October 15, 20169 yr comment_5384285 Por que toda hora que tomo disconect minha interface, meu anti-lag ele é retirado do game ? há até uma atualização no mu. Edited October 15, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 15, 20169 yr comment_5384287 Provável que o launcher de seu cliente esteja fazendo a atualização dos arquivos originais, assim quando você entra no game volta toda a interface original do jogo. O servidor não passou por nenhuma atualização no dia de hoje. Report
October 15, 20169 yr comment_5384289 Isso ocorre pelo fato do Launcher obter a função "Auto Update", ou seja, sempre é feita uma verificação de arquivos antes do mesmo ser fechado inesperadamente. Report
October 15, 20169 yr comment_5384294 Olá, certamente está ocorrendo alguma incompatibilidade com a interface, ou algum arquivo foi danificado, por isso ocorre de certa forma um update, voltando ao interface original, aconselho que não faça uso de interfaces secundários. Report
October 15, 20169 yr comment_5384296 Provavelmente nosso administrador pode ter modificado o launcher a onde ele sempre retire a interface e o anti-lag caso o jogador utilize, porém nada sobre isso foi divulgado para nós jogadores, valer lembrar que não foi feita nenhuma atualização no servidor na data de hoje. Report
October 15, 20169 yr comment_5384297 Isso acontece pelo fato de que o cliente atualiza automaticamente e volta os arquivos originais. Lembrando que isso é um problema na interface, pois eu utilizo uma interface alterada e não acontece isso. Report
October 15, 20169 yr comment_5384301 Negativo, não ocorreu nenhum alteração, creio que seu Ant-Vírus estar corrompendo algum arquivo da pasta do MuAwaY, que acaba elevando seu jogo a uma atualização toda vez que você abrir o cliente do MuAwaY então aconselho que você desative seu Ant-Vírus é veja se ira resolver, lembrando não é muito bom você desativa seu Ant-Vírus até porque ser o senhor for infectado com algum programa na Interface o setor administrativo não ira se responsabiliza por itens furtado, então aconselho você jogue sem interface, é fique mais seguro. Edited October 15, 20169 yr by iStr Report
October 15, 20169 yr comment_5384302 Provável que o launcher de seu cliente esteja fazendo a atualizações tente entrar sem sua interface para ser se você toma disconect pois o serve nao teve atualização hoje. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 15, 20169 yr comment_5384303 Sempre quando é feito uma atualização no servidor o anti-lag e entre outros são retirados sim do seu launcher, portanto você deverá colocar sempre quando for retirada, isso é padrão quando é feito alguma atualização. Report
October 15, 20169 yr comment_5384305 Olá, O launcher possui uma função chamada "Auto Update" no qual realizar atualizações no seu jogo, frequentemente esta função é utilizada por erros/arquivos corrompidos no seu jogo ou até mesmo atualizações feita pelo setor administrativo. Edited October 15, 20169 yr by Nick_- Report
October 15, 20169 yr comment_5384310 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_CL
Tamanho 2