Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá bom dia! Estava no trade 2 ae fui tirar um PvP com um amigo ,Mais não está atacando já reloguei eu e ele mais nada . O serve está bugado? Ou será que somos nós Alguém ajuda ae bom dia fica com Deus.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Concerte seus itens, se não der certo resete seu personagem , caso também não der, desinstale o jogo e instale novamente.

Se nada resolver entre em contato via e-mail pelo suporte@muaway.net.
  • Author
Mano loga lá no Mu não é só eu pelo jeito reporta isso ae porque o serve ta bugado
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja deslogando do servidor (Alt+F4) e não relogando ambos jogadores ( você e seu Amigo), pois isso é um bug que ocorreu na hora que tava tirando x1, caso continue esteja reportando o bug para administração por e-mail suporte@muaway.net e por ticket para ele se mais analisado pela equipe de programação.

Um Pergunta qual cliente do servidor o senhor está utilizando? Caso esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo que esteja desinstalando e baixando novamente, pois irá baixar uma versão mais atualizada do site.

Recomendo que também esteja desinstalando o cliente 1.0 e utilize apenas o cliente 2.0, pois como sabemos o cliente 1.0 irá se desativado do servidor.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O problema não vem de nós jogadores, fique tranquilo, provável que nossa administração removeu o PvP do trade+baú 02, para ter mais um trade nas realizações de eventinhos, caso não saiba hoje teremos 24 horas de eventinhos, o único trade que contém PvP é o trade+baú 01.
O PvP do Trade + Baú 02 foi retirando pelo Administrador. O motivo que levou isto foi por causa do 24 Horas de Eventos de pequeno porte no dia de hoje, até porque 02 servidores para 03 Game Master's é muito ruim, assim terá mais oportunidade para os três estarem realizando a sua parte no dia de hoje. Após este evento ser finalizado, tudo irá voltar ao normal.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.