Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao lag no servidor

Não estou entendeno mais nada nesse jogo na boa mesmo so vejo geral reclamando que esta sofrendo legg outros com poblema de se conectar no servidor e o meu caso é o mesmo não consigo entra no servidor, sendo que acabei de formata meu notbok pensei que era algum poblema nele e agora zerei ele todo baixei o muaway e nada de quere pega so fica dando disconect ja fiz todos procedimentos que mandaram mais infelizmente continua mesma bos.sta lamentavel.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se o senhor já realizou o procedimento do tal bloco que o senhor citou, a única maneira de sanar o seu problema é entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você citou, realizou a formatação de sua máquina certo? Então para isso, é necessário que você atualize alguns arquivos e acessórios da máquina, principalmente os driver's e o Direct-X. Caso não saiba atualizar os driver's corretamente, esteja acessando o tutorial abaixo que possui todas as informações necessárias:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso persistir o erro, reporte por email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se já fez todos procedimentos, terá que solicitar uma ajudar através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Neste caso o recomendável e que o senhor esteja encaminhando um e-mail para: suporte@muaway.net e relatar o problema que vem afetando sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém continua esteja entrando em contato com nosso setor administrativo através do suporte@muaway.net, nossa equipe irá auxiliar para você resolver o problema.
Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração para que eles possa te ajuda sobre isso via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sugerivel que reporte para o setor administrativo o problema, solicitei por através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Esteja atualizando os drivers de sua maquina, se não sabe como, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se não sanar o seu problema, entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Tente obter auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Se você realizou todos os procedimentos nesse caso o aconselhável é que você envie um e-mail para o suporte e relate o que está acontecendo com seu cliente, o e-mail é suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.