Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] [Elogio] - Luh_GM

Não sou de fazer isso, na verdade eu nunca elogiei ninguém aqui, tanto nessa conta, quanto minha antiga, mas enfim..

Lembro do dia que conheci o Luh (Lucas, chamo ele de luh pq sim), foi algo muito vergonhoso, pois sem eu ter ele no meu perfil do Facebook, eu postei uma indireta pra ele, só que ele viu essa indireta e teve a coragem de printar isso, e depois acho que de uns 2 dias, conversamos e ele mandou essa print, eu rachei de vergonha na mesma hora, e ele mandou aquilo tão tranquilo, não sei se você vai lembrar disso, Luh, mas foi nesse dia que eu consegui uma amizade verdadeira, que não era apenas em um jogo, nunca nossa amizade foi baseada no jogo, pois não se conhecemos aqui, se falamos nesse jogo uma vez na vida, e então eu posso afirmar que nossa amizade não é baseada no jogo.

Eu sempre fiz burrices, mas nunca desistiu de nossa amizade, sempre tentando me confortar com suas palavras, por mais que as burrices minhas sejam grandes, sei que nunca irá desistir de mim, eu espero que nossa amizade nunca se acabe, eu acho que ela não acabaria, pois sei que você sempre estará lá pra não desistir.
Eu nunca gostei de misturar nossa amizade com o jogo, eu nunca vi você como um Game Master, mas sim como o Lucas que eu conheço, que sempre vai dá seu máximo em tudo que quer e vai conseguir sempre, não é atoa que é Game Master por 3 vezes, e você não só conquistou o cargo de Game Master 3 vezes, como já também conquistou muita coisa na vida, sempre focado em seus objetivos e alcançando todos sempre!

Então repetindo, eu nunca vi você como um Game Master, eu nunca vi você como qualquer cargo na Equipe e nunca vi você como o Lucacas que todos conhecem, mas sempre te vi como o Luh, aquele que eu conheço e que se importa com todos, mesmo que o problema seja grande, ele estará lá do seu lado sempre para te confortar.

E agora eu afirmo que você é e sempre será o melhor Game Master que já teve nesse servidor, que sempre respeitou todos aqui.

Eu poderia ficar aqui escrevendo por horas e horas, sobre como você é uma ótima pessoa, mas você tem seus afazeres e eu não quero que perca horas lendo isso. u-u

Você sabe que eu te adoro muitoooooooo, muito mesmo, eterno, Luh. ♥

Featured Replies

A essa hora da madrugada você me fazendo abrir aquele sorriso de ponta a ponta?! Você é uma mulher e tanto!!
Por tantos anos de convivência você sabe como eu sou, do jeito como me preocupo com as pessoas e da maneira que eu admiro cada um... Mas você é uma das pessoas que eu mais admiro e não quero nem mesmo em pensar que um dia você sumirá.
Eu quero que você continue essa mesma faelita que eu conheci à uns anos, e que ( volto a reforçar ) nunca me abandone, porque eu sempre vou estar do seu lado, mulher! Você tem noção do quanto eu gosto de você?!
Tenha certeza de que a cada dia que passa a nossa amizade evolui tanto, e mesmo nos falando pouco devido a problemas que ocorreram entre a gente, eu sempre tive um pensamento em querer saber se você está bem ou como você está de alguma forma.
Eu não sei explicar a tamanha importância que você tem, mas é imensa, gigantesca de modo em que você vai se orgulhar de ter a mim como uma pessoa até mesmo pra casar, oh?! kk
Eu sei que todos os seus problemas vão ser resolvidos em pouco tempo, e eu vou estar sempre te apoiando e andando no teu lado e te dar forças pra tudo que acontecer.
Ah, e não esqueça do detalhe que eu te amodoro demais!! Minha eterna Faelita. :cheekkiss: :love:

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.