Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao 24 horas de eventos de pequeno porte.

Featured Replies

Exato, porem provavelmente não temos membros da STAFF disponível, mas fique tranquilo pois quando eventos atrasam normalmente o evento é estendido até dar as 24 horas do evento.
Foram realizados 1.500 eventinhos agora na parte da madrugada, não quer dizer só porque é 24 horas que não pode ocorrer uma pausa, apenas seja paciente e fique ligado na guia equipe para que não perca nenhum evento.
Não é porque o evento é chamado de 24 horas de eventinhos quer dizer que os membros da STAFF vão ficar 24 horas, ninguém é um mutante. Vale ressaltar que desde às 00h00min até agora não houve nenhuma parada, isto é, foram realizados no mínimo mais de 2000 eventinhos.
Também acho, pois se chama ''24 horas de eventinhos'' em minha visão a STAFF deveria revesar entre eles e ficar durante as 24h ralizando eventinhos,enfim.
@Edit: O game master Lucas_GM logou agora para realizar mais eventinhos.

Edited by VIVO

Imagem
Imagem
Imagem
Teve 1500 eventos por aí, acabaram de deslogar. Vai ter mais já já.
Imagem
Imagem
O evento é sim 24 horas, mas pode ocorrer uma pausa. Fique atento na guia equipe para que você não esteja perdendo nenhum eventinho que será realizado hoje.
Amigo, os moderadores Crazy e Aplicar realizaram vários eventinhos no período da madrugada, aguarde pois logo menos algum Game Master estará logando para realização dos eventos.
Não é porque o evento se chama "24 de Eventinhos" que será a todo o momento, você tem que entender que não somos robôs, nessa madrugada toda ocorreu eventos, não paramos um minuto, Eu, Crazy, Netto, Tenso e Bear realizamos mais de 1.000 Eventos de pequeno porte nessa madruga, e nesse instante o Lucas encontra-se no Trade + Baú 03 ativo realizando eventos de pequeno porte, fique despreocupado que até o final do dia, com certeza terá muitos eventos como prometido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.