordM - Este é mais um dos membros mais destacados do nosso fórum. Parabéns,LordM !

TheAvasT - Ele é um membro muito amigo que ajuda muito em nosso fórum, hoje ele ganhou de mim e do DraMa no X1 :D.

AVAST - Um membro muito destacado em nosso fórum, parabéns à você e continue assim!

FORMSPRING - Esse é um ótimo designer em GFX, parabéns, FORMS !

Então galera, está ai o meu elogia Semanal, sei que deveria postar amanhã, mas resolvi postar hoje.
Caso eu lembre de alguém eu vou editar e coloco, pois vocês merecem um elogio como esse !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

AHHH vlw Junin pelo elogio!
Obrigado por falar isso de mim!
Me emocionei '-'
Junin e você Também ajuda bastante aqui no forum você e um membro destaque!
Parabéns aos membros mencionados acima.
Muaway oficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.
Atenciosamente,
SuZuKiH_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem

Imagem
Obrigado pelo elogio Junin, fico grato e tenha honra de receber um elogio de um player como voce. Espero melhorar dia a dia se Deus quiser, para assim cumprir meus objetivos, abraço.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
_

Obrigado pelo elogio saiba também que você é um membro destaque aqui no fórum.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
hehe Parabens a Eles Todos Ajudando Mto no Forum =D
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025
O.o

Emocionei sobre oq vc falo sobre mim Junin :)

MuiTo Obrigado Pelo Elogio !

Fico feliz em ver q reconheçem meu Trabalho , sempre irei ajudar a cada dia , a cada hora , minuto , segundo ^^''

Quando Precisar so Me Envia uma MP , Que Irei ajudar a Todos !

Obrigado Pelo Elogio Novamente !

'-' Emocionado '-'

'-' Feliz '-'
Obrigado pelo elogio Junior, saiba que você também merece estar entre os demais elogiados, pois exerce um grande trabalho em nosso fórum, dando suporte quando pode.
Parabéns a você e aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
parabens aos elogiados, eles veem ajudando muito aqui no forum, eles merecem... :D
Imagem

Imagem

NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;]
Parabéns aos membros citados, que continem sendo motivo de elogio.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Oi junin,muito obrigado amigo,fique sabendo que você é uns dos melhores desse fórum,merecia estar na lista,abraço.
OBS: Só não está porque você que criou apkdpkapsdpkd'
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Elogio Mencionado.

Tópico Fechado!

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.